Eu me lembro disso tudo muito bem.

53 2 0
                                    


Te conheci em uma noite sem vida, não te dei atenção, mesmo assim, te chamei. Ficamos meses sem conversar, sem trocar uma palavra sequer. Para ser sincera, nem sei quando começamos a conversar todo dia, isso se perdeu em minha mente, em uma espécie de abismo morto e agora e enterrado, após quase três meses na cova. Ainda me lembro de nossas ligações, de sua respiração enquanto dormia, de sua risada com algumas coisas que eu dizia. Você ria de mim ou pra mim?

Passei por tanta coisa contigo, e deixei o meu coração em sua gaveta, talvez você o tenha queimado e jogado as cinzas no oceano ou em qualquer outro canto sem importância. Mas ainda me lembro do que passamos, ainda me lembro das cenas perfeitamente, ainda agora.

E sei que isso foi há muito tempo e aquela magia já não está mais aqui.

Posso estar ok, mas não estou nada bem.

Eu adorava sua mãe, sua irmã, algo ali fez eu me sentir em casa, por algum motivo. Pensei que estava tudo bem, e de repente você estava me jogando para todos os lados, estávamos sempre fugindo da vista, como se não quisesse ser vista comigo. E eu estava pensando enquanto isso acontecia:

"A qualquer momento ela vai dizer que é amor."

Você nunca disse o que realmente era.

Até que estávamos mortas e enterradas. Da última vez eu tentei te apagar, te esquecer, chequei o meu pulso e ele estava voltando, mas então você voltou dizendo que me queria de volta. É sempre a mesma coisa.

Agora estou há três meses na cova.

Você se pergunta como eu estou?

Enquanto isso eu ainda penso em você, mas tudo que sinto é vergonha de todas as vezes que você voltou e segurou meu corpo sem vida.

E sei que isso foi há muito tempo e não havia mais nada que eu pudesse fazer. E tento esquecer de você por tempo suficiente para esquecer o motivo de precisar te esquecer.

E então você volta. Você sempre volta.

E lá estamos nós outra vez quando ninguém precisa saber.

Você me mantém como um segredo, mas eu te mantenho como um juramento.

Bem, talvez nós tenhamos nos perdido na tradução, talvez eu tenha pedido demais, talvez eu seja um pouco demais, mas talvez isso fosse uma obra prima até você rasgá-la por completo.

Todos dizem: "Tudo vai bem quando termina bem."

Mas estou em um novo inferno cada vez que você cruza por minha cabeça.

Você disse que se eu fosse mais madura e menos fantasiosa, talvez tivesse ficado tudo bem.

E isso me fez querer morrer.

A ideia que você tinha de mim, quem era ela?

Uma joia nunca carente, raramente amorosa, talvez brutal como você.

Talvez assim eu não estaria chorando em um quarto escuro me perguntando o que aconteceu.

Você, foi isso que aconteceu: Você.

E eu nunca fui boa em contar piadas, mas essa vai servir: Eu vou envelhecer e amadurecer, mas suas namoradas vão permanecer sempre imaturas.

Cá entre nós, o caso de amor também te mutilou muito?

Cá entre nós, você se lembra disso tudo muito bem?

Cá entre nós, espero que esse sol do Norte não queime sua alma mais do que você queimou o meu coração.

Pois sempre me lembrarei de tudo bem demais.

E aqui estou eu em um novo inferno, sinto sua falta mas onde está você? Pensar em ti deixa meu coração despedaçado. Eu te amo mas eu não queria, tudo que quero é te deletar dele, e seguir com a minha vida, mas como é possível se tudo me lembra a você? Meu quarto, minha casa, até mesmo minha vida. Sua voz me encantou e sua mente me cativou, apenas para no final eu ser esquecida como estou. Foi rápido demais, foi cruel demais, mas ainda assim, eu te amo até demais.

O que é amor pra você? Você sabe? É amar alguém e então a abandonar em um valão? Pois estou deitada aqui, e tudo que vejo me lembra a você. Você, você você você. A idéia que você tinha de mim, quem era ela? Eu te amei tanto para sofrer igualmente quanto, e no final de tudo isso, eu sempre vou me lembrar, bem demais.

Eu sonho com você e eu sinto que necessito de alguém, enquanto a verdade é que não suporto a mim mesma, embora eu me adore, ainda te adoro até demais. Demais, demais demais demais. E aqui estou eu mais uma vez, escrevendo sobre você, sofrendo como nunca e chorando como sempre, isso foi raro, eu estava lá, e eu me lembro bem demais. E sinto que você me amava mas desejava que ninguém soubesse, por eu não ser realmente uma mulher sinto que isso te assustava, no fim parece que você me guardou como um segredo, mas eu te guardei como um juramento.

Uma coisa bela nunca desaparecerá. Eu sei. Mas sinto que isso desapareceu, foi engolido com o tempo,

Foi rápido demais.

Foi cruel demais.

E sempre me lembrarei bem demais.

A Dança dos CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora