chapter 2

697 40 4
                                    

The Day

Foi uma loucura a velocidade em que os dias se passaram depois que Ed se foi. Eu e Gaby saímos o tempo inteiro, quando não íamos lanchar no shopping, íamos ao cinema, quando não ao cinema, íamos ao Parque perto de casa. Acho que depois de ver Ed se separando da gente, queríamos aproveitar o máximo as coisas.

Ed sempre me manda mensagens, muitas vezes com fotos e nome de lugares incríveis que ele já foi e que está curtindo conhecer. Fico muito contente por ele, afinal, ele está realizando um sonho.

Ontem fui numa festa com Gaby e como cheguei meio tarde, acordei cheia de dor de cabeça por conta da música alta e o tempo está aquele friozinho que só te deixa com mais preguiça de sair da cama, sabe?

E minha dor de cabeça notando a minha vontade, volta com todo vapor a doer, fazendo com que eu me levante o mais rápido que consigo e indo de baby doll até a cozinha, aonde provavelmente minha mãe se encontrava.

Só que o engraçado foi não conseguir chegar nem na sala direito, pois assim que estou descendo as escadas eu me deparo com pessoas na minha casa. Pessoas não, AS pessoas, incluindo Aquela pessoa, cujo vai fazer meu ano ser bem difícil.

E quando noto que todos, incluindo a semente do mal, estão me olhando, eu tenha a certeza: estou um tomate, um pimentão, eu só sinto o rosto queimar e sei que não posso fingir um desmaio, então dou um sorriso amarelo falo um
"Ja volto" e vou correndo ao meu quarto

Que droga!

Gustavo pov

É impressionante a forma como as coisas mudam! Eu estava bem em São Paulo, não tinha a mínima vontade de sair de lá, de perder meus amigos, minha vida toda foi lá. Mas então recebi a notícia de que, eu teria que vir para o Rio. Mas decidi não achar isso ruim, afinal, mudanças são necessárias na nossa vida.

Acho que a parte mais difícil vai ser ter que passar alguns dias na casa de minha prima, Angela. Assim, quando eu era pequeno, amava implicar com ela, era fofo vê-la emburadinha fazendo queixa minha, eu adorava.

Eu meu irmão, e meus pais, tínhamos acabado de chegar e Amanda ( mãe de Angela) nos recebeu, tomamos café da manhã juntos e depois formos para a sala, até que escutamos alguns passos em nossa direção.

Quando olho, a primeira coisa que acontece comigo é choque, depois surpresa e então fico encantado.

Ela é linda, está de baby doll e toda vermelha, provavelmente está morrendo de vergonha. É então que ela diz algo difícil de entender e corre, muito provável que foi trocar de roupa.

E é a partir daí que noto o quão ferrado estou.

Angela pov

Agora já com uma roupa decente para receber visitas, desço para cumprimentar o pessoal.

Primeiro, vou em direção a cozinha, tomar um remédio para a dor de cabeça, e logo depois, volto para a sala, e falo com a mãe, e depois com o pai e brinco um pouquinho com o nenémzinho e nem sinal do Gustavo aqui. Minha mãe, notando minha procura diz que o mesmo foi procurar o quarto dele. E sem vontade alguma, saio em direção as escadas novamente, dando de cara com o dito cujo indo na direção errada.

– esse não é o caminho não, vai querer dormir no banheiro?

–ha ha, to tentando achar o quarto.– indo na outra direção

– ai também não, serio que você não pensou em pedir, sei lá, ajuda?

– será que você pode me mostrar logo o quarto, Angela? Eu não tô pra brincadeira agora

– sabe o que é, eu não tô muito afim agora– disse com os braços cruzados

– ta legal, eu acho sozinho– e já ia abrindo a porta a sua frente, sendo essa a do meu quarto

– ta bem, eu te mostro, mas só porque eu não quero que você entre no meu quarto– apontei a porta a sua esquerda– é essa aí

– obrigado– falou já abrindo a porta

– Serio que eu ouvi isso? Vai chorer galera, agora tá explicado o porquê do frio hoje– fui totalmente irônica, pois não me aguento

– quer saber? Vou nem perder o meu tempo com você – e fechou a porta na minha cara

– Idiota!!!– e cheia de raiva adentrei o meu

Depois fui escutar minhas músicas que ganho mais.

♤●♤●♤●♤●♤●♤●♤

HELLOO

Como estão?? E ai, o que acharam?

Espero que estejam gostando, curtam e comentem para eu saber o que vocês estão achando, bjss

O Idiota do Meu Primo (versão 2021)Onde histórias criam vida. Descubra agora