Sua consciência é seu maior juiz

174 36 24
                                    

Boa noite amados,pois é estamos quase chegando ao fim.
Espero que curtam e que todos tenham um ótimo final de Domingo 😜😍

                         ♥️🌠❤️

O tempo passava de forma imperceptível para os que estavam convidados ali naquele lugar onde a real e o ilusório entravam em sintonia, já no mundo real esse passava tão rápido e problemático.eles já haviam embarcado a senhora Briefs agia de forma descontraída talvez para tentar acalmar o neto que estava mais agitado do que de costume, Tarble olhava para o sobrinho reparado cada traço de seu irmão que o menino herdará exceto as intenções olhos azuis esses herdados da mãe, e se recordava detidas às vezes que viu e ouviu Vegeta chorar por ter perdido a chance de ter em sua vida e construir uma família e riu sozinho com a ironia do destino.

— Falta muito para aterrissamos? Perguntou Gure a Tarble tirando o jovem comandante de seus pensamentos.

— Mais umas duas horas, porquê?

— Estou enjoada, não me sinto bem.revelou Gure ao namorado que deu a ela uma vida nova e cheia de amor e luxo ao qual ela jamais imaginou.

— Tente descansar um pouco logo estaremos em terra.afirmou Tarble dando um beijo na testa da namorada.

— Quando chegarmos em a Namíbia vou ao médico talvez esteja com alguma infecção intestinal.disse Gure aconchegando se no peito de Tarble.

— A sim querida sua infecção e uma que dura nove meses.disse Panchy que colocava um Trunks adormecido em um dos assentos vazios do avião.

— Panchy querida não seja indiscreta! Venha, vamos descansar um pouco ainda temos muitos minutos pela frente.falou o senhor Briefs puxando a esposa pela mão.

— Não vejo como dizer que uma jovem linda como essa e com uma vida sexual essa que deve ser muito ativa pela cara de satisfeito que o jovem Tarble tem está grávida e só olhar pra ela as curvas mais acentuadas os seios mais fartos os enjoos o excesso de sono e às vezes de fome…  — Ta amor acredito que eles entenderam seu ponto de vista.resmungou o senhor Briefs sem graça puxando com mais vigor sua esposa um tanto inconveniente.

Tarble e Gure se olharam como se tivessem recebido uma bofetada a final era algo realmente possível já que Gure estava a alguns meses sem tomar contraceptivos por conta de uma reação alérgica ao que ela fazia uso e ele não era um cara muito controlado quando se tratava desse assunto.

— O que vamos fazer? Gure tinha olhos marejados ao fazer a pergunta a um Tarble que desviará o olhar em direção ao senhor Cutelo que estava a horas calado.

— Vou tentar dormir um pouco, vou ter muito o que fazer quando chegarmos.

— Tarble! Eu estou me referindo ao que a senhora Briefs falou.

— Atá isso! Você está grávida?

— Eu não sei, menstruei esse mês mais meu fluxo veio tão pouquinho que estranhei, mas não dei atenção.

— Então vamos ter certeza quando chegarmos.

— E se eu realmente estiver grávida você sabe que já tive uma gravidez e isso não acabou bem e que deixou marcas em mim e não só as que ficam no corpo mais na alma também.

— Sério isso Gure? Você acha mesmo que vou te espancar até você abortar,e depois vou te manter presa até você quase morrer de fome e inflamação por todo o corpo? Perguntou Tarble um tanto irritado.

— Não foi isso que falei nem o que quis incinuar. eu só…deixa pra lá, como você disse, vou tentar dormir um pouco. Gure inclinou o acento e se recostou puxando uma pequena coberta cobrindo os braços e se encolheu se virando para a janela tendo a visão da tempestade que se formava.

Em busca do tesouro de Shenlong.Onde histórias criam vida. Descubra agora