•Cê me faz tão bem•

903 71 36
                                    

~ MARIA ~

   O passeio com o Chris, ou Victor, como ele insistiu que eu chamasse, foi maravilhoso! Depois que acordou, Alice não parou de falar um minuto. Ela estava super empolgada com o presente que Victor a deu e ficava saracutiando toda feliz.

   Depois de um bom tempo, quando já estava escurecendo, decidimos ir embora. Entramos no carro e Chris pediu para que eu colocasse meu endereço.

— Bota aqui no gps pra eu deixar vocês em casa — ele disse me entregando o telefone.

   Não demoramos muito pra chegar em casa. Assim que chegamos no meu prédio, pedi pro porteiro  abrir o portão grande. Chris estacionou lá dentro e me virei para despedir dele.

— Obrigada pelo dia Chris — ele me encarou com olhar de reprovação – Victor, desculpa. Obrigada pelo dia, e por tudo, foi incrível!

   O abracei para dar um beijo no seu rosto, mas ele não virou e acabou virando um selinho.

— Meu Deus, desculpa, Victor! Foi sem querer — disse em automático, com o rosto já vermelho, cheia de vergonha.

— Que isso morena — ele respondeu, segurando um sorriso. 

— E desculpa pela Alice fazer tu comprar brinquedo pra ela... — sorri — Agora deixa eu subir, amanhã é dia de trabalhar e eu acordo cedo...

— Vai lá, morena, beijos... Qualquer coisa me liga! — sorri e ele se virou pra trás, acariciando a perna de Alice — Beijo pequena, adorei passar o dia com você!

— Eu também, tio!

— Como que fala, Alice? — incentivei ela a agradecer.

— Obrigada tio! 

   Finalmente sai do carro e peguei o elevador, olhei no espelho e aproveitei pra postar uma foto no meu story.

O Passeio de hoje valeu muito apena ❤ , neném até apagou no meu colo 🤦‍♀️   Cheguei em casa e abri a porta, dando de cara com a minha coroa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Passeio de hoje valeu muito apena ❤ , neném até apagou no meu colo 🤦‍♀️
   Cheguei em casa e abri a porta, dando de cara com a minha coroa. Dei um beijo nela, que disse que tava saindo pra igreja.

—  Sua bênção minha mãe — disse dando um abraço nela e colocando Alice no chão, que logo saiu correndo.

— Tá com uma cara feliz você, filha — minha mãe falou, provavelmente reparando nas minhas bochechas que estavam vermelha devido ao acontecimento no carro.

— Ué mãe, foi nada não, tava só no shopping com um amigo meu.

— E ai, amiga?! Como foi lá com o Victor? — Fer apareceu, com a voz me provocando e me zoando.

— Quem é Victor, Maria? — mainha perguntou olhando pra minha cara.

— Ai mãe, a senhora lembra daquele cara que eu vivo cantando, botando nos status... então, é ele!

• LUZES • || Chrismc ♡ (COMPLETA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora