E Kirishima nunca sentiu tanta vergonha , o que ele fez....? Ou ele não pensou direito ... Ou ele pensou demais .
- Mas agora não importa ,já está feito - ele murmurou com um sorriso de orelha a orelha ,resolvendo assim ,deixar Katsuki ter sua manhã sem ser observado sempre -pelo menos até a noite - e foi para seu próprio lar .
Ou tentou ir , não passou dois segundos de viagem e ele recebeu uma mensagem de sua mãe pedindo para encontra-lá mais tarde . Era no mínimo estranho ,ela quase nunca o chamava para conversar ,na verdade , ela nunca o chamava .
- Melhor eu deixar minha curiosidade de lado ,aliás ,quando eu chegar lá eu vou saber . Prefiro pensar no meu loirinho que é lucro . - esse era o pensamento do ruivo ,e assim ele fez ,passou a manhã inteira e a tarde pensando em Bakugou .
Ele tinha uma beleza de dar inveja ,e ainda tinha o dom de ser lindo até mesmo bravinho . Seus gostos estranhos para comida ,sempre com bastante pimento ,Kirishima se perguntava se o loiro ia viver muito se colocando fogo haha pimenta queima .... Mas parecia que o loiro não ligava para isso também .
Já Katsuki estava em um mar maravilhoso , sorrindo feito bobo ,aquilo tudo poderia ser sua cabeça lhe pregando uma peça ? Sim ,poderia . Mas quem liga ? Bakugou não liga ,para ele foi bem real ,e mesmo que não fosse ele ainda se sentiria feliz . Parece que ele realmente conseguiu encontrar o ruivo por aí afinal .
- Bakugou ? - Midoriya perguntou com um pouco de receio - Você tá bem ?
- Tô ótimo Deku ,obrigado - respondeu simples sem pensar muito no que disse ,aliás ,ele nunca diria um "obrigado" desse jeito . O esverdeado o olhava espantado ,mas não disse nada .
- Então já que está bem ,me responda , aceita sair comigo ?
- Não , já gosto de alguém .
Dito isso ,a garota não falou mais sobre o assunto ,e para descontrair um pouco Todoroki tentou mudar de assunto ,até que deu certo .
Depois de algumas horas eles se despediram e a família Bakugou foi para casa , passaram a maior parte do dia na casa dos Midoriya .
- Eae filho ? Gostou da moça Uraraka ?- perguntou dona Mitsuki ao chegarem em casa recebendo um olhar confuso do filho ,como se ele não soubesse de quem ela tava falava ,e ele realmente não sabia ,caiu no esquecimente bem rápido - A PRIMA DO IZUKU ,GAROTO ! JÁ ESQUECEU ?
- Oh ... PARA DE GRITAR VÉIA ! E eu realmente tinha esquecido .... Ela é legal ,mas só tem foco em uma coisa e me chamou para sair .- resumiu tudo do jeito que pode .
- oh ,então ? Parece que você tem um encontro Katsuki - seu pai falou sorrindo contente .
- Não aceitei , talvez amizade ? - o garoto piscou para os pais e subiu em direção ao seu quarto ,tomou um belo banho e vestiu seu pijama do All Might logo em seguida colocou uma cadeira próxima a sua janela para esperar Eijirou ,quando ele estivesse chegando ,Katsuki veria ,ainda não eram nem sete da noite ,então ele passaria algum tempo ali moscando .
{•••}
Eijirou foi de encontro a sua mãe que a o esperava ,bela como sempre .
Ele não sabia o que ela queria ,mas com certeza era algo grande ,para ter chamado seu filho até ali .
- Olá Eijirou,meu bebê ,como você está ? - affs ,aquela melação toda falsa que Eijirou sempre odiou ,qual era o problema dos deuses de simplesmente irem direto ao assunto ,ele iria perder seu precioso tempo .
- Olá ,tô bem ,não quero saber se você tá bem ,porém sei que está , mas queria saber por que me chamou até aqui - Eijirou disse tudo rápido e sorrindo largo .
- Bom vamos dar uma volta ....
Ele aceitou ,era só uma volta ,mas quem diria que essa volta demorariam horas .... E ela nem falou nada além de mostrar para Kirishima o palácio que ele já conhecia tão bem .
Eijirou consultou as horas e se assustou ,tava um pouco tarde ,ele tinha que encontrar com seu loirinho explosivo .
- Desculpa senhora ,tenho um compromisso urgente ,obrigado pelo passeio - se curvou e beijou a mãe de sua mãe como sinal de respeito ,estava com pressa ,mas não seria mal educado ,tão pouco .
- Está falando desse compromisso ?- ela sorriu divertida erguendo os braços ,então apareceu um telão e nele Kirishima teve a visão de Katsuki : sentando em uma cadeira em frente a janela do próprio quarto ,olhando as estrelas ,dava para ver que o loiro estava com sono ,mas não desistiria ,não perderia a chance de ver seu amado por nada .
- Ele está me esperando .... - Eijirou sorriu ,mas logo se deu conta do que havia acontecido - você fez isso de propósito ! Por que ? Eu perdi meu tempo aqui .
- Meu filho , você é o cupido ,seu dever é guiar as pessoas ao amor ,e não viver um amor .... Deixa ele para lá e continue seu trabalho - Afrodite foi chegando mais perto de Eijirou e tentou acariciar seu rosto , mas o ruivo se afastou com um olhar triste .- Filho ....
- Eu não fiz ele se apaixonar por mim , mãe . A flecha que eu dediquei a ele nem deu certo ,as vezes só acontece ,eu sempre vi as pessoas se apaixonarem e serem felizes no amor ,e sempre me senti bem vendo isso .... Mas agora eu também tô tendo minha chance de ser feliz por conta própria . Espero que você entenda !
Nosso querido cupido deixou a deusa para trás atordoada,abriu suas belas asas negras e voou o mais rápido que pode , Katsuki já havia esperado demais por ele .
Katsuki que estava sentado ainda olhando para o céu já estava se perguntando se o ruivo viria ou não , esperou por horas ,até que algo estranho apareceu sobrevoando os céus ,não era uma ave e muito menos uma estrela cadente ,o loiro curioso se levantou para ver melhor e..... Era um anjo ?
A medida que o ser foi se aproximando Katsuki pode ver com clareza quem era ,e quando o "anjo" A ponto de já estar sentado na janela de Bakugou ele não esperou bem mais um segundo .
- Eijirou ....! - sem pensar duas vezes Katsuki se pos a abraçar o ruivo que sorriu docemente para ele e retribuiu seu ato de carinho .
- oi meu amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um louco apaixonado - KiriBaku
Fanfiction"Era uma vez ,um loiro enraivecido Tava na rua e virou alvo do cupido E para a sua sorte ... Nada aconteceu ... Até um certo ruivo chegar Algo no coração do loiro começou a mudar Ele aceitou o sentimento e resolveu amar .... E mesmo que o ruivo...