Pedido de namoro

388 56 5
                                    

Aquele momento foi mágico para Bakugou ,que lamentou a falta de ar ,a bendita falta de ar que fez ele separar seus lábios dos lábios do seu ruivo ,a maldita falta de ar que fez um momento tão esperado durar tão pouco ,e a bendita falta de ar que os faria interromper seus outros milhões de beijos futuramente.

Com um simples selinho no final do beijo ,o ruivo encostou sua testa na de Bakugou,que no momento estava tentando retomar a respiração com um sorriso vacilante no rosto .

Não disseram nada por vários minutos , não precisavam disse ,eles sabiam o que sentiam um pelo outro ,e tempo de sobra para conversar mais tarde o assunto que fosse .

Katsuki queria saber sobre Kirishima , conhecer o ruivo e seus gostos , saber mais sobre ele e sobre suas .... asas . No começo Bakugou não deu importância,estava ocupado admirando a beleza do ruivo e sentindo o calor do seu corpo , mas agora que ele resolveu reparar em outros aspectos do garoto a sua frente ele viu que as asas não pareciam ser falsas ,e aquilo o deixava intrigado .

E Eijirou queria saber tudo que envolvesse seu loirinho explosivo ,ele poderia até ter o acompanhado por algum tempo ,mas nunca invadiu muito sua privacidade ,observava tudo de longe ,e as vezes - poucas vezes- de perto . Queria fazer muitas perguntas sobre o que ele gostava ,conhecer seus amigos ,suas bandas favoritas ,seus medos ,as coisas simples da vida que o deixavam feliz ..... Ah ,Eijirou queria todas as respostas que precisasse ,mas queria que todas elas saíssem da boquinha do seu querido Katsuki .

- Tasuki ,quer ir a um encontro comigo ?- O ruivo perguntou um pouco envergonhado , tinha a possibilidade do loiro não aceitar ,mas era melhor sempre criar expectativas .

- Por que não me pede em namoro logo ?

Perguntou o loiro um pouco confuso , era algo tão simples ,mas ...

- ah , é porque eu quero fazer o pedido de um jeito romântico ,não sei,em um lugar com um ótima clima para a ocasião de um pedido de namoro , talvez fora do seu quarto,bem longe do seu quarto - Eijirou continuou um pouco acanhado mas ficou um pouco mais leve quando Bakugou rui da sua última frase ,se sentiu um idiota ,mas poderia ser idiota mais vezes se isso significasse ver o loiro sorrindo mais vezes .

Bakugou concordou com a cabeça ,aceitando o pedido para o encontro ,mas deixaria Eijirou surpreendido ,pois ele também faria uma surpresa .

- Katsuki , você está com alguém no seu quarto ?

Ambos os garotos gelaram ao ouvir a voz de dona Mitsuki,não esperavam serem pegos . O que Katsuki diria para a mãe se ela visse um cara desconhecido no quarto do mesmo ,um cara que nem sua mãe ou seu pai viram passar pela porta da frente ?

- Não ,estava falando sozinho - o loiro decidiu agir rápido ,logo pondo a mão no peitoral de Eijirou o empurrando um pouco para trás , se inclinou um pouco sobre o ruivo e sussurrou em seu ouvido - Desculpa ,se você quiser vir uma próxima vez e conhecê-los - Bakugou não citou nenhum nome em sua última frase ,mas Kirishima sabia que eles estava falando dos pais .

O ruivo repetiu o ato do amado ,se inclinando sobre ele para poder sussurrar em seu ouvido também

- Eu vou voltar ....

Nosso querido cupido deixou o garoto estressadinho para trás ,deixando com ele um beijo molhado em suas bochechas,que ganharam uma tonalidade vermelha com o ato de carinho ,fazendo o ruivo sorrir bolo com a cena fofa .

Agora ,enquanto o loiro teria que conversar com seus pais sobre gostar de alguém e querer apresentar para eles ,o ruivo tentaria resolver os problemas que prévia surgirem por parte da mãe dele .

.......

Até a próxima 😗👇✨♥️

Um louco apaixonado - KiriBaku Onde histórias criam vida. Descubra agora