Cristopher Evans
Eu poderia amar festas, mas não estava no clima.
— Porque tá com essa cara? — Tiffany fala sentando ao meu lado.
— Essa é a única que eu tenho. - Respondo e viro o copo à minha frente.
— Parece que não tá gostando, aff — Ela fala revirando os olhos.
—Talvez seja porque eu não estou gostando?! — Falei sarcástico.
— Se anima!! Você não vai ficar aqui com essa cara, sem fazer nada né? — Sorri assentindo pra ela que me deu um sorriso malicioso.
— Ótima ideia, vou continuar sem fazer nada, mas em outro lugar. — Indago, abrindo um sorriso falso pra ela.
— O que? A casa é sua, porque não fica? — Ela diz me olhando, em seguida pegando no meu braço quando faço a menção de levantar, olho pra cara dela com o maxilar travado e depois pra sua mão segurando o meu braço.
Ela larga o meu braço, desviando o olhar sem graça.
Saindo da salinha onde eu estava encontro Luke encostado no corredor fumando.
— Já vai playboy? — Luke fala retomando seu cigarro à boca.
— Cuida da casa. — Jogo a chave reserva pra ele que agarra sem problemas.
— Sua irmãzinha vai ficar puta. — Ele me fazendo rir junto com ele.
— Tome conta dela. — Digo pra ele que me dá um sorriso malicioso, eu rapidamente fico sério em seguida semicerrando os olhos pra ele que para de rir e faz cara de paisagem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Paro a moto observando o bar à minha frente.
— Lá vem o mauricinho. — Ouço uma voz atrás de mim.
— Você deveria tomar conta da sua vida. — Falo sem me virar.
— Christopher Evans ... Bom te ver. — Sebastian Collins fala com sarcasmo.
Eu odiava completamente aquele cara, eu acho que ninguém me irrita mais que ele, mas logo descarto a ideia lembrando de Tiffany e Caleb.
— Não posso falar o mesmo. — Falo, passando direto por ele.
— Já vai ficar putinho da vida? — Ouço ele gritar pra me provocar atrás de mim, sério meu pavio é curto
Reviro os olhos .
Eu não o suportava .
Observo a multidão no bar se dispersando após a música acabar .
— Que bom que veio . — Mário fala com gentileza .
— E sempre bom aqui . — Sento no banco a sua frente .
— Kkk você sempre é bem vindo querido . Hum... deixa eu adivinhar ...o senhores melhores amigos fizeram novamente uma festa em sua casa e você saio novamente sem se importar — Sorri .
Mário era como um pai pra mim , quando tive minhas dificuldades ele quem me apoio e sempre me deu bronca , e ainda cuidou de mim e da Donna como seus filhos .
— Você sempre acerta . — Pego o copo na minha frente já cheio .
— Eu te conheço bem , você deveria parar de fumar moço .
— Você sabe que não consigo , e como adivinho ?
— Eu consigo ler sua mente e também eu te conheço desde de pequeno . — Sorri .
— Tem uma garota ali naquele canto , você deveria ir a ajudá-la , parece que é nova aqui . Chegou um pouco pálida e pediu o telefone .— Não tenho interesse . — Ele bate na minha cabeça . — O que ?
— Ela entrou meio assustada querendo fazer uma ligação . Ela está perdida filho . — Ele enche outro copo . — Tenho que atender outros clientes . Juízo .
Olho em direção a garota de cabelos pretos de antes .
Ela não fazia meu tipo .
Reviro os olhos .
Me levanto caminhando até lá .
— O que ? Alô ? Merda está sem sinal . — Ele abaixa a cabeça .
— Deveria tentar novamente . — Ela se assusta mais continua com a cabeça baixa .
— Como se eu não tivesse tentado . — Sua voz sai sarcástica .
— Primeiro deveria não sair por aí , sem saber aonde mora .
Ela levanta a cabeça e me encara .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que ela possa dizer adeus .
RomanceAntes que ela pudesse dizer adeus , eu tinha que dizer pra ela que a amava , que sentir e ainda sinto a sua falta e que mesmo que um dia não ficarmos juntos , eu queria apenas te dizer que o que eu sentia por ela foi simplesmente paixão .