Viagem pra LA

5 0 0
                                    

[SINA NARRANDO]

[🌹] Mais uma manhã. Já vai ser hoje que eu vou pra LA.. Nem parece, foi tudo tão rápido, minha mãe e meu pai disseram que vão sentir minha falta, também vou sentir muito deles. Não conheço ninguém lá. Minha amiga mora aqui em Karlsruhe, o nome dela é Jeky Lee. Já falei com ela, e, a ficou muito feliz com a oportunidade que eu tenho e também vai sentir minha falta como eu vou sentir a dela.

Alex(Mãe): Já acordou filha? *senta do meu lado* Quero que você saiba que eu e seu pai sempre vamos te apoiar independente que você passe ou não. Mas é claro que você vai passar né minha filha linda!!? *beija minha bochecha*

[🌹] Desço as escadas e vou tomar café.

Pai: Bom dia Filha! É hoje! Vou sentir saudade! A viagem tá agendada pra hoje 13h né?

Sina: Bom dia, sim pai! Eu tô anciosa, e tentando não ficar nervosa.

Pai: Você vai arrasar!

[QUEBRA DE TEMPO]

[SINA NARRANDO]

[🌹] Já arrumei as minhas malas e estou pronta!

Pai: Vamos filha?

Sina: Sim pai! *vou correndo por estar anciosa*

[🌹] Chegamos no aeroporto, me despedi com meus pais. Fui checar minhas malas e já entrei no avião. Quando ele decola a sensação é bizarra, mas é legal. Passei a viagem e vi todas as músicas do Shawn Mendes e aí peguei no sono.

Aeromoça: Atenção todos os passajeiros vamos aterrisar.

[🌹] Nossa, é tão rápido assim? Quando sai do avião peguei um taxi pra ir pro hotel que já havia reservado. Los Angeles é tão diferente. Estava cansada e como já era de madrugada acabei dormindo.

[QUEBRA DE TEMPO]

[🌹] MEU DEUS, JÁ SÃO 9H! EU AINDA NÃO ME PREPAREI PRO TESTE! Tá, tomar café da manhã, escovar o dente, tomar banho, trocar de roupa,e, sair pro local de taxi, fácil. Depois de ter feito isso, mandei mensagem pros meus pais do taxi mesmo e eles desejaram boa sorte, espero que eu tenha. Chegando lá, me deparei com várias pessoas de países diferentes. Pessoas lindas e talentosas fizeram seus testes. Até gente da Alemanha que passou no teste comigo e também eram muito talentosas. Não sei se vou passar.

Simom Fuller: Sina Deinert? Sua vez.

[🌹] Era minha vez. Eu dei tudo de mim e dancei com toda alegria. Acho que fiz um bom teste. Eu até conversei com umas pessoas bastante legais. Fiz uma amiga chamada Heyoon. Ela era mais velha que eu mas aparentava ser mais nova por ser baixa e fofa.

Heyoon: Sina, você gostou do seu teste?

Sina: Sim! E você? Eu me esforçei ao máximo.

Heyoon: Eu também, espero que nós duas passemos, tem gente muito talentosa. Mas nós também somos. *rimos*

[🌹] Chego no Hotel, amanhã, eles vão escolher os participantes. Fico mexendo no celular vendo gossip girl até me dar sono e recebo uma notificação de mensagem no instagram de um tal de Noah Urrea. Acho que ele fez teste também. Ele canta muito.

[ NO DIRECT DO INSTAGRAM ]

Noah: Oii, você é a menina que fez o teste né?

Sina: Oii, sou sim. Você também fez né?

Noah: Fiz sim.

Sina: Você canta muito!

Noah: Você também dança muito!

Sina: Ah obrigada!

Noah: A gente se vê qualquer dia desse.

Sina: No caso amanhã né?Kkkkkk

Noah: Isso! Amanhã.

Sina: Ok kkkkk. Boa noite.

Noah: Boa noite!

[🌹] Noah parece ser bastante legal. Acho que fiz outro amigo além da Heyoon kkkk. Espero que dê tudo certo amanhã e que eu passe. E que Heyoon e Noah também passe. Eles são legais. Heyoon é da Coréia do Sul e Noah do Estados Unidos. Nossa que tédio. Eu preciso dormir mas to sem sono. Acho que vou ligar a televisão e assistir um pouco no youtube, um pouco de Shawn Mendes!!? Sim, vou kkkk. Cantei a noite toda até me dar sono, umas 00:00 me deu sono e fui pra cama dormir.

Continua...

Galera, espero que tenham gostado e me desculpem ter demorado pra trazer o capitulo 2. Beijos 💜

Time To Shine - Sina DeinertOnde histórias criam vida. Descubra agora