~ MARIA ~
Depois do meu horário de almoço, achei que as coisas iam melhoras, mas acabou sendo mais estresse ainda. A "gerente" simplesmente me mandou passar no RH, pegar minhas coisas e as contas.
Fui demitida por não bater as devidas metas, agradeci meu tempo de trabalho na loja, e então fui a caminho do ponto de ônibus. Estava devastada e chocada, eu não merecia isso e pior ainda, esse mês não ia conseguir ajudar as meninas lá em casa, se não arrumasse um emprego logo, nem nos próximos.
Mainha não trabalha muito, ganha mais da pensão do meu pai, e provavelmente eu teria que apelar pra ajuda do meu tio. Assim que eu cheguei no ponto de ônibus, ele já apontava, mandei uma mensagem pra Fer avisando o que tinha acontecido.
Eu: fer amiga, oficialmente desempregada 😔
minha melhor❤️: o que deu amiga?
Eu: nem entendi, mas chegar em casa te explico
Tava indecisa se mandava mensagem pro Victor ou não, mas resolvi mandar por que eu precisava de um emprego o mais rápido possível.
Eu: ei? , tá podendo falar?
Meu melhor💘😎: oi morena tô sim , oque se manda
Eu: então o malak ainda tá procurando modelo?
Meu melhor💘😎 : tá sim amor, vou mandar um alô pra ele e mostrar teu istra pra ele, mas pq a pergunta?
Eu: digamos que eu fui demitida daquele inferno
Meu melhor💘😎: eita morena qualquer coisa tô aqui se precisar, agora deixa eu ir que a gente tá na gravação aqui bjs
Eu: beijos vai lá ❤
Me distrai na conversa e quase perdi a parada, desci e entrei no meu prédio. Dei boa tarde ao porteiro e peguei o elevador.
Assim que cheguei em casa, percebi que estava tão silenciosa. Isso geralmente não acontece quando a Alice tá em casa. Fui direto pro meu quarto, tomei um banho e decidi ouvir umas músicas do Victor.
Deitei um pouco e comecei a pensar na minha vida. Bateu uma forte vontade de chorar, peguei o fone de ouvido e deixei a música rolar, junto com as lágrimas.
Se você quiser
Eu te ensino um caminho até mim
Essa distância é muito ruim
Eu te conheço bem
'Cê me faz tão bem
É que eu amo ouvir sua voz de bolada tambémEssa música dele mexe muito comigo... desde sempre mexeu. Tirei um print e postei nos status do whats. Fechei os olhos chorando e acabei pegando no sono, mas acordei com uma notificação.
Era a resposta dele, dois emojis "🤔🤫" "gostei hein morena ". Sorri e o respondi com uma figurinha.
Meu melhor💘😎: malak adorou tuas fotos, te seguiu no insta e disse que vai entrar em contato com vc, a pedido meu
Eu: obrigadaaaa de verdade Victor 💘💘
~~~
Passei a tarde sofrendo e finalmente a Fer e minha mãe chegaram. Dei um beijo nas duas e contei a notícia a elas.
— Então, amores meus, fui demitida — falei cabisbaixa.
— Amiga, fica assim não — Fer disse, me abraçando.
— Obrigada amiga, mas o Victor disse que arrumou um trabalho pra mim lá Pineapple, acho que vai dar certo!
— Aaaaah sério mano? — ela disse, dessa vez empolgada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LUZES • || Chrismc ♡ (COMPLETA )
Fanfiction~ Cê faz parte do meu mundo Meu tudo em questão de instantes São só coisas que eu queria te dizer Eu ainda te vejo em tudo Mesmo depois do tempo distante Meu corpo ainda chama você ~ @chrismc #1 LUGAR EM RIMAS ❤