—Então, quer sentar no garotão aqui?. —Falei de modo safado e notei o semblante de Sabrina um pouco triste—O que foi amor?. —Coloquei uma mexa de cabelo atrás da sua orelha.
—Eu acho que não sou bem vinda aqui. —Respondi brincando com a nossa aliança de namoro.
—Claro que você é, vai deixar aquela pirralha abalar seu brilho? Meu amor você é uma rainha, não se deixe abater com isso. —Tentei acalma-la e tombei sua cabeça no meu peito.
—Você tem razão, mas ainda assim tô um pouco sentida com isso. —Dei um mínimo sorriso apenas pra demonstrar que estava melhorando.
—Talvez transar resolva. —Disse em tom brincalhão pra ver se ela daria aquele sorrisão que tanto amo.
—Talvez resolva mesmo, então vamos foder. —Sua expressão foi de surpreso por achar que eu não toparia. Mas eu sempre topo tudo com ele, ainda mais quando o assunto é foder.
—Essa é minha garota. —Segurei fortemente sua nuca deixando nossos lábios o mais próximo possível. Inicio um beijo sedutor e mordo seus lábios. Logo coloco os dedos entre seus fios e puxo seu cabelo um pouco firme—Queria te foder a noite todinha.
—Então me fode, ou acha que não aguento?. —Falo em tom desafiador e vou tirando sua camisa devagarinho, assim que a tiro a jogo em qualquer lugar do quarto.
—Eu acho que você não aguenta, nem eu mesmo aguento. —Soltei um riso nasal. Mas parece que Sabrina não estava pra brincadeiras.
—Fraco. —Disse afim de provocar ele e fazê-lo topar.
—Eu não sou fraco. —Seguro em seu queixo e ela repete novamente—Agora você me paga, vamos foder a noite todinha. —A viro bruscamente na cama e tiro toda sua roupa a deixando despida—Espero que não se arrependa de ter me desafiado. —Começo fazer chupões por toda área do seu corpo sem excessões. Ao chegar na sua intimidade eu começo brincar com a língua ali. Sabrina aperta fortemente o travesseiro tentando segurar os gemidos o máximo que pode—Também te desafio ficar a noite inteira sem gemer. Ela concordou sem abrir a boca—Boa garota. —Penetro um dedo em sua intimidade e sinto o corpo dela todo se arrepiar, mas se ela gemesse perderia o desafio—Geme pra mim, eu sei que você quer. —Disse com voz rouca.
—Não vou gemer e não insista, isso é trapaça. —Estava sendo difícil não gemer com tanto tesão, mas eu teria que conseguir de qualquer jeito—Agora me fode logo.
—Não tão rápido assim mocinha. —Penetro mais um dedo e vou indo mais fundo com eles—Goza neles vai. —A olho lhe transmitindo sedução. Sabrina se desmancha em meus dedos e eu os lambo sentindo seu gosto.
Eu não esperava isso, mas realmente transamos o restante da noite toda. Infelizmente eu gemi algumas vez, o prazer era demais pra aguentar. Eu fiquei com as pernas fracas, mas foi válido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐞𝐬𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨, 𝐀𝐦𝐨𝐫(𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨)
FanfictionSerá se o amor é mesmo capaz de tudo? Nem sempre será assim, as vezes temos que abrir mão de coisas que amamos muito. O amor ás vezes(ou quase sempre) tende a ser decepcionante ou o amor não decepciona? Iniciada➻03/01/2021