Katsuki Bakugou,o cupido descobriu ser o nome do garoto loiro , ele voltou uma semana depois -havia tirado umas férias maravilhosa em uma ilha deserta aconhapado apenas de livros e comida- e como esperado nada tinha acontecido .
Ele estava do lado de fora da casa de Bakugou ,que morava com os pais e viu o garoto sair pela porta da frente gritando como sempre .
- Tchau bruxa velha ,tchau velho ,tô saindo - o loiro gritando batendo a porta de casa enquanto o pai se despedia animado e a mãe de despedia aos gritos também ,só que bem mais altos .
Essa família era estranha,e olhando para mãe e para o filho ,dava para dizer sem dificuldades que o pai era adotado .
O garoto explosivo andava pela rua chutando algumas pedrinhas que via pelo caminho enquanto resmungava sobre alguma coisa ou sobre alguém . Era notável que ele estava estressado ,não que seja novidade .
- Que chato !- Bakugou gritou chutando uma lata de lixo que por algum milagre não caiu no chão e espalhou todo o lixo que tinha dentro .- Que merda ,nem esse lixo cai perante a mim .
Bakugou começou a reclamar da lata de lixo mas logo voltou o foco para sua caminhada . Ele estava indo se encontrar com seus "amigos" em um parque de diversões .
Ao chegar no parque já estavam todo lá , kaminari , Sero, Mina, Todoroki, Midoriya e Jirou.
Eles se cumprimentaram e foram ver os brinquedos que tinham no parque ,depois de andar um pouco eles decidiram se separar em duplas para se divertir ,assim ficando: Jirou e Kaminari , Midoriya e Todoroki , Mina e Sero
E Bakugou , sozinho .
Não fazia sentido ,eles foram ao parque "juntos" ,foi desnecessário deixar o garoto sozinho .
De longe o querido cupido observava tudo atentamente ,viu o grupo de adolescentes se separarem indo cada dupla para uma parte do parque e viu Bakugou acabar naquele meio sozinho . Seus amigos pareceram não se importar ,como se aquele tipo de situação fosse normal para eles . Até mesmo o garoto explosivo parecia não se importar , porém ele se sentiu mal vendo aquela cena .
Mas o cupido era alguém que conhecia o coração e a alma de cada pessoa ali ,olhou dentro do garoto ,e viu que até ele sendo meio esquentadinho se sentia triste em não ter ninguém ao seu lado para se divertir com ele .
- Eu tô melhor sozinho mesmo - Katsuki falou baixinho .
- Eu não aguento mais olhar para isso ,ele se sente tão triste e sozinho ,eu queria tanto que aquela flechada que eu dei nele desse certo .... Seria tão lindo ver aquele rostinho sorrir - o cupido meio triste passou a mão pelo rosto secando algumas lágrimas que ousaram cair ,e depois de bastante tempo pensando ele decidiu algo - Hora do plano B .
Bakugo como estava sozinho foi apenas na montanha russa ,e não foi muito emocionante ,ele praguejou vários palavrões em alto e bom som se amaldiçoando por ter perdido seu dia de um jeito tão sem graça e também assustando algumas pessoas que passavam perto dele .
Ele resolveu que sairia do parque e voltaria para a casa assim que saísse daquele brinquedo ,e deixaria os casais se divertindo sozinhos .
Assim que saiu do brinquedo ele olhou em volta e viu uma barraquinha de tiro ao alvo onde se a pessoa acertasse poderia ganhar alguma pelúcia qualquer ,era ridículo porque ele não gostava daquilo ,mas sentiu que deveria ir até lá por algum motivo .
Ele deu o dinheiro ao moço da barraquinha e começou a tentar acertar os alvos ,até que achou a brincadeira legal e acertou em todas as tentativas ,tendo o direito de escolher a pelúcia que queria levar com ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um louco apaixonado - KiriBaku
Fanfiction"Era uma vez ,um loiro enraivecido Tava na rua e virou alvo do cupido E para a sua sorte ... Nada aconteceu ... Até um certo ruivo chegar Algo no coração do loiro começou a mudar Ele aceitou o sentimento e resolveu amar .... E mesmo que o ruivo...