Pov: S/n Riddle
Você: - Lili onde está minha coruja?
Lili: - Está aqui querida! Não se esqueça de nada e boa sorte!Você: Obrigada Lili, você é a Elfa mais perfeita!
Dinki: - Eu mocinha e eu aqui?
Você: - Você também é um maravilhoso Dinki!
Dinki: - Eu sei disso! Agora vá querida, não quero que se atrase no seu primeiro dia em Hogwarts!
Você: - Está bem! Tchau Lili tchau Dinki. Amo vocês!
Pov: Lili:
-Você acha que foi uma boa ideia ela ter ido Lili?
Eu Lili: - Eu realmente não sei Dink, foram as ordens do Lord, não podemos descomprir. Temos que aceitar o fato que ela não e mais uma menininha de 5 anos de idade!
-Eu sei disso Lili mais é que eu me preocupo com ela, ela não sabe se virar sozinha... Ela nunca nem saiu de casa.
Lili: -Ah para de besteira, ela vai estar mais segura lá do que aqui!
-É realmente você tem razão!
Pov: S/n Riddle:
Havia acabado de chegar na estação
9¾ vi umas pessoas atravessando a parede então atravessei também, já era 10:50, logo logo o trem iria partir. Confesso que estava bem ansiosa, quem diria? Eu? S/n Riddle indo pra Hogwarts? Nunca tive contato com ninguém, será que as pessoas iriam me achar um monstro? Bom a reputação que meu pai tinha não era das melhores. Estava vendo as pessoas se despedindo dos pais, e eu lá largada procurando uma cabine para me sentar, confesso que fiquei com uma leve tristeza, nunca recebi amor de meus pais, eu definitivamente não sabia oque era amor. Você deve ta me achando egoísta e se perguntando "Oh sua puta e a Lili e o Dink?" E eu te respondo, que obviamente eles me deram amor mas digamos que eu esteja me referindo a amor de pais.Você: - Até que enfim achei uma cabine!
Quando abri a porta da cabine lá estava quatro pessoas, um menino de cabelos platinados, na verdade eram quase brancos, uma menina de cabelos pretos, e outros dois meninos também com cabelos pretos ou castanhos escuros.
Você: - Posso ficar aqui?
Pansy: - Não!
Você: - É mais eu vou ficar!
Sentei perto daqueles dois garotos e fiquei me perguntando: "Quem é essa arrombada? Quem que ela pensa que é pra falar assim comigo?" Quando alguém interrompe meus pensamentos falando:
Draco: - Qual é seu nome garota?
Você: - S/n...
Eu não falei meu sobrenome, não queria me submeter a isso.
Draco: - Hum legal, eu sou Draco Malfoy, essa é a Pansy aquele e Crabbe e aquele ali e o Goyle!
Você: - Hum... - Você deu um sorriso irônico e depois fechou a cara.
Você pegou seus fones e colocou nos ouvidos ouvindo música, até que adormeceu ali com a cabeça encostada na janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Feel My Heart - Draco Malfoy Imagine
FanfictionS/n Riddle é uma garota de dezesseis anos que nunca saiu e conheceu ninguém. É filha de Lord Voldemort e nem mesmo conheceu o pai. Certo dia recebe sua carta de Hogwarts e vai para a famosa escola, lá conhece pessoas e faz grandes amigos, vive um r...