E a vida segue seu rumo.

190 36 67
                                    

♥️Notas♥️
Pois é chegamos ao fim dessa história,que nem sempre foi feliz afinal a vida é sim cheia de lágrima e sorrisos,de dores e alegrias,mas que no fim nos torna quem somos.

            ♥️💞♥️💞♥️

De longe Punchy olhava aquele primeiro encontro,sua intuição mais uma vez estava certa o motivo da inquietação do neto era o pai,pai esse do qual ele sempre teve conhecimento mesmo que sua filha não adimitise ela sabia que no silêncio da noite ela contava para o filho as estórias das aventuras do pai dele como se fossem estórias de ninar e que provavelmente ela mostrava as fotos de Vegeta para o Trunks que mesmo sendo tão pequeno guardou em sua memória.a senhora Briefs era muito intuitiva e foi seguindo essa intuição que  ela se aproximou dos dois fazendo Vegeta esconde o rosto para limpar as lágrimas de emoção em seu rosto.
— Quer me dar ele para você tomar um banho e comer alguma coisa.
— NÃO,quero dizer não precisa, eu estou bem e eu...eu.
— Quer ficar um pouco com seu filho eu entendo,sabe senhor Vegeta minha Bulma nunca teve realmente a intenção de esconder o Tru de você ela só estava magoada,mas nem toda a mágoa e ressentimento dela foi o suficiente para aplacar o amor dentro dela, por que o senhor acha que o Trunks o reconheceu?por que ele viria até você se ele não soubesse quem o senhor é? O Tru é um menininho muito esperto e curioso para a idade dele, mas ele não se joga nos braços de estranhos. Disse a senhora Briefs erguendo os braços para pegar o neto do colo de Vegeta tendo a recusa do menino.
— Vem Trunks com a vovó.
Mas a resposta do pequeno de cabelos de um lilás tão peculiar quanto os azuis de sua mãe fez Vegeta desabar.
— Pa...pai... papai. soltou o menino colando suas mãozinhas nas bochechas de Vegeta deixando as emoções do arqueólogo frio e controlado expostas como ninguém jamais viu as lágrimas que antes ele tentou esconder e negar vieram a tona deixando um rastro na poeira que ainda cobria seu rosto.
— Eu tô aqui meu filho e ninguém vai me afastar de você, ninguém jamais vai te ferir ou te fazer mal,e aquele que tentar eu vou esmagar igual uma bota esmagando um inseto. Sussurrou Vegeta ao ouvido do filho que tudo que fez foi colocar a chupeta na boca e se aconchegou ainda mais nos braços do pai.
— Que coisa mais linda ele falou sua primeira palavrinha,a Bulminha vai adorar saber disso.A senhora Briefs tinha um sorriso largo quando deixou Vegeta com um Trunks que começava a cochilar. A alguns metros de distância de Vegeta Tarble tomava as ultimas providencias para que todos voltassem para a civilização e rezava para que desse tempo de chegarem a tempo para que todos testemunhassem no julgamento de Piccolo,e sem falar que ele ainda tinha que terminar seu relatório sob os crime de Tenshinhan o que para ele era muito difícil afinal ele tinha sido seu mentor na academia,mas cometeu um crime e por motivo passional mas seus sentimentos estavam em conflito com sua ética e moral no trabalho se relatasse a morte de Pilaf sabia que Vegeta acabaria muito encrencado pois não havia outras testemunhas que pudessem corroborar a história de que o patife do Pilaf tinha sido esmagado por uma parede de rocha móvel,mas se ele optasse por deixar isso de fora do relatório,o advogado de Piccolo poderia usar isso a favor do maníaco e se colocasse a verdade renderia uma longa investigação,pensou em falar com Vegeta para o irmão admite que matou o infeliz assim as coisas se resolvem mais rápida e Vegeta poderia nem ser condenado pois poderia alegar legítima defesa,o problema era que Vegeta era muito teimoso e sua honra de príncipe não o permitiria jamais ir contra a verdade dos fatos,mas se limitou por hora refletir sobre o assunto quando estivessem no avião de volta para casa conversaria melhor com o irmão a respeito desse assunto.
… 
— Então como ele está? 
— Está melhor a respiração dela já se normalizou,ela acordou um pouco confusa,mas comeu e conversou um pouco com o médico e reclamou de estar sentindo dores e ele deu um remédio para ela,mas eu estou achando ela muito inchada,o médico disse que pode ser algum efeito colateral do veneno,ele não sabe que tipo de cobra picou ela,eu omiti dele esse detalhe.
— E você fez muito bem,não teríamos como explicar como ela sobreviveu a uma picada de uma cobra mortal.
— Verdade,esse é o seu filho o Trunks?
— Sim,acabou dormindo tadinho, deve estar cansado e confuso com tudo isso.
— Eu no lugar dele estaria.
