Chαρtᥱr 01➻

53 10 6
                                    

Ao chegarmos no aeroporto, fizemos o check-in, nossas bagagens foram despachadas. Fomos para a sala de embarque, Shawn ligou pro seu amigo André para que ele pudesse vim buscar o seu carro.

—Você está muito ansiosa, amor?. —Guardei o celular após finalizar a ligação e segurei em suas mãos, logo em seguida alisei o rosto da mesma com meu polegar.

—Estou um pouco, não sei como vou reagir quando ver seus pais, vai que eles não gostem de mim. —Falei baixinho, quase em um sussurro e mirei meu olhar para o chão.

—Para com isso amor, claro que vão gostar de você, não tem motivo para não gostarem, você é incrível. —A puxo para um abraço confortante.

—Eu espero que sim. —Afundei minha cabeça no vão do seu pescoço e enrolei alguns fios do seu cabelo em meu dedo indicador.

Alguns segundos em silêncio, somos despertados pela voz do André atrás de nós. Shawn se levanta indo de encontro a ele, enquanto eu permaneço sentada.

—E ai cara, pensei que você não ia vim. —Dou um um pequeno soco em seu ombro.

—Eu me atrasei porque o táxi demorou muito, desculpa cara, pelo menos cheguei a tempo. —Respondo calmo.

—De boa cara, se não for pedir muito, tem como você ficar de olho em meu apartamento? Você é um dos amigos que mais confio. —Estendi as chaves pra ele e fiquei na esperança de receber um "sim" como resposta.

—Claro, pode deixar, e boa viajem pra vocês. —Estendi a mão pegando a chave, lhe dei um leve abraço e fui até a Sabrina pra me despedir dela também—Sabrina, boa viajem pra você e vê se coloca juízo na cabeça do Shawn.

—Eu já tenho juízo demais, nem vem. —Ri baixo com sua fala e sentei ao lado da Sabrina novamente.

—Oi André, muito obrigada e pode deixar que colocarei juízo na cabeça dele. —Sorrio e o abraço rapidamente.

—Não precisa agradecer. —Me desfiz do abraço e olho pra ambos—Agora eu preciso voltar, se cuidem. —Viro as costas e ando até o carro do Shawn, ligo o mesmo e logo dirijo pra fora do aeroporto.

Ficamos o olhando até ele sumir do nosso campo de vista.

—Posso ver a foto minha que você tirou quando eu estava distraído?. —Pergunto em tom baixo.

—Pode, mas se você apagar, você vai se ver comigo em. —Falei em tom bravo e logo caí na risada.

—Não vou apagar, eu tenho amor a minha vida. —Ri de sua expressão falha ao tentar parecer brava.

—Ta bom. —Desbloquiei o celular, entrei na galeria e  mostrei a foto.

—Fiquei bonitão, até eu me pegaria. —Falei enquanto observava a foto e ouvi a risada dela.

—Isso eu já faço, e muito bem. —Falei próximo ao seu pescoço e virei seu rosto de encontro ao meu, senti nossos lábios se tocarem e me preparei para receber seu beijo, mas antes de fazer isso, somos interrompidos. Chegou a hora! —É agora. —Peguei minha bolsa de mão que estava em uma cadeira e me levantei.

—Poxa, na melhor hora. —Fiz bico e entreguei seu celular.

—Bobo. —Ri e fomos até o avião.

Fizemos passo-a-passo do que tinha que ser feito, colocamos o cinto, e não demorou muito pro avião decolar.

𝐀𝐩𝐞𝐬𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨, 𝐀𝐦𝐨𝐫(𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨) Onde histórias criam vida. Descubra agora