Sina nasceu e cresceu em Karlsruhe, cidade em Baden-Württemberg, na Alemanha. Iniciou as aulas de balé na infância, mas seu mundo só se abriu para a dança quando ela entrou nas aulas de hip-hop aos doze anos. Ao passar dos anos, Sina foi aprimorando cada vez mais suas habilidades e se tornando cada vez melhor. No Instagram, Sina foi descoberta e chamada para as audições para o Now United, recusando quatro vezes devido à sua insegurança e autocobrança excessiva. Ela está indecisa se irá arriscar ou não. Tem 19 anos.
[SINA NARRANDO]
[🌹]Nunca pensei que iria ter que tomar uma decisão dessas, eu não sei se sou boa o bastante para entrar nesse grupo, que por sinal vai ser fantástico!
Alex(Mãe): Filha!Vem tomar o café da manhã!
Sina: Tô indo mãe!
[🌹]Desço as escadas e vou para a mesa.
Sina: Bom dia Mãe!
Alex: Bom dia filha!E então já decidiu se você vai fazer o teste ou não?Os dias para mandar a audição já estão acabando,e pelo que sei muitos daqui estão se inscrevendo.
Sina: Mãe, eu não me sinto segura,não sei se sou boa pra isso!
Alex: Filha, você é boa sim! Você vai passar!É uma grande chance pra você! Eu confio em você, faça o teste ok?
Sina: Tá bom mãe, eu vou sim!Vou tentar!
[🌹]Depois de comer minhas panquecas, vou para meu quarto,coloco uma roupa e vou pra rua gravar meu vídeo para audição.
[DEPOIS DE UM TEMPO]
Sina: Tá,acho que ficou bom!Vou enviar!
[🌹]Voltei pra casa e subi para meu quarto. Quando cheguei lá,o vídeo já estava a caminho.
Sina: *suspiro*
Pai: Sina? Você está aí?
Sina: Oi pai,tô aqui sim!*rio fraco*
Pai: Por que você tá com essa cara triste?,sua mãe me disse que você mandou o vídeo.
Sina: Sim,mandei, ficou bom pai?*pego meu celular e mostro pra ele o vídeo que fiz*
Pai: Sina! Você dançou muito bem! Nunca me arrependi de te trocar do balé pra o hip-hop.*ele dá risada*
Sina: Obrigada por tudo pai! Eu te amo!
Pai: Eu também te amo minha Sininho!*ele beija minha testa* Tá bom minha filha,descanse agora ok?
Sina: Ta bom pai!
[🌹]Coloquei uma série na televisão,me deitei e acabei pegando no sono.
[DEPOIS DE UM TEMPO]
[🌹]Acordo com minha mãe me chamando para o almoço. Nossa,dormi tanto assim!
Sina: Tô indo mãe!*falo arrumando a cama e logo depois vou para a cozinha*
Mãe: Chegou uma carta pra você!
[🌹]Mas chegou assim tão rápido?Fui pegar a carta,que dizia:
Caro(a),
Sina, você foi aceita para as audições aqui na Alemanha, compareça ao Studio ,ao horário das 9:00 a.m. Obrigada pela paciência!
Atenciosamente,
Simon Fuller
Sina: Mãe,mãe!Pai!Eu passei!! Vou fazer as audições amanhã às 9:00 da manhã!
Mãe/Pai: Parabéns minha filha!
Mãe: Eu não disse que você passaria! Você é a Sina, a nossa estrela!
Pai: Eu te amo minha filha,minha pop-star!
Sina: Eu amo muito vocês! Vocês são os melhores pais do mundo!*abraço forte os dois* Amanhã tenho que ir pra audição no Studio,o senhor me leva pai?Pai: Claro!
[🌹] Fui tomar banho,logo depois pedimos comida japonesa para comemorar. Logo depois,fiquei mexendo no meu celular e ouvindo Shawn Mendes, que por acaso é meu marido kkkk.
[ DIA SEGUINTE]
[🌹] Acordei 7:10 da manhã. Estava muito nervosa pra audição,minha mãe até estranhou eu acordar tão cedo. Ela mandou eu me acalmar por que ia dar tudo certo,confiei nela porque é palavra de mãe. Comi e fiquei mexendo no Instagram. Treinei até dar o horário.
Pai: Vamos Sina?
Sina: Sim pai. *engulo saliva*
Pai: Lembre - se de não ficar nervosa.
[🌹]Cheguei,me despedi do meu pai e fui a caminho da entrada do Studio.Tinha muitos concorrentes alemães,eu achei que não ia passar, eles eram muito bons. Na minha vez deixei a música levar e no final acabei sendo aceita, fiquei super feliz! Não espero a hora de contar pra os meus pais. Infelizmente vou ter que viajar pra longe. Tenho que ir pra Los Angeles pra fazer as últimas audições com pessoas de outros países. Desta vez estou confiante. Soube que vai ter gente do Brasil, Coréia, Japão, México! Vai ser super legal! Estou muito ansiosa pra ir pra LA!
Continua...
Oi gente! Espero muito que vocês tenham gostado, em breve soltarei mais um episódio! Obrigado por ler!
🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time To Shine - Sina Deinert
Romance_Sina recebeu uma carta para participar de um grupo novo, com absolutamente tudo diferente. Ela está indecisa se vai arriscar ou não. Ela sempre sonhou em ser uma pop-star,mas não sabe se essa é a hora certa pra brilhar_