— Quando ela acordar avisa.
— Pode deixar, a Vegeta parabéns seu filho é um garotinho muito saudável.
— Humm! Obrigado acho.Vegeta jamais diria isso mas já morria de orgulho do pequeno adormecido em seus braços. A noite no acampamento foi tranquila Raditz e Tights fizeram as pazes e mesmo com toda a insiste recusa da loira Raditz resolveu falar com o senhor e a senhora Briefs deixar claro suas intenções com Tights para que não houvesse dúvidas da parte de ninguém que de fato ele gostava da moça para ter um compromisso formal com ela, e não demorou muito para para que a senhora Briefs entrasse em modo festa de arromba para comemorar o noivado da filha mais nova o que deixou o casal tonto com tantas ideias,Vegeta não desgrudou de Trunks aproveitou o sono do filho para tomar um banho no lago o mesmo que a oito meses atrás ele havia se banhando com os primos e Tights e Chichi chegaram gritando que Bulma que dormia no caminhão tinha sumido duas loucas,de banho tomado voltou para a barraca que Tarble montou para ele onde tinha deixado Trunks dormindo e ao vê-la ali ao lado do filho o observando dormir se deu conta do que perdeu e do que realmente queria daquele momento em diante.
— Eu só vim vê-lo um pouco matar a saudade dele ver se ele está bem sabe coisa de mãe.
— Fique à vontade.
— Vegeta eu preciso te dizer que eu nu…
— Shiii! Eu sei, só esquece tudo que passou e me diga, você ainda sente algum sentimento por mim que seja forte o suficiente para nos dar uma chance? - Bulma isso é tudo que me importa agora e tudo o que eu preciso ouvir de você o passado já diz por si passou não me importa o que a anjo falou eu só me importo com você,com nosso filho,com o que podemos construir daqui para frente. Vegeta estava em pânico por dentro nunca abriu tanto seu coração e se expões tanto a uma pessoa com estava a fazer nos últimos dias,mas precisava dizer,precisava se abrir se expor pois só assim ele saberia dos sentimentos de Bulma só assim ambos poderiam seguir em frente seja juntos ou separados unidos apenas pelo interesse em comum o filho.
— Só me… O beijo o pego de surpresa nunca pensou que aquela seria a reação de Bulma, imaginou ela gritando as verdades que ela certamente tinha a dizer seguida de uma crise de choros mais aquele beijo varreu de sua mente todas as sua convicções menos a de que ela era o amor de sua vida.
— Eu amo você Vegeta,eu nunca deixei de te amar nunca. A afirmação dos sentimentos dela por ele era tudo que ele precisava agora tinha certeza do caminho que seguiriam juntos as bocas se uniram em um beijo quente repleto de todo o desejo e amor que sempre tiveram um pelo outro,as mãos dele foram de encontro a bunda dela a segurando firme a suspendendo do chão fazendo ela se encaixar no quadril dele o desejo dele por ela já pulsando dentro do aperto da calça.
— Desculpe, eu esqueci do Trunks.sussurrou ele.
— Ele tem sono pesado. respondeu ela enfiando a mão por dentro da calça dele libertando do aberto o objeto de sua diversão.
As linhas alaranjadas e vermelhas começavam a atingir o horizonte do  deserto quando o grito de socorro de Goku acordou todos no acampamento fazendo todos correrem para a barraca dele onde se depararam com a coisa mais louca de suas vidas Chichi estava deitada no sob os sacos de dormir com uma barriga enorme e o "Santo Deus" que o médico soltou fez todo mundo ter certeza de que ele também não fazia ideia do que estava acontecendo.
— Por favor me deem espaço para examiná-la. Pediu o médico que estava perplexo com aquilo
— Por Deus ela está em trabalho de parto! A cara de espanto do médico era a mesma de todos e principalmente de Goku que ficou pálido e sem ar ao ponto de desmaiar.
— Levem ele para fora. - apontou o médico para Vegeta e Raditz.- E me tragam água quente e todos os panos limpos que vocês conseguirem encontrar.
— Doutor tem certeza de que ela está mesmo em trabalho de parto
— Tenho sim senhora mas a pergunta que estou me fazando é que porra é essa  que fecundou da noite para o dia um magestatão de nove meses. Bulma olhou para Tights, sabia que não era da noite para o dia e a certeza de que isso tinha haver com o pedido que Chichi tinha feito para Shenlong,e que só ela sabia que pedidos haviam sido feitos. Os gritos de Chichi ecoavam deixando um Goku cada vez mais desesperado e enquanto Bulma e Tights ajudavam o medico,Panchy improvisava alguma roupa para o bebê que o médico insistia em dizer que estava a caminho.

Em busca do tesouro de Shenlong.Onde histórias criam vida. Descubra agora