GOKU!!!!!.

228 39 11
                                    

Goku passou a noite ouvindo Vegeta praguejar: que lugar era aquele? Que porcaria de leis eles tinha? Porque em todo lugar do mundo um suspeito para averiguação tinha direito a um telefonema e blá, blá, blá. 

— Aí Vegeta, se acalma. O tal do Uub não disse que o telefone está com defeito e que amanhã, assim que consertarem tudo ele deixa a gente ligar? E talvez nem precise.

— Calma kakarotto? – rosnou enraivecido-  que calma?! Você já parou para pensar em quantos dias vamos perder se esse maldito chefe de polícia demorar para verificar as autenticidades dos passaportes e tudo mais? Sem falar na sua noiva que certamente vai começar a achar que você vai fazer com ela o mesmo que eu supostamente fiz com a prima dela.

Pela primeira vez naquele dia, Goku realmente parou para pensar em sua pequena, em sua Chichi. Sabia do temperamento dela, mas sabia também o quanto ela era romântica e sonhadora, e as palavras de Vegeta nunca fizeram tanto sentido.

— Ela não vai pensar nisso, ela sabe que eu a amo.

— Sabe mesmo Kakarotto? E quantas vezes você demonstrou isso a ela? Sabe,  sem ser dizendo de forma melosa no ouvido "ai amor eu te amo",tô falando de quantas vezes você colocou ela e as vontades dela, os desejos dela acima de qualquer coisa?

Goku estava em silêncio e todas as palavras de Vegeta rasgavam sua mente e cortavam seu coração de uma forma que nunca imaginou, e realmente ele tinha razão, nunca havia parado para pensar em como era egoísta; sempre ele... As vontades dele. Ora com a mania de treinar, ora com as mentiras para se divertir com os amigos, e agora aquilo, sair a poucos meses do casamento atrás de satisfazer o ego dele ou talvez se livrar, como Vegeta falou: da loucura dos preparativos, talvez achando que o diário era só mais uma loucura do pai, mas quando em nome de deus fez aquilo, não pensou em Chichi, só seguiu sua vontade.

— É, você tem razão. – Admitiu tristemente - eu deveria ter pensado nela.

— É, deveria! Eu sei exatamente o que está sentido agora, porque eu já passei por isso e hoje pago um preço muito alto por ter sido egoísta e nunca ter dado a ela o devido valor ou ao menos ter dito a droga de um: eu te amo, que tantas vezes ela reclamou em não ouvir de mim, talvez se em algum momento eu tivesse dito, ela teria me esperado. 

Vegeta tinha em sua voz uma melancólica, e em seu rosto uma tristeza tão transparente que Goku se perguntou se Chichi o deixasse se aquela seria também sua expressão. Vegeta, assim como Goku, ficaram em silêncio, e cada um em seu silêncio ponderava todas as coisas ditas. Goku imaginando se de fato Chichi pensaria que ele a abandonou, afinal ele sempre disse eu te amo, claro que todas as vezes era quando eles estavam em um amasso mais quente e ele queria ir a diante, ou quando ele aprontava como na vez que saiu escondido dela para ir na despedida de solteiro do Kuririn e ela ficou sabendo que ele passou a noite com a sabão da vez a tal da Maron, e foi osso convencer ela a perdoá-lo, mas se parasse para pensar, ele nunca tinha dito um eu te amo casual, apenas por ser de fato verdade. E ele a amava.

Já Vegeta, estava pensando em como colocar para fora de forma tão estranha seus sentimentos tinha o aliviado toda a dor que carregava desde que saiu do hospital logo após o incidente na caverna e descobriu que Bulma tinha se mudado de cidade e mudou o número do telefone. Claro que ela deixou uma carta bem desaforada, e sendo ela quem era, não seria de outro jeito, mas o fato era que ele a perdeu, perdeu sua chance com ela, o amor dela, uma vida com ela, perdeu tudo, e agora ele era uma metade incompleta, um rascunho do homem que um dia foi e sem ela, jamais voltaria a ser completo de novo. Mas não iria ficar reclamando e choramingando; ele provocou sua desgraça, e só ele era culpado, então suportaria a dor, afinal ele era Vegeta Sayajin.

...

A viagem seguiu com Chichi contando para Bulma os detalhes da cerimônia e da recepção, Também contou que ela havia adiado o casamento, e da mentira que contou ao seu pai; para o senhor Cutelo, Goku estava cuidando do irmão hospitalizado o que fez Raditz fazer cara de doente levando as duas as gargalhadas, e de que ela ia aproveitar esse tempo para ir a Orange City comprar algumas coisas do enxoval íntimo que estava faltando, claro que seu pai se ofereceu para ir com ela mas a ideia de ver sua pequena princesa entrando e saindo de lojas de lingerie o desanimou, sendo exatamente o que Chichi esperava, Bulma ria sem acreditar nas coisas loucas que a prima contava, já Raditz observava Tights em silêncio, mas sua curiosidade pela loira de olhos castanhos escuros já estava o dominando. Aproveitando-se do fato do assento ao lado da loira está desocupado, Raditz se sentou sem muita cerimônia. Ele era por natureza rude, talvez suas boas maneiras se restringissem apenas ao tribunal 

Em busca do tesouro de Shenlong.Onde histórias criam vida. Descubra agora