----> Noah pov
Aproveito que ja estou com o celular em mãos ao responder as mensagens de Heyoon para ligar novamente pra clínica veterinária e perguntar do Ollie
Pelo menos uma notícia boa: o peludinho está se recuperando bem!
Não vejo a hora de trazê-lo para seu novo lar.
Ah e meu novo lar também, já que vamos morar aqui e meus avós já estão até fazendo do quartinho de bagunças um quarto só pra mim.
Saio de meus devaneios quando o aparelho que já estava em mãos volta a vibrar e eu sorrio todo bobinho vendo a foto de Jeong e respondendo como minha sogra; com vários emojis.
"🥰😔😍🥺❤️"
•••
E o restante do dia eu fiquei vendo série porque não tinha o que fazer!
Minha mãe não me deixou sair com meu tio e minha avó me proibiu até mesmo de ir buscar uns doces na padaria em frente ao restaurante do vovô.
Que vida triste!
Por fim, fiquei em chamada de vídeo com minha namorada por uma hora todinha antes de dormir e eu sabia que o amanhã seria difícil!
(Segunda feira...)
Ao chegar na escola, vou direto para a sala de aula e vou direto pro fundo me contentando de que seria um daqueles dias que dá vontade de se jogar na frente de um caminhão.
A aula foi tão tediosa que eu acabei cochilando e durante o intervalo é que eu copio a matéria do quadro.
A única parte boa, seria que hoje tinha o último treino antes do primeiro jogo do campeonato interestadual!
E depois o treino foi realmente proveitoso. Tenho certeza de que o time está mais do que preparado!
Quando cheguei em casa, fui direto para o banho e depois só desci pra jantar, tendo que aguentar meu tio me zoando por eu estar de castigo e jogando na minha cara o quanto é bom ser de maior.
•••
E ele não me amolou somente naquele dia porque a semana toda esfregava isso na minha cara.
Eu e tio Harry ficamos bem mais próximos agora e ele é com certeza o familiar que tenho mais afinidade.
E como eu o ajudava a se encontrar com Louis, dando a desculpa de que ele iria fazer algum favor pra mim já que eu não podia sair, ele também me ajudou a diminuir o castigo pra só até sexta.
Minha mãe é toda boiolinha no irmão caçula mesmo.
Inclusive eu senti ciúmes algumas vezes do grude dos dois porque ele quem estava parecendo filho dela.
A loira ainda voltou a me perguntar se eu não tinha problemas com drogas mesmo, porque eu poderia ver isso como uma forma de escapar dos problemas que tínhamos em casa com meu pai.
Estava tudo uó e as únicas partes boas eram as mensagens trocadas com Heyoon e as chamadas de vídeo.
Eu estou com tanta saudade que me sinto sufocado!!!
----> Heyoon pov
Logo no primeiro dia de castigo já percebo o quanto será torturante quando pergunto para minha mãe se Josh também está e recebo uma resposta que me fez arrepender de ter perguntado
- Ele não bateu em ninguém
A mais velha me olha séria e logo sai do cômodo, me deixando entediada por ter terminado minhas atividades enviadas pela escola em menos de duas horas e chateada pela maneira que tudo aconteceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Friend's Sister - Noyoon (Concluída)
Fanfic→ Josh e Noah são melhores amigos desde a infância e vivem praticamente o tempo todo juntos, mesmo que isso signifique manter contato com a irmã irritante do amigo. Será que atrás de brigas e insultos pode se revelar algo a mais?