Pov: S/n Riddle
Depois da aula de poções teve várias outras aulas, então depois que acabou eu fui almoçar, eram por volta das 11:30. Chegando no salão principal já não recebi tantos olhares assim, mais ainda tinham algumas pessoas me olhando. Comi tranquila. Quando terminei de almoçar era 12:00 então fui andar pelo castelo junto com a Mione, pois nós tinhamos 30 minutos livres. Agente foi para o Jardim e lá começamos a conversar.
Você: - Você tá gostando do Rony ne Mione!
Mione: - O que? Claro que não! Quem te disse isso?
Você: - Ah pelo o amor de Merlin, na aula de poções você disse todas as características dele!
Mione: - Oque? Mas como você sabe? Tu só ficou uns 5 minutos com ele no máximo!
Você: As Hermione Granger, você não me conhece! Nesses 5 minutos eu analisei tudo sobre ele...
Mione: - Agora eu entendi porque você foi pra Sonserina...
Nós começavamos a rir, até que ela falou:
Mione: - E você tá gostando do Draco ne safada...
Você: O que? Claro que não!
Mione: - Ah por favor S/n, você disse tudo sobre ele...
Você: Tá bom, eu vou ser bem realista... Eu não sei se eu gosto dele ou não, eu nem sei o que é amor, nunca nem beijei na vida... E convenhamos ele também gosta de mim...
Mione: - AÍ MEU MERLIN, CLARO S/N ELE FALOU TODAS AS SUAS CARACTERÍSTICAS!
Você: - Fala mais alto, quem sabe assim a escola toda escuta!...
Depois disso ficamos conversando até dá o horário da próxima aula. No fim do dia já tinha acabado as aulas e estavamos liberados. Então 19:00 foi o jantar, cheguei no salão principal com a Mione e as pessoas da Sonserina estavam me olhando, então eu simplesmente pensei " Foda-Se" e sai andando até a mesa. Quando o jantar acabou era 20:00 então fui para minha Comunal, chegando lá tinha umas pessoas brincando de verdade ou desafio, incluindo o trio de ouro, então perguntei:
Você: - O que estão fazendo?
Pansy: - Brincando de verdade ou desafio, tá vendo não?
Peguei Pansy pelo o braço e levei ate perto de mim, então falei:
Você: - Escuta aqui sua filha da puta, se você falar assim denovo comigo você vai desejar nunca ter pisado o pé em Hogwarts, TA ME OUVINDO?
Pansy: - Si..sim
Você: - FALA MAIS ALTO!
Pansy: - SIM
Todos ficaram me olhando enquanto Pansy se sentava longe de mim, ela não olhou nos meus olhos nem se quer um minuto. Então falei:
Você: - Tão olhando o que? Posso brincar nessa Porra?
Falei bufando então Harry falou:
Harry Potter: Claro, S/a (seu apelido) senta ai...
Me acalmei então mione falou:
Mione: - Vou rodar a garrafa galera, porém ou você cumpre o desafio ou tira uma peça de roupa...
Todos ficaram envergonhados inclusive eu. Mione rodou então caiu para mim perguntar para Rony, então eu falei:
Você: - Verdade ou Desafio ruivinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Feel My Heart - Draco Malfoy Imagine
FanfictionS/n Riddle é uma garota de dezesseis anos que nunca saiu e conheceu ninguém. É filha de Lord Voldemort e nem mesmo conheceu o pai. Certo dia recebe sua carta de Hogwarts e vai para a famosa escola, lá conhece pessoas e faz grandes amigos, vive um r...