Heather Brooke
Amo a chuva, adoro o seu cheiro o jeito que ela muda, tudo a minha volta, como lava meus pensamentos e minha alma e esconde minhas lágrimas.
O jeito que eu me encontro é lastimável ver as horas passando e sentir que a sua vida está escorrendo entre os seus dedos, que por mais que você tente lutar contra isso, a única coisa que você pode fazer é agir da maneira mais natural possível, mas tudo que eu sinto é que eu estou desmoronando, então apenas você deixa o tempo passar e não se importa.
Você vai se destruindo por dentro e tentando correr da dor...
Essa dor me torna oca e me ajuda a esconder- la, que habita em meu peito.
Termino de ler mais uma página, daquele livro e olho em direção ao céu, eu queria minha vida de volta a vida de uma adolescente de 17 anos, mas infelizmente a porra do universo me dava uma rasteira atrás da outra.‘’Sua filha tem um tumor maligno, na região do pulmão. Carcinoma de grandes células indiferenciado tipo de tumor pode aparecer em qualquer parte do pulmão e tende a crescer e se disseminar rapidamente, o que pode tornar o tratamento mais difícil, ela foi desenvolvendo e agora pode ser muito mais dificil o tratamento. Me desculpe não podemos fazer nada.”
Receber essas palavras em pleno aniversário, foi como um baque na vida dos meus pais, e na minha.Me levanto e puxo meu carinho de oxigênio junto comigo, eu odiava aquilo. Essa era única maneira de conseguir respirar normalmente.
Paro em meio as escadas e ouço suas vozes.— Ela não está melhorando. — Minha mãe fala com um ar de preocupação.
— Eu sei querida, é tudo o que o podemos fazer. — Meu pai pega em sua mão.
Adoro o jeito de como eles se amam, eles se olham como se não tivesse nada no mundo que os destruiriam. Como se não tivesse nada que os atrapalhasse, somente eu.Faço um barulho após tentar descer e chamo a atenção deles.
— Querida, o que faz acordada a essa hora? — Meu pai vem em minha direção e me ajuda a descer.
— Acordei cedo e pedir o sono. — Minto, eu não conseguia dormir toda vez que chegava esse dia.
Ei!! Está animada para seu novo dia de aula? — Minha mãe fala com animação.
Eu sabia que eles estavam triste e colocavam sorrisos falsos para me alegrar, eu tinha mudado do Texas, para Califórnia. Aqui o tratamento seria melhor.
Porém, eu tinha amigos eu era feliz e eu simplesmente o universo me fudeu de novo.— Claro. — Minto.
— A July ainda não acordou?
— Ela já foi com um tal de Jack.
— Entendo. — Suspiro. Ela deve estar me odiando.A verdade que apenas eu não queria entristecer as pessoas.
— Temos uma surpresa para você — Vejo eles darem um sorriso cúmplice.
— Da última vez, a surpresa não foi divertida. — Falo semicerrando os olhos para eles. Em seguida mamãe vem até mim vedando meus olhos com suas mãos, sinto papai pegando na minha mão para me ajudar.
— Você não vai de novo para Hospital. —Fala me guiando para a tal surpresa, e pelo seu tom, sei que isso mexeu com ele de alguma forma.
— Adivinha... — Mamãe fala animada tirando as mãos dos meus olhos. Em seguida observo papai e mamãe que me olha entusiasmados perto do carro que pelo que eu sei carro volkswagen T- Roc preto.
— Um carro? — Falo sem animação.
— Isso!! – Eles sorriem.
— Nossa, que espetacular. — Franjo a boca, em seguida dando um sorriso forçado.
— Não gostou? – Papai pergunta se desanimando.
— Eu amei. Mas vocês só estão escondendo suas dores. Não adianta me dar presentes, eu sei que da minha situação e sei que vou morrer!! – Falo soltando o que estava entalado desde o momento que eu soube, mas imediatamente me culpo por falar isso quando olho para eles e vejo tristeza em seus rostos. —Me desculpem eu... eu não... descul...
— Não faz mal, querida, me desculpa, eu tenho que trabalhar hoje vou subir e terminar de me arrumar. — Vejo que ele ficou ressentido e dá um beijo em minha testa.
— Não deveria falar assim na frente do seu pai Heather. — Balanço minha cabeça em um movimento leve.
— Mãe. Olha para mim. — Peço e toco em sua mão.
Vejo seus olhos lacrimejarem, eu odeio a deixar triste.
— Eu estou morrendo, e não a nada que você, ou o papai possa fazer. — A deixo e subo para meu quarto, e em seguida entro fechando a porta.
Deslizo minhas costas pela porta, minha visão se embaça, em meio as lágrimas.
Eu simplesmente não entendia o porquê eu conseguia em questão de segundos deixar as pessoas tristes dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que ela possa dizer adeus .
RomanceAntes que ela pudesse dizer adeus , eu tinha que dizer pra ela que a amava , que sentir e ainda sinto a sua falta e que mesmo que um dia não ficarmos juntos , eu queria apenas te dizer que o que eu sentia por ela foi simplesmente paixão .