cap. 3

672 54 49
                                    

Rony Weasley pov's 

Acordei um pouco antes que o Harry pra poder pensar no que havia acontecido ontem, nossa amizade seria a mesma?

Harry acordou e fingi que estava dormindo, não queria ele pensando que eu estou obcecado por ele, uma coisa que eu não estou.

- Bom dia Rony. - Harry fala sonolento, eu amo isso.

- Bom dia Harry! - tento fingir que também estou sonolento.

- Vamos nos trocar e descer, Dumbledore vai falar com toda á escola.

- Sei disso, Harry. - falo me levantando da cama.

- Vamos então - Harry se levanta da cama também.

Depois que a gente se vestiu, a gente desceu e lá estava Hermione nos esperando.

- Oi Hermione! - eu e Harry falamos juntos.

- Oi meninos! - dormiram bem? - quando ela fala isso Harry e eu rimos.

- Dormimos bem sim! - Harry diz, eu dou uma risadinha baixa e Hermione fica com cara de kur. (me desculpem eu precisava escrever isso)

- Silêncio! O Dumbledore vai falar. - eu digo.

-corte no tempo-

Um tempo depois na Astronomia

- Deveria ter falado pra mim Harry! - eu digo decepcionado.

- Rony! Eu não coloquei a merda do meu nome naquele cálice poxa, acredita em mim!

- Tá, tá eu acredito, mas toma cuidado viu, com os dragões...- eu digo pra ele perceber a indireta.

- Dragões? - Harry me pergunta confuso.

- Sim, a primeira prova do torneio tribruxo vai ser com dragões, tá me devendo essa por eu estar te falando sabe. - eu digo e ele ri.

- Você não tá falando sério não né? -ele pergunta preocupado.

- Estou falando sério! Vamos falar disso depois com Hagrid e Hermione, agora a gente precisa falar de uma coisa mais importante. - eu digo chegando mais perto dele.

- O que? - ele pergunta confuso.

- É sobre nós -  eu passo a mão pelo meu cabelo, nervoso.

- Ah! E o que tem nós? - ele fala sínico.

- Harry! Você  falou que me ama, eu eu falei o mesmo sobre você.

- Ah sim, eu não menti! Eu amo você. - ele beija a minha bochecha.

- Eu tb te amo, Harry. Isso significa que..... - eu dou uma pausa demorada.

- Que a gente tá namorando? Não, acho que não, vamos com calma temos que ver como sua família se pronuncia sobre a comunidade LGBTQIA+. - ele fala e eu dou uma risada de leve. - Que foi Rony?

- Essa coisa de preconceito não existe no mundo bruxo Harry, você já deveria saber disso!

- Bom é que o tio Valter, a tia Petúnia e o Duda nunca.... - ele fala triste e não termina a frase.

- Calma Harry, eles são uns babacas! Não precisam saber, você não deve explicações à eles. - eu falo tentando ajudar,

- Obrigada Rony! Você é tudinho. - ele se cora.

- Você também é tudinho Harry! - eu beijo ele, o beijo era suave e doce até que se prolongou e se tornou um beijo quente cheio de amor. 

- Melhor pararmos  alguém pode chegar. - Harry se afasta de mim.

- Poxa estava tão bom Har- paro de falar por que os gêmeos chegaram.

- O que estava tão bom, Rony? - os gêmeos falam em coro.

- Não interessa pra vocês! Vem Harry. - seguro a mão dele e tento puxar ele pra fora da sala.

- Não calma lá vocês dois! - George fala. - Harry e meu irmãozinho sozinhos na sala de astronomia? Hm isso cheira gay. - ele e o Fred começam a rir e eu fico com vontade de socar a cara dos dois.

- Não era isso, não seus chatos. - eu digo e Harry permanece quieto.

- Calma lá irmão, eu sempre soube que você curtia garotos, você e o Harry! - Fred diz e Harry sussurra no meu ouvido:

- Vamos contar pra eles vamos, assim fica mais fácil. 

- Eu não sei não! - sussurro de volta.

- Confia em mim? - Harry diz e eu balanço a cabeça positivamente.

- Fred e George, eu e Rony estamos tendo algo sim! - Harry fala e os meus irmãos ficam em choque. - Mas não estamos namorando, é só um lance, se der certo vamos assumir o namoro.

- Meus parabéns pra vocês dois. - diz George emocionado.

- Sim, sim que lindo! Sempre quis ter um irmão gay! - Fred diz e Harry e George riem.

- Ei!!!! Eu não sou gay! Sou bissexual! - eu falo.

- Ah ok então. Foi muito boa a conversa mas nós temos que ir, tchau. - Fred diz e os gêmeos saem.

- Falei que ia ser de boa se falássemos pra eles! - Harry comenta. - Agora vamos.

-corte no tempo-

Depois que Harry foi ver os dragões a gente foi se deitar, dormimos logo pois estávamos cansados.

S2

oi pessoas lindas! tutu pom? espero que sim! aqui vai mais um cap de Soft Skin, euu não estou postando cap de Punishmet pois estou tirando algumas coisas do meu Livro de Harry Potter e até então, eu estou na casa da minha madrasta e esqueci ele lá na minha casa. 

xoxo Haru. <3

Soft Skin - Harry Potter e Rony WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora