[ SINA NARRANDO ]
[🌹] Eu acordei tão cedo hoje. Deve ser o nervosismo se vou ser aceita ou não. Olho o celular e tem mensagem da Heyoon, ela ta perguntando se a gente pode tomar café junta. *Ouço a porta bater*
Sina: Heyoon!!?
Heyoon: Então você, demorou pra responder, eu vim pra cá já que sei onde você mora.
Sina: Ah ok! Entra! *dou um leve sorriso*
[🌹] É tão bom ter uma pessoa que eu já fiz amizade, até porque é horrivel ficar sozinha num lugar que eu nunca tinha vindo e não conheço direito.
Sina: Sabe, ontem a noite, um dos meninos que fez o teste me chamou no direct do insta.
Heyoon: Hm *heyoon fala com boca cheia de cereal que ela tinha trazido* como era o nome dele?
Sina: Era Noah Urrea.
Heyoon: Nossa, ele é um gato não é?
Sina: Eu não vi ele diretamente, só de costas fazendo a audição.
Heyoon: Mas eai? Vocês falaram sobre oque?
Sina: Ah, nada de mais, só sobre o teste.
Heyoon: Olha, vou te falar que se eu tivesse chance, eu não deixaria escapar o Urrea assim não?
Sina: Mas Yoon, a gente nem conversou direito. *dou uma risada*.
Heyoon: Ue, e precisa? *as duas dão risada*.
[QUEBRA DE TEMPO]
[🌹] Como era cedo a Yoon quis me mostrar LA e passeamos até dar o horário. Quando chegamos no studio. Um garoto tava na porta como se fosse esperar alguém. Nossos olhares se cruzaram e fiquei vermelha. Deve ser o tal Urrea. Sim, ele é muito gato como a Heyoon havia falo. Tinha os olhos verdes e cabelo bonito. Olhei pra outra coisa pra não ser uma situação constragedora, mas assim que virei o olhar ele veio falar comigo.
Noah: Então, você é a Sina?
Sina: Sim, sou eu! Você é o Urrea?
Noah: Sim, pode me chamar de Noah mesmo. *ele dá uma risadinha*
Sina: Ok. *também rio de leve*
[🌹] Olho pro lado e Heyoon havia me deixado sozinha com o Urrea, quer dizer, com o Noah. Com certeza ela quer que eu e ele dê certo. Eu e ele sentamos e chegou a hora dos organizadores chamarem os escolhidos. Eu tava muito nervosa quando vejo que Noah também estava e pegou na minha mão pra me acalmar. Eu fiquei muito vermelha, mas continuei de maõs dadas com ele porque parecia que realmente me acalmou mais. Olho pra ele e ele dá um sorriso, e eu dou um pra ele também. Tava tendo um leve clima quando eles chamam o primeiro escolhido.
Kyle: Heyoon(🇰🇷)!
[🌹] Pera, QUE? A HEYOON AA! Eu fiquei tão entusiasmada que quase dei um pulo, mas eu ia ficar muito envergonhada se fizesse isso.
Kyle: Lamar(🇬🇧)!......Diarra(🇸🇳)! ...... Sabina(🇲🇽)!.... Krystian(🇨🇳)!.... Any(🇧🇷)!..... Hina(🇯🇵)!
[🌹] Tá, ainda não chamaram ninguém da Alemanha, eu tenho chance. Se acalma.
Kyle: Bailey(🇵🇭)! E o próximo membro é... Sina(🇩🇪)!
[🌹] OQUEE? ELE ME CHAMOU?!! EU TO EXPLODINDO DE EMOÇÃO!Noah me abraça rapidamente e eu também o abraço e vou em direção do que já haviam sido escolhidos! Eu estava muito feliz. Agora estava torcendo pra que o Noah também entrasse.
Kyle: O último membro é... Noah(🇺🇸)!
[🌹] Isso!! O Noah entrou! To tão feliz que os dois amigos que eu fiz conseguiram entrar!
Simom Fuller: Como vimos o talento de mais pessoas. Também quero chamar você Shivani(🇮🇳 ) pra fazer parte do grupo Now United!! E também, duas pessoas que tem dupla nacionalidade! Josh(🇨🇦) e Joalin(🇫🇮)!
[🌹] O grupo estava completo! E eu estava feliz que dois amigos entraram comigo! Eu dei um abraço na Heyoon!
Heyoon: AMIGA! ENTRAMOS E O URREA TAMBÉM É SUA CHANCE!
Sina: Não Heyoonn, somos só amigos já disse.
[🌹] Fomos assinar o contrato. Todos assinaram e tiramos fotos. Depois todos foram pra casa. Convidei a Yoon pra dormimos na minha casa pra comemorar pedindo pizza. Também convidei o Urrea.
Heyoon: Amiga, então, eu não vou poder porque já marquei de sair com um amigo.
Sina: Ue, quem??
*heyoon arrasta o braço de alguém pro lado dela*
Heyoon: Com o Lamar.
[🌹] Ela ta fazendo isso de propósito.
Sina: Tá Yoon, depois conversamos. Tchau Lamar! *olho pra yoon com olhar sério*
Noah: Então.. Vamos?
Sina: Sim! Vamos.
[🌹] Pegamos um taxi pro meu hotel.
[QUEBRA DE TEMPO]
Sina: Sinta se em casa!
Noah: Ok! kkkk. Eu posso pedir a pizza?
Sina: Claro!
[🌹] Comemos a pizza e conversamos sobre o grupo. Por incrivel que pareça se damos muito bem e concordavamos em tudo um com o outro. O Noah é bastante legal. Depois fomos assistir uma série na tv. Obvio que recomendei gossip girl pra ele. E assistimos o capitulo 1 da série.
Noah: Nossa! Gostei dessa série!
Sina: Sério? Aa mais um convertido!! .
*rimos muito*
[🌹] Noah começa a olhar pra mim fixamente.
Sina: Por que você ta me olhando assim?
Noah: Vontade de te beijar.
Sina: Que?? Ta brincando né? *fico vermelha*
[🌹] Noah se aproxima perto do meu rosto mas ai eu levanto do sofá pra quebrar o clima.
Sina: Você não pode. Já sou comprometida.
Noah : Que? Com quem?
Sina: Shawn Mendes.
Noah: Droga. Que Shawn Mendes chato. Mas oque eu preciso fazer pra te conquistar?
[🌹] Eu não entendo se o Noah ta brincando ou se ele ta realmente gostando de mim.
Sina: Hmm, apenas com o tempo posso vir a gostar de você.
Noah: Ah, consigo fazer isso em 3 dias, moleza.
Sina: Muito engraçado você.
Noah: Não duvide de mim.
[🌹] Noah vai embora e me dá um beijo na testa. Ele realmente é um gato. Mas eu não posso ser tão fácil assim.
Continua...
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo. Beijos 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time To Shine - Sina Deinert
Romance_Sina recebeu uma carta para participar de um grupo novo, com absolutamente tudo diferente. Ela está indecisa se vai arriscar ou não. Ela sempre sonhou em ser uma pop-star,mas não sabe se essa é a hora certa pra brilhar_