Thomas Andrew💆

397 18 4
                                    

(Thomas Andrew)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Thomas Andrew)

Pov: S/n Riddle

Você: - Prazer, S/n Riddle (estendo a mão e o comprimento)

Thomas: - Prazer, Thomas Andrew! sou seu vizinho do lado. (me comprimenta)

Você: - Ah, um prazer te conhecer Thomas! E respondendo a sua pergunta, acabei de me mudar sim!

Thomas: - Espero que goste da vizinhança, as pessoas aqui geralmente são chatas.

Você: - Bom, espero que eu me acostume!

Thomas: - Quer conhecer melhor o condomínio?

Você: - S-sim, vou só pegar meus sapatos, pode entrar!

Thomas: - Obrigada!

Logo o menino incrivelmente lindo, entra na minha casa e se aconchega no meu sofá, subo as escadas rápido e vou até o quarto, pego meu tênis e calço, e logo desço novamente

Você: - Vamos?

Thomas: - Claro!

Saímos e tranquei a casa, fomos em direção as outras residências

Quebra de Tempo🌿

Thomas: - Aquela ali é a casa da senhora Thompson, ela é bem chata, então recomendo não pertuba-la.

Você: - Não é possível que todo mundo seja chato nesse condomínio.

Thomas: - Tá me dizendo que eu também sou chato? (Colocou a mão no peito insinuando ofensa)

Você: - Não! Óbvio que não! Você entendeu Andrew!

Thomas: - Ah, por favor! Me chame apenas de Tom.

Você: - Tudo bem então.

Thomas: - A sua casa fica bem mais escondida das outras! Isso é ótimo! Eu daria tudo para ter o mínimo de paz!

Você: - Eu gosto da natureza!

Thomas: - Eu também gosto... Olha, essa aqui é a minha casa! Vamos entrar!

Você: - O qu-

Logo o mesmo pega minha mão e me puxa até a casa dele, o mesmo abre a porta

Camille: - Filho, onde estav-. Olha, trouxe visita!

Thomas: - Mãe, essa aqui é a S/n! Nossa nova vizinha!

Can You Feel My Heart - Draco Malfoy ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora