Comédia é igual tragédia mais tempo

94 3 0
                                    

Comédia é igual tragédia mais tempo.

Uma equação quase impossível de não ser concretizada. Geralmente começa com a comédia, com risadas inocentes e doces, fofas e maravilhosas, e logo vem a tragédia, o medo e a incerteza, as decepções e os corações quebrados. E logo vêm o tempo.

O tempo pode alterar o resultado do produto.

Ou ele cura, ou ele destrói. As vezes o tempo conserta tudo com a sua magia, mas também pode destruir. "As vezes tempo apodrece tudo, até mesmo a esperança", me disseram em um sonho, e isso me assusta e me deixa completamente apavorada. Mas... A mente se adapta com tudo isso. É como uma música nova com um ritmo diferente. O cérebro se adapta.

As vezes a sua mente vai desesperadamente tentar criar memórias onde não existem nenhuma, e acabamos dizendo coisas que não queremos, e por vezes nos arrependemos. Algumas horas dissemos muitas coisas das quais você vai se arrepender. Mas acho que podemos deixar nossas diferenças para trás. Pelo amor. Pela história.

Mas e se não? Sempre iremos lembrar do que perdemos, e no futuro iremos ver se tudo valeu a pena. Mas esse futuro pode estar na nossa frente, como um pedaço de papel rasgado escondido em meio a um monte de roupas. Mas no fundo o amor quer nos destruir, pois não importa o quanto amamos, poucas pessoas conseguem amor e ser verdadeiramente feliz.

Você só precisa olhar as coisas objetivamente, ver o que não é mais necessário e simplesmente aparar e jogar no lixo o que não lhe convém.

Mas isso não impede o amor de entrar em sua porta de te fazer a protagonista de uma nova tragédia.

A Dança dos CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora