Cupido

1K 85 17
                                    

Ser o cupido era tão trabalhoso , ficar seguindo pessoas por ai e arrumando alguém para elas amarem . A parte boa ? Bom ,era que ele poderia atirar uma flecha em todo mundo ,as vezes nem era porque ele queria ver a pessoa se apaixonando ,e sim porque ele apenas não gostou da pessoa e sabia que não seria julgado por suas ações ,aliás ,ele era o cupido não era ?

Mas ainda era chato gastar a maior parte do seu tempo nesse trabalho ,era cansativo ,foi então que decidiu : ele faria seu último ato hoje e tiraria pelo menos uma semana e meia de férias .

Já decidido e com seu plano com tudo perfeito o cupido começou a rondar por ai procurando por alguém que precisasse de sua mínima ajuda ,mesmo que ele só pudesse ajudar de um único jeito.

Estava cansado já de tanto procurar alguém e não encontrar nada , quase desistindo ,até que chegou a Musutafu ,uma cidade no Japão . E ele sentiu que alguém naquela cidade precisava levar uma flechada das boas .

E como se sua animação e determinação tivessem voltado de um segundo para o outro ele começou a voar pela cidade olhando para baixo vendo várias " formiguinhas" e resolveu voar mais baixo para ver melhor todo mundo . Seu instinto de cupido o levou até um shopping e estava bem movimentado naquele dia , isso complicou demais o seu plano ,até que de repente ele vê um garoto , adolescente pelo que parecia saindo do shopping apenas com uma bolsa na mão .

O loiro de cabelos bagunçados chamou a atenção do cupido que ficou observando o garoto até o momento em que ele foi atravessar a rua e alguém sem querer esbarrou nele ,naquele momento todos taparam os ouvidos ,o muleque gritava demais ,era de estourar os tímpanos de qualquer um .

- Aí esses jovens de hoje em dia....- o cupido murmurou com um sorrisinho maroto- ele precisa de um calmante .... Parece que eu encontrei meu alvo .

Ele pegou uma flecha e posicionou junto com o arco , mirando no peito do loiro explosivo que parecia tentar cometer um assassinato contra a pessoa que esbarrou nele .

O cupido suspirou ,ainda bem que era seu último alvo em uma semana ,por que ninguém merece ....

Em alguns segundos ele já havia lançado uma flecha na direção do garoto com raiva na alma e esperou ele se apaixonar pela primeira pessoa que visse .

Esperou uns cinco minutos e nada aconteceu ,até o seguiu até em casa ,ficou decepcionado ,será que nem com uma flecha de amor ele seria capaz de amar alguém ? Ou ele realmente não tinha alma gêmea ?

O garoto merecia alguém

- Na melhor das hipóteses .... O próprio coração desse loirinho esquentado pode estar esperando a pessoa certa para ele... Eu espero que seja isso

Com esse último pensamento ,o cupido se despede do loiro silenciosamente e vai tirar suas amadas férias ,resolvendo voltar uma semana depois para saber o que aconteceu ,sim ,além de fazer as pessoas se apaixonarem ,ele sempre voltava porque dava uma satisfação nele vendo que aquele amor deu certo .

______

Kkkkkk não sei porque resolvi fazer essa fanfic mas é isso ,até amanhã 🤧♥️

Um louco apaixonado - KiriBaku Onde histórias criam vida. Descubra agora