Capítulo 4 - Fogo contra fogo

24 4 2
                                    


Enquanto se encaravam Lucas não pode deixar de perceber que talvez esse homem fosse mais complicado de enfrentar do que os outros dois que ele havia matado, ele dava a impressão de ser mais perigoso.

— Ora ora se você ainda está vivo isso quer dizer que meu amigo está morto. – Disse o homem com o casaco de frio.

— Bom se cinzas falassem creio que ele diria que estava torradinho. – Lucas disse com um tom provocativo em sua voz.

A expressão do homem pareceu conter um traço de fúria ao ouvir a piada que Lucas havia feito.

Ana ao observar tudo isso começou a se distanciar do local para evitar ser atingida durante o confronto, vestida com o sobretudo que Lucas lhe havia dado para se cobrir.

— Garoto não sei por que o chefe quer tanto que você morra, para me mandar fazer isso, mas agora eu quero com todo prazer te fatiar todinho. – O capanga do Diego falou lambendo os lábios enquanto encarava Lucas.

Bom! Bom!

De repente pequenas explosões podiam ser vistas nas mãos dele, Ana já distante deles quase na escada pronta para sair daquele andar, começou a se sentir preocupada em relação a Lucas, mas ao olha-lo ela percebeu que sua expressão ainda era a mesma sem nenhuma preocupação enquanto olhava para o homem a sua frente e que talvez sua preocupação seja um tanto infudada.

— Você não parece estar na minha lista. – de repente Lucas fez uma declaração um pouco estranha ao perceber quais eram as habilidades do homem a sua frente.

"Que lista?"

Ana e o homem com o casaco de frio se perguntaram ao mesmo tempo.

Sem dar tempo de nenhum dos dois tentar entender o que ele queria dizer sobre a tal "lista", Lucas de repente faz seu movimento em direção ao homem de casaco de frio, correndo em sua  direção com chamas saindo de suas mãos.

— Humpf! 

Percebendo que Lucas agora estava correndo em sua direção o homem solta um som de insatisfação antes de mover suas mãos lançando algum tipo estranho de habilidade.

Lucas vendo que pequenos objetos brilhosos que possivelmente era a habilidade do homem, move sua mão direita criando chamas mais fortes e as lançando-as em direção dos pontos criando uma enorme explosão.

Boooommmm!!!

As chamas se chocaram com os pontos estranhos criando uma explosão maior do que as que haviam acontecido mais cedo, essa explosão arremessou Lucas para longe batendo em algumas mesas do escritório.

— Arghh! – Lucas gritou de dor ao ser atingindo pela explosão

— Ha ha ha, parece que você confia demais nas suas chamas garoto. – O homem zombou ao perceber o que aconteceu com Lucas ao usar suas chamas contra a sua habilidade – Para sua informação com minha habilidade eu posso criar pequenas faiscas que geram pequenas explosões, mas ao que parece sua habilidade de chamas aumenta o meu poder de fogo, ha ha ha. 

Ana vendo o que tinha acabado de acontecer começou a suar frio, agora preocupada se Lucas poderia enfrentar esse homem e se eles ainda estariam vivos no fim dessa noite.

Risos podiam ser ouvidos

Enquanto se levantava Lucas limpou o sangue que estava escorrendo em sua boca, Ana ainda olhava para ele mais sem entender o por que que ele estava rindo depois de ser ferido.  

Já de pé, ele olha novamente em direção ao homem com o casaco de frio.

— Sua habilidade é interessante mas...

Mundo Sombrio - ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora