—Amor, posso chupar você e engolir tudo? Se é que você me entende. —Pergunto mordendo meu lábio inferior fracamente.
—O que é isso, Sabrina?. —Pergunto boquiaberto—Pode. —Dou uma piscadela sexy—Mas estamos dentro de um avião, consegue ser discreta?. —Seguro em sua nuca fracamente.
—Eu consigo, na verdade eu acho que consigo. —Aproximo nossos rostos, iniciando um beijo doce e percorro minha mão por dentro da sua calça, apertando seu membro com certa força.
—Então ajoelha e mama. —Falo impaciente e corto o beijo mordendo seu lábio.
—Nossa, seu apressado. —Procuro a melhor posição pra tal ato. O avião estava um pouco vazio, por isso me atrevi a fazer isso, mesmo não sendo tão correto tal atrevimento.
Levo minha cabeça até seu membro que após abrir sua calça salta pra fora rapidamente, o seu corpo forte fica tenso. Com as mãos dele no meu cabelo, ele guia o próprio membro para dentro e para fora de minha boca, dentro de poucos minutos sinto o líquido quente em minha cavidade bucal, sugo e engulo tudo, deixando ele louco.
—Isso que chamo de tesão. —Falo rouco—Agora senta vai. —Me posiciono melhor na poltrona enquanto vidro meu olhar no dela.
—Aí já é demais né, e você nem ta com preservativo. —Reclamo resmungando.
—Mas que droga!. —Coço a nuca.
—Vou escovar meus dentes, eu não demoro. —Retiro escova, pasta de dente e enxaguante bucal da minha bolsa menor, a qual eu carregava no colo.
—Vai lá, gostosa. —Dou rapidamente um tapa em sua bunda, guardo meu membro novamente que ainda estava ereto, tombo minha cabeça pra trás na poltrona, fecho meus olhos e relaxo.
Termino minha higiene bucal e volto novamente sentando ao seu lado, o mesmo diz que vai se lavar e eu apenas aceno com a cabeça concordando. Após o mesmo voltar e sentar ao meu lado, deito minha cabeça em seu peito.
—Poderia cantar Higher? Talvez eu possa dormir um pouco após ouvi-lo. —Falo de uma maneira que ele sempre acabava sedendo qualquer coisa.
—Claro que sim, meu anjo. —Começo cantar baixinho no pé do seu ouvido
"Você e eu, no topo do teclado, dança lenta sob a luz do luar"
"Nunca pensei que chegaríamos tão longe (3x)"
"Que virada de jogo, que belo recomeço". —Dou uma pausa e percebo que ela já está dormindo. Pouso um beijo sutil na sua pálpebra e a posiciono melhor ali na poltrona. Retiro meu celular do bolso, percebendo que havia três chamadas perdidas da minha mãe, então retorno de imediato.{Ligação on}
—Oii mãe, aconteceu alguma coisa? Vi algumas chamadas perdidas da senhora, peço desculpas por não ter atendido, o celular estava no silencioso. —Falo calmo e fico na espera de ouvir sua voz.
—Oi querido, não aconteceu nada, na verdade aconteceu, mas acho que não é algo que você deva se preocupar. —Suspiro baixamente—A Aaliyah sua irmã, ela está aqui. —Falo de uma vez só.
—Como assim a Aaliyah está aí, ela na estava na casa dos avôs dela?. —Pergunto indignado—Mãe...a senhora sabe muito bem como ela é com meus relacionamentos. —Resmungo e fico alguns segundos sem reação.—Sim ela estava, mas ela chegou aqui ontem, sinto muito querido. Acho que ela não irá implicar com seu relacionamento, então fica tranquilo com isso. —Falo na intenção de mantê-lo calmo com essa informação.
—Mãe, a Aaliyah ela não vai mudar e eu sei muito bem disso. —Respiro fundo e mordo meu lábio pelo nervosismo. Aaliyah nunca aceitou meus relacionamentos, exceto com a Hailey, uma das minhas ex's que nunca me superou, bom...pelo menos ela tá bem longe de mim—Mãe vou desligar agora, daqui algumas horas estamos aí. —Falo um pouco sem graça.
—Tudo bem querido, seu pai vai buscar vocês no aeroporto, estou muito ansiosa pra conhecer seu novo amor, bjs e se cuidem. —Desligo a ligação e vou preparar algo pra que eles possam comer quando chegarem.
{Ligação off}
—Quem era na ligação?. —Pergunto coçando meus olhos despertando do meu sono.
—Era minha mãe. —Respondo um pouco tenso.
—O que ela te falou? Você parece bem tenso por sinal. —Pergunto me ajeitando melhor na poltrona.
—Não vou esconder nada de você, minha irmã está lá também. —Aninho minha mão no meu colo.
—Isso é ótimo amor, pelo menos eu conheço todos. —Respondo alegre.
—O problema não é esse,. ela é muito chata em relação aos meus relacionamentos, mas eu te peço que não a deixe intimidar, eu te amo independente de qualquer coisa, não dê ouvidos a ela. —Soltei um suspiro pesado.
—Eu tenho paciência suficiente pra aguentar esse tipo de situação, tudo vai dar certo amor, já enfrentamos tantas coisas até aqui. —Dei um sorriso compreensível.
—Sim, tudo vai dar certo. —Respondo de modo encorajador.
—Uhum. —Respondo com um aceno de cabeça e sinto seus lábios em meu pescoço chupando a pele pra dentro de sua boca—Amor, controle-se. —O reeprendi.
—Nossa. —Fiz um bico dramático.
Com o silêncio que se expandiu ali, acabamos pegando no sono. O avião aterrissou depois de algumas horas. Nossa viagem foi tranquila, estávamos ansiosos, porém extremamente cansados e com fome. De longe avistamos o Manuel, ele estava com um sorriso largo e acolhedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐞𝐬𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨, 𝐀𝐦𝐨𝐫(𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨)
FanfikceSerá se o amor é mesmo capaz de tudo? Nem sempre será assim, as vezes temos que abrir mão de coisas que amamos muito. O amor ás vezes(ou quase sempre) tende a ser decepcionante ou o amor não decepciona? Iniciada➻03/01/2021