Rony Weasley pov's
quarto ano de hogwarts, aqui estou eu no trem indo direto á Hogwarts. Estou com meus melhores amigos: Hermione Granger, uma garota de cabelos ondulados castanhos e olhos da mesma cor de seus cabelos e Harry Potter, cabelos pretos e olhos azuis escondidos por trás dos óculos.
Harry estava muito a olhar para mim não entendia o por que mas mesmo assim me senti envergonhado, enquanto Hermione etava á tagalerar algumas bobagens, sinceramente eu não prestei muita atenção eu estava mais preocupado com harry me olhando.
- ei vcs dois!!! - Hermione nos tira da transe - querem fazer o favor de me ouvir? - eu e harry rimos.
- desculpa Mione, eu realmente não sei onde estava com a cabeça (ah mas com certeza eu sabia, estava á pensar em Rony, estava á admirar aqueles belos cabelos ruivos cor de pimenta e seu rosto cheio de sardas que me fazem delirar. Eu nunca havia sentido isso antes, muito menos por um garoto, eu não sei oq esta acontecendo comigo) - desculpa mesmo, então oq estava falando?
- é isso ai desculpa a gente, repete ai oq iria dizer.
é sobre o baile - Hermione fala empolgada - estou ansiosa! - eu e Harry temos uma expressão de espanto.
- Hermione querendo ir á um baile!!!! - eu e Harry falamos juntos - essa é novidade! - Harry continua.
- ei vcs dois parem - ela ri - melhor irmos nos trocar, estamos quase chegando - ela sai do vagão e vai se trocar, eu e Harry ficamos pois íamos nos trocar ali mesmo, confesso que fiquei com um pouco de vergonha e senti meu estomago embrulhar.
- então Rony err... eu.... - ele fica sem jeito - bom err... vou me trocar, quer dizer nós dois temos que nos trocar pq Hermione ja vai vir e ainda estamos assim.
- ok - falo e me visto logo depois, me viro e Harry so tinha colocado a calsa, eu fico parado encarando ele o mesmo cora e tb sinto minhas bochechas corarem me viro e espero ele acabar.
- acabei! - harry diz e eu me sento.
-Hermione ja deve ta vindo - Harry fala, a mesma entra.
- falando nela... - eu falo e olho para Harry
- o que tem eu? - Hermione fala se sentando.
- estávamos falando que vc iria chegar á qualquer momento desses, e vc chegou bem depois de eu falar - Harry fala.
- ah tá. - o vagão ficou em silencio por uns 2 minutos - então meninos - Hermione se pronuncia - já tem ideia de com quem vão ao baile?
Hermione estava realmente interessada neste bendito (ou maldito) baile. Enquanto ela falou isso percebo que Harry ficou um pouco desconfortável.
- Hermione, ainda tá sedo para o baile - ele fala olhando diretamente para mim.
- Harry está certo Mione, não sei o por que de vc estar tão ansiosa para tal evento.
- Rony é um baile deveríamos estar todos animados - ela fala e olha para o horizonte e então, o trem vai perdendo velocidade e perdendo e perdendo até que para.
- vem gente vamos descer! - harry fala saindo da cabine, eu e Hermione saímos atrás dele.
Andamos por um caminho estreito e chegamos no lago, entramos eu Harry, Hermione e Neville num barco.
- todos acomodados? - gritou Hagrid, que estava no barco só dele como sempre. - então vamos!
E a flotilha de barquinhos largou toda ao mesmo tempo, deslizando pelo lago.
- abaixem as cabeças! - berrou Hagrid quando os primeiros barcos chegaram ao penhasco; todos abaixaram as cabeças e os barquinhos atravessaram uma cortina de hera que ocultava uma larga abertura na face do penhasco. Foram impelidos por um túnel escuro, que parecia leva-los para debaixo do castelo, até uma espécie de cais subterraneo, onde desembarcamos. Então subimos para uma passagem aberta na rocha, acompanhando a lanterna de Hagrid como sempre e desembocamos finalmente em um gramado fofo e úmido à sombra. Subimos a escada de pedra e paramos todos em frente a porta do castelo, até que a Prof. Minerva abriu a porta e entramos.
