• viagem •

483 41 3
                                    

~ MARIA ~

   Estava organizando as coisinhas da Alice prestando atenção, Victor disse que lá não faz muito frio, então separei tudo bonitinho e arrumei uma mala pra mim, mesmo não sabendo quantos dias iremos ficar por lá.

   Victor havia nos chamado para passar um tempo na casa da mãe dele, eu confesso que estava um pouco apreensiva por que a última sogra que eu tive só trouxe raiva, mas Victor havia me falado muito bem da sua mãe e eu estava esperançosa.

   Terminei de arrumar e tomei meu banho, levei Alice junto pra pode adiantar, escolhi um look bem confortável, hoje tava friozinho no Rio, milagres do errejota.

   Tirei uma foto minha e da Alice e botei no Insta.

   Tirei uma foto minha e da Alice e botei no Insta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Partiu bh 🥰❤

   Logo que postei, Victor me ligou avisando que tava na portaria já, me despedi da minha coroa e da minha cumade.

— Juízo hein menina. Pegou todos os remédios dela filha? — minha coroa disse preocupada com a Alice.

— Peguei sim mãe, tá tudo certo, beijos tô indo, bença

   Descemos o elevador com as bolsas, cheguei em frente ao prédio e vi Victor de fora do carro. O cumprimentei com um beijo e ele tratou de pegar as malas e pôr no porta-malas.

   Botei Alice no meu colo, pois ela tava dormindo e fui no banco de trás. A bixinha pra comer e dormir, é minha filha!

   Logo que chegamos ao aeroporto, Alice acordou e ficou toda feliz com o avião, pois ela nunca tinha visto um, eu nunca conseguiria pagar por isso.

— Mamãe, é gigante! — ela disse espantada e animada.

   Victor grudou nossas mãos e fomos fazer o check-in das passagem.

~ CHRIS ~

   Sei que tava muito cedo pra dizer que amo ela, mas algo nela que me deixava brisadão, tô levando as duas pra conhecer minha família, pois elas já são especiais nesse nível pra mim.

   Após fazer check-in e despachar a bagagem, sentamos nas nossas poltronas. Alice tava no colo da Maria, dei um beijo na testa da pequena e cheguei no ouvido de Maria, sussurrando:

— Quando chegar em Bh vou te levar em um lugar foda! — ela sorriu e me deu um selinho.

   Então olhou pra minha cara e confirmou.

   Os tripulantes começaram o procedimento de decolagem e quando estávamos no ar olhei pras minhas mulheres, Alice já estava dormindo e Maria havia encostado a cabeça, estava de olhos fechados.

   Entrelacei nossos dedos e aproveitei para dormir junto.

~ MARIA ~

   Confesso que estava nervosa para conhecer a Helo, a Clara e de quebra a Catharina junto, o que fazia aquela situação até um pouco constrangedora, mas eu estava esperançosa.

   Acordei Victor e Alice quando o avião estava pra pousar. Não demorou muito e descemos do avião, pegamos nossas malas e Victor chamou um Uber.

   Enquanto esperávamos algumas gurias estéricas apareceram, querendo tirar foto com ele, porque eram muito fãs e blablabla. Fiquei com uma pontada de ciúmes, elas viram que eu estava ali junto com ele, assim como Alice, mas enfim, eu entendia o amor de fã.

    As duas tiraram foto com ele, ele começou a rir quando elas se afastaram todas felizes, quase pulando de alegria. Virou pra mim e percebeu que eu o encarava com desdém.

— Que foi, minha nega? — me agarrou pela cintura e tacou um beijo. — Não fica com ciúmes, isso é normal, é só duas adolescentes.

— Eu, ciúmes? — ri, zoando e peguei Alice no colo — Piada, né?

   Victor riu e me deu outro beijo, então vimos que o Uber chegou e entramos no carro. Dei bom dia ao motorista e ele confirmou o endereço, disse que chegava em 25 minutos. Assentimos e ele deu a partida.

   Victor procurou minha mãe e constatou que eu estava soando de tanto nervoso.

— Calma morena, minha família não morde — ele disse na minha orelha e então se aproximou mais — Eu mordo só se tu pedir...

   Sorri achando graça, mas dei um tapa no seu peito.

— Amor, para com isso.

~~

• LUZES • || Chrismc ♡ (COMPLETA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora