~ MARIA ~
Fui praticamente jogada pra fora pelo segurança.
— Tá tudo bem? — Fernanda me pergunta, se segurando muito pra não rir.
Comecei a rir também. Eu sabia que tinha cometido uma loucura muito grande, mas afinal, vale mesmo a pena ir num show e não tirar foto com o cantor?!
— Tô bem — rimos enquanto ajeitei minha roupa.
— E ai, o que rolou?
— Quando eu entrei ninguém me viu, mas depois de um tempo o segurança me parou e disse que eu não podia tá lá sem um crachá... Eu tentei enrolar, mas nem consegui inventar uma história.
Fernanda deixou escapar um riso, mas nem dei bola.
— Sinto muito amiga. — concordei com um sorriso amarelo e engatei seu braço no meu, para sairmos daquele canto colado no palco — Vai ter outras oportunidades, tá ligada? Você ainda vai ter um porta retrato da sua foto com o Chris!
Sorri verdadeiramente imaginando isso. Eu sempre fui muito eclética, e o trap tem um espaço grande no meu coração. Desde os meus dezesseis nunca larguei de escutar.
Muitas músicas foram extremamente importante pra mim e me ajudaram a superar momentos que eu achei que iam ficar marcados pra sempre.
E é por isso que eu decidi me enfiar no backstage do show pra poder tirar uma foto com o Chris! Eu me apaixonei pela voz dele desde a primeira vez que ouvi, e ver ele cantando ao vivo foi outro nível!
Mas não tive tempo nem de achar o camarim, até que o segurança me arrastasse pra fora.
— Vamos, gatinha? O show já praticamente acabou.
Concordei com a Fer e ela segurou na minha mão, andando na frente. O amontoado de pessoas mal abria espaço para andarmos, mas colamos na grade e conseguimos nos espremer até a saída.
Enquanto Fernanda me conduzia eu olhava distraída pro estacionamento, que ficava do outro lado da grade. Apertei os olhos quando vi um homem andando em direção ao palco, passando do outro lado da grade.
Não havia ninguém do outro lado, já que aquela era uma faixa que conduzia diretamente para o backstage, e eu sei porque pulei a grade para entrar lá.
Foi quando o homem estava praticamente ao meu lado que identifiquei quem ele era. Ele passou por mim e deu um leve sorriso, então eu tive certeza! Apertei a mão da Fer mais forte, pra ela parar de andar e chegar mais perto de mim.
— Amiga, a gente tem que correr pra lá! — gritei pra que ela me escutasse e, antes mesmo que ela perguntasse algo, eu comecei a puxa-la.
Andei o mais rápido possível até a porta por onde eu havia entrado mais cedo. Olhava pra trás pra ter certeza que chegaria antes dele, e por sorte consegui!
— O que acon... — Fer ia me perguntar quando a interrompi.
— Chris! — berrei assim que o mesmo chegou à porta.
Ele a princípio me encarou com um pouco de desdém, mas quando nossos olhares se cruzaram o mundo pareceu parar.
Seu olhar parecia conseguir me decifrar, senti como se ele fosse ler minha aula, e naquele momento constatei que sua paixão ia muito além da música.
— Qual foi, tudo bem?
Respirei fundo quando ele começou a falar, seu olhar profundo havia me distraído. Apenas quando Fer sacudiu minha mão fui trazida de volta à realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LUZES • || Chrismc ♡ (COMPLETA )
Фанфик~ Cê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes São só coisas que eu queria te dizer Eu ainda te vejo em tudo Mesmo depois do tempo distante Meu corpo ainda chama você ~ @chrismc #1 LUGAR EM RIMAS ❤