Quando Shawn avista o pai, vai correndo de encontro ao mesmo para abraçá-lo, eu apenas os observo de longe.
—Pai que saudade, a quanto tempo. —Lhe dou um abraço até forte demais.
—Peter que saudade, você está mudado desde a última vez que nos vimos, aparenta estar muito feliz. —Me desfaço do abraço e dou dois tapinhas em seu ombro—É ela?. —Pergunto apontando pra moça que nos olhava seriamente.
—Sim, é ela. —Falo com orgulho e vou até a Sabrina—Amor, aquele é meu pai, vem que vou apresentar vocês. —Estrelaço nossas mãos.
—Estou muito nervosa. —Estendo a mão,. mostrando o quanto estava trêmula.
—Calma amor, não precisa ficar assim, respira fundo. —Laço um dos meus braços na sua cintura.
—Ta bom. —Ao chegarmos até o homem, eu estendo minha mão o cumprimentando—Prazer em conhecê-lo, eu sou a Sabrina. —Sorrio minimamente e percebo que meu nervosismo estar indo embora. Finalmente!
—O prazer é todo meu, sou o Manuel, vocês fazem um belo casal. —Falo sorrindo enquanto retribuo o cumprimento—Bom, vamos? Karen está completamente ansiosa pra ver vocês. —Ajudo eles com as malas.
—Vamos sim. —Concordo com a cabeça e beijo sutilmente a bochecha esquerda da Sabrina.
—Eu estou muito ansiosa pra conhecê-la também. —Sorrio e fico envergonhada com o beijo que recebi do Shawn.
Ao chegarmos na grande casa, a mulher vem até a porta nos receber com um sorriso enorme no rosto. Ela aparentava ser muito simpática e alegre.
—Você é muito linda, muito mais do que o Shawn descreveu, tô muito feliz de finalmente conhecê-la, a pessoa que mais ta fazendo o Shawn feliz, espero que possamos nos dar muito bem, minha querida. —A abraço com carinho e gentileza.
—Que bom conhecê-la, obrigada pelo carinho e simpatia inicial, seu filho também me faz muito feliz e espero que possa atender suas expectativas como nora. —Desfaço do abraço depois de ficar alguns segundos nele.
—Ei, eu estou aqui também, mamãe. —Faço drama enquanto as observo trocarem carinho. Meu pai pede licença e se adentra na casa.
—Ô meu filho, para de drama, vem cá meu querido. —O puxo para um abraço acolhedor e assanho seu cabelo—Sua namorada é incrível. —Olho para ambos—Vamos entrar, a comida está esperando por vocês. —Sorrio enquanto falo.
—Vamos mãe e sim a Sabrina é uma das pessoas mais incrível desse mundo. —Pego duas das malas e me adentro na casa. Aaliyah estava sentada no sofá focada no celular, suas pernas estavam esticadas em cima da mesinha de centro. As decorações não estavam diferentes da última vez que estive aqui, estava tudo do jeitinho da minha mãe. Eu sinto saudade daqui, muita saudade.
—Vamos minha querida. —A ajudo com as malas e também nos adentramos na casa.
—Vamos. —Sorrio sem mostrar os dentes e ao ver a mocinha na sala, eu decido falar com ela—Oi, prazer em conhecê-la. —Estendo a mão pra mesma.
—Pois eu não tô com nenhuma satisfação em conhecê-la. —Levanto meu olhar para a moça loira, que já de início não fui com a cara. Não retribuo o cumprimento—Oi Shawn. —Sorrio forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐞𝐬𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨, 𝐀𝐦𝐨𝐫(𝐄𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨)
Fiksi PenggemarSerá se o amor é mesmo capaz de tudo? Nem sempre será assim, as vezes temos que abrir mão de coisas que amamos muito. O amor ás vezes(ou quase sempre) tende a ser decepcionante ou o amor não decepciona? Iniciada➻03/01/2021