Pov: S/n Riddle
O meu despertador tocou as 7:00 da manhã, eu ainda estava um pouco cansada, por conta da viagem. Mas rapidamente me levantei e fui ao banheiro, escovei meus dentes e tomei um banho, meus cabelos já estavam limpos então não precisei lava-los. Sai do banho e fui em direção ao guarda roupa, em Hogwarts já aceitavam roupas sem ser do uniforne, contanto que tivesse pelo o menos uma peça da cor de sua casa. Então peguei minha roupa:
Então vesti uma lingerie, já que era meu primeiro ano em hogwarts é melhor eu fazer direito:Vesti essa simples mesmo, junto com um tênis:
Então arrumei meus cabelos deixando-os soltos, passei meu perfume que era muito cheiroso e por onde eu andava ele ficava, se não fosse pra lacrar eu nem ia. Fiz uma make simples, e passei meu gloss de menta.
Coloquei uns acessórios. Quando acabei de me arrumar vi que já era 7:40, puta que pariu atrasada no primeiro dia? E logo no café da manhã? Então desci e fui tomar meu café, não tinha ninguém no caminho, fiquei aliviada. Na hora que eu entrei no salão principal, os olhares voltaram para mim, na hora eu pensei, "Tô bonita né? Puxei a papis." As meninas me olhavam com pura inveja, confesso que estava amando aquilo, não era a toa né, eu realmente era a mas bonita dali. Sentei na minha mesa da Sonserina, tinha uns filho da puta toda hora se abaixando, provavelmente era pra ver minha saia, eu fiquei desconfortável, porém não poderia negar, eu estava amando aquilo.
Pov: Draco Malfoy:
Eu estava conversando com meus amigos, quando alguém entra no salão principal, na hora eu pensei: "Quem foi o arrombado que chegou essa hora?" Mas quando eu olhei lá estava uma deusa, grega ou egípcia? Essa aí eu deixo com vocês. Ela estava com uma roupa bem ousada, mais ao mesmo tempo maravilhosa, eu fiquei de boca aberta, na hora eu escutei:
Goyle: - Tá babando Malfoy?
Eu Draco: - Cala a boca seu idiota.
Crabbe:i. - Ui ui olha ele todo apaixonadinho hahhahahaha
Eu draco: - Vocês dois calem a boca, se não irão se arrepender disso!
Os dois ficaram calados, voltando a falar de anjos, ela estava com um perfume muito cheiroso, provavelmente de marca, mas não o reconhecia. Na hora que ela sentou começaram os olhares, uns idiotas toda hora deixando alguma coisa cair só para olhar a saia dela. Ela concerteza deveria ter ficado desconfortável, mas espera? Por que eu tô preocupado com ela? Eu em...
Pov: S/n Riddle:
Eu estava comendo, ja era 8:00 então fui passear pelo castelo, afinal, eu só sabia onde era meu quarto, precisava conhecer para eu não me perder. Quando estava passando pelos os corredores esbarrei com alguém, cai em cima dele.
Harry Potter: - Aí meu Merlin, vo...você tá bem?
Então eu me levantei e falei:
Você: - Meu Merlin, me desculpa
Harry Potter: - Não tem problema, prazer Harry Potter. - Ele disse estendendo a mão.
Você: - Prazer S/n... S/n Riddle.
Logo ele arregalou os olhos e disse:
Harry Potter: - Então é você a menina de quem todos estão falando?
Você: - Sim, mas espera? Estão falando de mim?
Obviamente eu sabia que estavam falando de mim, mas eu fiz a sonsa.
Harry Potter: - Então você não sabia? Garota você é a nova notícia do momento, mas não liga não, daqui uns dias ninguém nem vai se importar, foi a mesma coisa comigo...
Você: - Ah sim... Meu Merlin, você é Harry Potter
Lerda? Sim ou concerteza?
Harry Potter: - Sim, hahahha, você estava indo pra onde?
Você: - Bom, digamos que eu estava indo conhecer o castelo, porque eu mal sei aonde é meu quarto...
O que? Claro que eu sabia... Só tava me fingindo de coitada, até porque, que menino bonito da porra, diria que era quase um Ian Somerhalder...
Harry Potter: - Ah sim entendi... Você quer ficar com meus amigos? Acho que eles vão adorar te conhecer...
Você: - Claro...
Então eu o acompanhei, eles estavam na biblioteca, na hora que entrei começaram a me olhar, como sempre, já estava acostumada.
Hermione Granger: - Olá, eu sou Hermione Granger.
Você: - Prazer Hermione, eu sou S/n...
Rony Wesley: - Oi, eu sou Rony Wesley mas pode me chamar de Ron.
Você: - Prazer Rony... Acho que você já sabe meu nome...
Ele só afirmou com a cabeça, então eu fui me sentar com eles, até da os horários das aulas, então ja era 8:50, estávamos indo para a primeira aula, até que alguém nos parou e disse:
Malfoy: - Andando com Grifinorios Riddle? Que vergonha...
Hermione: - Cala a boca Malfoy, vamos galera...
Malfoy: - Quem você pensa que é pra falar assim comigo? Sua sangue ruim...
Na hora eu vi os olhos de Hermione se encherem de lágrimas, a mas eu não ia deixar barato, quem esse mimadinho oxigenado pensa que é? Na hora eu me zanguei, eu sai de mim. Peguei Malfoy pela gola de sua camisa e joguei na parede, colocando minha varinha contra seu pescoço, e falei:
Você: - FALA DIREITO COM ELA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É? TU NÃO E MELHOR QUE NINGUÉM, AGORA VAZA DAQUI SE NÃO QUISER LEVAR UM AVADA.
Imediatamente ele saiu correndo de lá todos ficaram me olhando, até que Harry falou:
Harry: - Uou... O que foi isso?
Rony: - Eu te venero garota...
Hermione: - Obrigada S/n...
Ela me abraçou, e então depois saímos dali, e todos ficaram olhando o trio de ouro, porém obviamente, os olhares estavam para mim...
918 palavras💚
Esse cap bugou as imagens, sorry...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Feel My Heart - Draco Malfoy Imagine
FanfictionS/n Riddle é uma garota de dezesseis anos que nunca saiu e conheceu ninguém. É filha de Lord Voldemort e nem mesmo conheceu o pai. Certo dia recebe sua carta de Hogwarts e vai para a famosa escola, lá conhece pessoas e faz grandes amigos, vive um r...