Bakugou nunca se sentiu tão bem como naquele momento , já recebeu vários abraços -nem todos ele queria- mas aquele era diferente de todos ,era mais especial ,mais aconchegante,mais íntimo ,mais ..... Era tudo ao mesmo tempo . Os braços de Eijirou eram como nuvens fofinhas e cheias de carinho para dar .
Ele queria que aquilo durasse para sempre , já estava com saudades até .
-Meu...meu amor ?- Katsuki gaguejou um pouco envergonhado, mas se perguntassem cinquenta mil vezes se ele gostou ,ele afirmaria cinquenta mil vezes que sim.
- Sim , VOCÊ , meu amor - Kirishima beijou a bochecha de Katsuki e percebeu o coração do mesmo acelerando ,não julgaria ,até mesmo seu próprio coração estava errando algumas batidos de vez em quando.
Os dois continuaram unidos em um abraço apenas ouvindo a respiração um do outro , pouco se importaram se eles tinham se conhecido a pouco tempo ,ou se estavam indo rápido demais , porque eles realmente não se importavam mesmo com isso .
"Não tenha pressa para o amor"
Muitos dizem isso ,mas a maioria das pessoas que dizem são pessoas que não tiveram a sorte de encontrar alguém para amar ,e para se consolaram elas fingem ser pacientes e continuam esperando mesmo sabendo que nada vai vir .Tanto Eijirou, quando Katsuki descartaram a ideia de ir com calma ,não era óbvio que ia dar certo ?
- Tsuki eu queria tanto tocar em você, é tão bom estar assim - Eijirou falou tendo seus cabelos acariciados pelo garoto esquentadinho a sua frente .
- Eu ...- Bakugou se interrompeu no meio da fala ao passar as mãos pelas costas do ruivo e ver asas ali- O que é isso ? É de verdade ?
Na hora nosso querido cupido não sabia o que falar ,não sabia como iria explicar aquilo ,estava com tanta pressa que foi até ali voando e esqueceu de esconder as asas antes que Katsuki reparasse de novo. Ele podia dizer que era mentira mas o loiro tinha o visto chegando .
"Um relacionamento não terá confiança se as partes não forem totalmente sinceras " já é algo que se aprende cedo .
- Eu prometo te explicar depois ,se você deixar ,mas eu quero aproveitar esse momento com você mas que tudo- Eijirou separou o abraço se afastando um pouco de Bakugou ,levou uma mão até o lado esquerdo do rosto do loiro e fez uma leve carícia em suas bochechas rosadas ,eram tão fofas e macias - Posso te beijar ,amor?
- Pode .... -Bakugou falou baixo ,como um sussurro -que se o ruivo não tivesse uma audição boa ,com certeza não escutaria - hipnotizado pelos olhos vermelhos de Kirishima ,quase derretendo com a mão do mesmo tocando seu rosto .
Sem perder mais tempo Kirishima aproximou-se do rosto do loiro que no meio do processo fechou os olhos ,e depois do que pareceu ser uma eternidade seus lábios finalmente se encontraram em um beijo ,nenhum dos dois sabia bem o que fazer ,ninguém acertava de primeira .
Mas para eles não tinha nada mais perfeito do que um simples selar de lábios desajeitado e repleto de sentimentos , sensações desconhecidas para serem exploradas ,acompanhadas das familiares borboletas no estômago .
____🛐_____
Qualquer erro , eu corrijo amanhã 🛐❣️A história continua ou esse é o fim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um louco apaixonado - KiriBaku
Fanfiction"Era uma vez ,um loiro enraivecido Tava na rua e virou alvo do cupido E para a sua sorte ... Nada aconteceu ... Até um certo ruivo chegar Algo no coração do loiro começou a mudar Ele aceitou o sentimento e resolveu amar .... E mesmo que o ruivo...