-corte de tempo-
Eu, Harry e Hermione estávamos no quarto quando a Prof. Minerva chamou á mim e Harry, fomos andando até a sala.
- Harry e Rony como vcs dois são monitores vcs tem um quarto separado dos outros e um uniforme diferente, vamos à caminho do quarto! - ela anda rápido enquanto eu e Harry tentamos acompanha-la - aqui está senhores Weasley e Potter, seus uniformes estão no armário comportem-se, e boa noite. - ela sai.
O quarto era bastante bonito era chique.
- este quarto é bastante bonito, não? - Harry fala me olhando e passando a mão pelos cabelos.
- sim, é sim! Parece uma suíte daqueles hotéis 5 estrelas!
- aquelas para casais! - harry diz e quando percebe oq falou fica vermelho.
Harry Potter pov's
- aquelas para casais! - paro pra pensar no que eu falei, meu Merlin Harry! por que falaste isso? Agora estou vermelho como os cabelos de Rony, olho para ele que tb está envergonhado. - err... me... desculpe - falo com a voz um pouco mais baixa.
- sem problemas - Rony diz e logo a pós ri baixinho - acho melhor dormirmos, né?
- sim! - no quarto só tinha uma cama então eu e Rony devíamos dormir juntos - err... Rony?
- diga - ele diz com serenidade no olhar.
- aqui só tem uma cama!
- sim, acho que devemos dormir junto. - ele se deita na cama, e eu faço o mesmo.
O quarto fica um silencio total, até que...
- Harry - Rony diz - está acordado?
- sim, não estou conseguindo dormir.
- também não. - ele fala enquanto se vira e ficamos um de frente para o outro.
- oq a gente faz? - eu digo olhando em seus olhos verdes lindos, meu Merlin será que estou á me apaixonar pelo meu melhor amigo? Não, não pode ser! Será que eu gosto de meninas e de meninos? São tantas perguntas...
- Harry? Vc está bem? - Rony me tira do transe.
- sim estou, só estava pensativo.
- gostaria de dividir seus pensamentos comigo? - fico vermelho assim que ele fala.
- err... não! - faço uma pausa - desculpa.
- tudo bem, err.. sabe uma coisa que me deixava com sono?
- oq? - eu digo coçando meus olhos.
- minha irmã me abraçava - ele fica vermelho a sorte que estava escuro e não aparecia.
- s-sua irmã lhe abraçava? - eu digo gaguejando na esperança de abraçar ele.
- sim sim, ela me abraçava pra ver se o sono chegava!
- eu poderia lhe abraçar... acho que seria uma boa ideia pra fazer vc ficar com sono...
- é vc poderia - ele estava muito envergonhado. - mas Harry, seria estranho abraçar um garoto que não seja um dos meus irmãos?
- não, eu acho que não! - falo com firmeza - somos melhores amigos, não é? podemos nos abraçar, eu acho.
- ok então. - eu vou devagarinho pondo meu braço sobre o corpo do Rony.
Rony Weasley pov's
- ok então. - assim que falo Harry põe seu braço sobre meu corpo, eu sinto borboletas no estomago. - obrigada Harry.
- não tem de que! - ele me aperta mais, para ficar mais confortável - boa noite Rony Weasley!
- boa noite Harry Potter!
Ai meu Merlin! Eu estou estranho, na hora que Harry me abraçou eu senti uma coisa, uma coisa que eu nunca senti antes. Será que eu gosto dele? Será que eu sou... gay? Bom acho melhor eu dormir amanhã eu tenho o dia inteiro para pensar sobre meus sentimentos.
S2
oiii pessoas tutu pom? pois é galerius fan fic de ronarry\ harron.
se vc não shippa ou é homofóbico pelo amor de Merlin se retire.
[... por favor escutem: Little Things, Maniac, Sofia, Wannabe e Runaway que foram as músicas que eu escutei enquanto escrevia esse capitulo...]
xoxo Haru. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft Skin - Harry Potter e Rony Weasley
Fanfiction⚠️pausada⚠️ Eu acho que poderíamos fazer isso apenas pra dizer "vc é meu". Rony saiba que eu e vc não devíamos nos sentir como um crime. - Harry da uma pausa envergonhado, seu rosto estava corado e Rony sem reação, até que Harry toma atitude e seus...