cap.7 baile de inverno

395 30 15
                                    

Rony Weasley pov's

- Harry eu não quero ir!!!!! - Falo choramingando.

- Por que Rony? - ele diz como se não soubesse o por que, sinico!

- Olha só a sua roupa, agora olhe a minha... - Falo num tom de tristesa repentínuo.

- Rony não precisa ficar assim, ninguém vai reparar e, para mim você esta lindo! Com certeza será o mais lindo deste baile! Com essa roupa ou sem. - Ele me beija.

- Eu te amo Harry! Muito obrigada. - Retribuo o beijo. - Mais ainda estou feio! Esse vestido cheira mal...

- Passa perfume, E não se atrasa. Ele me da um beijo na bochecha e senta na cama.
Passei o perfume e descemos, de mãos dadas. O povo de Hogwarts ficou olhando tipo:👁👄👁 eu e harry olhamos de volta tipo: 👁👄👁🤙🏻.

Não éramos os únicos assim, parvati e padma foram juntas, elas são irmãs é claro porém elas foram juntas né, Dino e Simas também foram juntos. Não havia problema, exceto Malfoy, não quero pensar noque aconteceria se esbarrasse com ele.

- Pronto para a dança Rony? - Harry dizia enquanto caminhávamos por uma espécie de "tapete vermelho".

- Sim Hazza! - EU NÃO ESTAVA! Desde aquele dia com Prof. Minerva tenho problemas com a dança...

E então começamos a dançar
Honestamente eu não sei se dancei muito bem assim mas Harry e os outros disseram que eu fui ótimo.

Hermione dançava com Vitor Krum, quem diria; Mione e Vitor Krum... minha melhor amiga e meu ídolo. Confesso que ja tive atração por ambos mas hoje em dia me sinto totalmente rendido pelo Harry que se encontra comendo uns doces de abóbora, era eu quem devia estar comendo já que eu que sou o esfomeado do rolê!

- Rony... Isso... Está ótimo! - Harry falava de boca cheia, isso parecia tão fofo para mim mas, ao msm tempo meio nojento. - Quer esperimentar? - Faço que sim com a cabeça e ele me da um pedaço.

- Rony, quer dançar? - Harry pede se levantando da mesa em que estávamos.

- Sim Harry! - Me levanto também e começamos a dançar uma música, e logo todos estavam na pista. Senti falta do Malfoy, não que eu gostasse dele mas é que geralmente ele pertuba a mente então... Bom melhor que ele não esteja por aqui mesmo.

O baile terminou tarde, nós dançamos; comemos; eu e os gêmeos trolamos um monte de gente no baile KKKKKK, Harry também me trolou... não foi legal, fingiu que tinham aranhas no meu suco, piada de mal gosto...

Hermione se divertiu muito também! Ela foi ao banheiro seguida do Krum e voltou com uns roxos no pescoço, deve ter se machucado. Vai saber!

A festa acabou eu e Harry fomos para o quarto.

- Hoje foi íncrivel Rony! Nunca me diverti tanto, me sinto adorável! - Harry se deitou na cama e ficou olhando pro teto com brilho nos olhos.

- É! Hoje foi realmente ótimo, porém estou exausto, eu só quero me deitar e dormir. - Eu me jogo na cama e me embrulho.

- Hey!!! Nem um beijinho? - Harry pede e eu lhe dou um beijo. Eu amo esse garoto!

- Boa noite Roniquinho! - Harry caçoa de mim.

- Nunca mais te dou beijos... - Falo de brincadeira.

- Então deixa que eu faço isso - Ele vem pra cima de mim e começa a me encher de beijos.

- Harry eu te amo mas eu realmente estpu cansado! Diferente de você que está com um fogo... - Eu rio e me viro e logo ele me abraça e eu acaricio seu braço.

- Boa noite Rony!

- Boa noite Harry!

oi povo!!! postei finalmente o capítulo do baile. desculpa os capítulos estarem saindo curtos e ruins, eu estou muito ocupado esses dias.

estou com uns probleminhas mas logo logo resolve e eu vou postar capítulos melhores e mais longos.

xoxo Haru. <3

Soft Skin - Harry Potter e Rony WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora