Capítulo 7 - Obsevando o Inimigo

7 2 0
                                    



—  O que é você? – Lucas perguntou enquanto olhava atordoado a criatura a sua frente.

A estrutura dele era bem semelhante a um humano, mas seu rosto era completamente cheio de escamas esmeraldas seus braços eram mais compridos do que o normal com garras que exalavam um ar de completa intimidação.

......

— Ele é que nem eu e você, só que sua mutação afetou não só suas habilidades, mas também sua aparência e constituição física, o tornando mais forte e mais agil. – Uma voz que parecia vir do nada respondeu a pergunta feita por Lucas o surpreendendo e fazendo com que o mesmo pulasse rapidamente para longe.

Ziiu.... Booom

Ao mesmo tempo uma lâmina cortou o vento atingindo com força o chão e fazendo com que um buraco surgisse ali no mesmo lugar que Lucas se encontrava antes.

— Você é bem mais ágil do que parece garoto! Não e atoa que o Senhor Diego o veja com bons olhos e mande vários de nos atrás de uma criança como você! – o homem de cabelo estranho surgiu bem no local onde Lucas estava segundos atrás segurando uma espada negra com um formato diferente em sua mão esquerda enquanto encarava o mesmo que estava à alguns metros dele.

Lucas estava se sentindo desconfortável, pela primeira vez em muito tempo ele não era surpreendido assim, seu rosto estava totalmente suado enquanto olhava o homem de cabelo estranho com a espada, seus institos diziam que ele era muito mais perigoso do que a pessoa com aparência bestial seu ataque surgiu do nada segundos depois do ataque da criatura.

— Garr..

Sem ter nem tempo para pensar com quem se preocupar em lutar primeiro, a besta em forma de homem o atacou novamente sua velocidade era anormal o fazendo chegar na frente de Lucas rapidamente o surpreendendo mais uma vez.

Sua mão em forma de garra desceu em um ataque feroz mirando a cabeça de Lucas que reagiu rapidamente criando uma parede de chamas que o cobriu completamente sua temperatura estava alta como sempre,  pulando para trás e ao mesmo tempo começando a correr em direção aos edifícios mas longe destruídos.

Booom

— Aargh!!!

A besta gritou de dor ao atingir a parede de fogo que queimou rapidamente deixando seu braço em forma de garra completamente carbonizado por um momento, mas em questão de ssgundos já estava completamente curado, sua recuperação era absurdamente anormal.

Vendo isso Lucas ficou bastante preocupado enquanto continuava a correr e desviando mais uma vez de um segundo ataque em conjunto do homem e a besta, continuando a correr para longe ele não havia esquecido de Ana, mas estava torcendo que esses dois inimigos formidáveis o seguisse e esquecessem que ela também estava lá.

Ana estava desacordada próxima a uma escada no que seria uma praça antigamente, ela havia sido jogada longe com o impacto da colisão entre Lucas e a criatura mais cedo.

Ele queria que essa luta ocorresse o mais longe possível dela, ele não tinha como a proteger e lutar ao mesmo tempo, eles estava praticamente apenas se defendendo e correndo.

Vendo Lucas se distânciando o homem com cabelo estranho lambeu seus lábios enquanto pensava em algo, mas logo ele desapareceu do nada como se não estivesse estado ali antes.

————————————————

-- Argh

A criatura chiou de dor ao ser atingida novamente pelas chamas de Lucas que dessa vez queimou seu corpo quase completamente o fazendo demorar alguns segundos a mais para se recuperar do que antes, parecia que quanto maior o dano, mais energia ele gastava para se recuperar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mundo Sombrio - ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora