primeiramente eu quero pedir desculpas a todes vocês por eu ter sumido e não dado notícias, eu tive uns problemas e fiquei sem celular pois ele quebrou e só agora ganhei um novo.
♡
Narrador pov's
1 Ano se passou depois da última fase do torneio Tribruxo, Hogwarts finalmente tinha superado a morte de Diggorry.
Estavam agora com uma nova diretora para a escola: Dolores Umbridge. Uma mulher deveras crítica.
O relacionamento de Rony e Harry
ainda estava como antes. Eles ainda se amavam do mesmo jeito.Rony pov's
Droga, todos sabem fazer o feitiço do Patrono e eu não, eu sou um idiota sem futuro.
Todos de Hogwarts ficam fazendo o feitiço e se achando por isso.
- Harry, pode me dizer qual é o segredo pra conjurar um Patrono? - Eu pergunto com um pouco de vergonha.
- Rony, você tem que pensar em coisas boas e que te fazem feliz.
Na mesma hora eu peguei minha varinha e pensei em coisas que me fazem feliz, e foi! Eu conjurei o Patrono. Eram borboletas, meus animais preferidos.
Todos ficaram muito orgulhosos de mim e Harry me abraçou forte.
- Parabéns Rony, vc foi ótimo! - Harry diz no meu ouvido e eu me arrepiei.
- Obrigado Harry, se não fosse você eu não teria aprendido.
Eu estava com vergonha de dizer que o motivo do meu Patrono era o Harry, e também estava com medo de me zoarem por meu Patrono ser tão feminino.
- Oi Rony, vi que conseguiu conjurar o Patrono e vi seu patrono, vc é muito gay Rony - George fala na brincadeira mas me sinto um pouco desconfortável.
-corte no tempo-
Já era hora de dormir e eu e Harry fomos nos deitar. Harry estava muito cansado com a armada de Dumbledore então dormiu logo e eu fiquei perdido em meus pensamentos, será que conseguiríamos vencer Aquele-que-não-deve-ser-nomeado?
-um ano após a guerra bruxa-
E aqui estou eu Rony Weasley trabalhando como Auror junto de Harry Potter: meu noivo. Sim meu noivo, rolou muita coisa depois da guerra bruxa e eu vou explicar tudo.
Após vencermos Lord Voldemort, Hogwarts virou um lugar completamente diferente, dessa vez um lugar realmente seguro para os alunos.
Sobre os meus amigos? Bom Hermione voltou à Hogwarts para se formar, Harry virou Auror chefe, Fred e Gerge decidiram que iriam viver juntos numa relação entre irmãos, Gina se casou com Neville e Luna está namorando com um Schamander.
Como eu e Harry ficamos noivos? Numa tarde de outono, Harry preparou um piquenique como da vez em que eu o pedi em namoro. Lá ele se curvou diante de mim, pegou uma caixinha com dois anéis e perguntou se eu queria ser feliz com ele e é claro que eu respondi que sim, e então ele colocou o anel no meu dedo.
E é claro que isso repercutiu muito, todos os jornais estavam falando do casamento de Harry Potter e Ronald Weasley.
Minha mãe estava muito ansiosa então está preparando tudo para o casamento. Eu e Harry queriamos que seria algo discreto e só para os íntimos mas a Mamãe e o Papai insistem que devemos fazer uma festa em Hogwarts.
-no quarto de Rony e Harry-
- Harry, o que acha da idéia dos meus pais de fazer o casamento em Hogwarts? Eu acho que seria perfeito, pois Hogwarts fez parte da nossa vida, foi o lugar onde as coisas mais incríveis da nossa vida aconteceram. - Eu falo num tom romântico.
- Acho que séria o ideal, devemos muito aquele lugar, foi lá onde eu senti que podia ser quem eu sou. Então acho que temos que fazer lá. - Harry diz pensativo.
- Já que decidimos, temos que falar com a minha mãe e dizer que vamos fazer o casamento em Hogwarts.
- Amanhã então vamos n'A Toca pode ser?
- Claro amor. Boa noite. - Eu falo isso e eu e ele nós deitamos na cama e caímos no sono.
♡
gente eu quero me desculpar pelo capítulo ruim mas eu tava muito ansiosa pra postar para que vocês não ficassem muito tempo sem ler. então é isso, espero que me perdoem por esse capítulo ruim.
kisses Haru. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soft Skin - Harry Potter e Rony Weasley
Fanfiction⚠️pausada⚠️ Eu acho que poderíamos fazer isso apenas pra dizer "vc é meu". Rony saiba que eu e vc não devíamos nos sentir como um crime. - Harry da uma pausa envergonhado, seu rosto estava corado e Rony sem reação, até que Harry toma atitude e seus...