chapter 13 - The End

519 37 5
                                    

Alguns meses depois

Gustavo e eu estamos completando 5 meses de namoro, acreditam? Como forma de comemorar, resolvermos ir ao cinema ver um filme que acabou de sair em cartaz. Depois que o filme acabou fomos ao McDonald's lanchar e parei para lembrar de como eramos inseparáveis no começo...

Fashback on

Angela
Amor, eu to sozinha em casa
Minha mãe viajou e deixou eu te chamar, quer vir pra cá?

Gustavo
Claro, estou indo pequena ♡

E agora estamos assim:

– Amor, vem cá me fazer carinho

– venha cá você, to com preguiça

– você não tem jeito, né

– mas você gosta assim, to mentindo?

Ou assim:

Estou assistindo meu filme favorito, quando meu celular toca

– Fala Gusta

– Meu bem maisss precioso, preciso.que você venha aqui em casa, estou me sentindo tãooo sozinho– e você pensa assim, ele falou isso bem sereno. Quem dera, ele Berrou no meu ouvindo, quase me deixando surta

– Gustavo, você ta maluco?? Ficar gritando. E deixa de drama, eu to vendo meu filmizinho aqui, você que venha para cá

– Ah, é? Então tá, vou assistir TVD sozinho, ouviu?

– já estou chegando seu  Chantagista barato

– linda

– Idiota

– te adoro

– te adoro também, bobão

Eu e Gustavo somos e sempre vamos ser assim, não aqueles casais normais, mas aqueles que se gostam mesmo, com todo o seu coração, claro que já houve brigas e ainda vai haver outras, mas o que importa é passarmos por casa obstáculo juntos e superarmos as dificuldades.

Sabemos que sempre podemos contar um com o outro, sempre podemos buscar apoio um no outro.

E é assim que voltamos do nosso encontro de 5 meses, e assim que chegamos na minha casa, ele entra, fica comigo no meu quarto e ficamos conversando no nosso mundinho.

Ah, claro que já saímos de casal com Gaby e Arthur. Minha amiga está tão feliz agora, eu não via a hora de isso acontecer.

Eu apresentei o Ed (via chamada de vídeo) ao Gustavo, e o Gusta pareceu sentir um leve ciúmes mas ele sabe que só ele cabe no meu coração.

Ah, e Gustavo falou com minha mãe e meu pai. O meu pai foi no Natal, que ele veio comemorar com a gente, Gustavo tava se tremendo igual pincher, mas deu tudo certo no final, meu pai super nos apoia. Minha mãe não preciso nem dizer né?

Ah, e a minha avó?

– Ah, Dona Angela, o que foi que lhe falei, minha filha?

– sei de nada não, vó

–Espera, o que está rolando– disse Gustavo me abraçando por trás

– estava aqui falando a Angel como realmente as coisas mudam, você não acha, meu filho?

– Claro, Vó, tenho certeza. Olha antes, eu queria implicar com ela até dizer chega e hoje, eu só quero cuidar dela– disse todo carinhoso

– Realmente, antigamente, eu te achava um idiota, e agora eu sou completamente apaixonada por esse idiota. – disse o beijando.

É, pode não ter sido como eu esperava, e agradeço por não. Pois eu amei notar como as coisas mudam, e o quanto elas podem mudar para melhor.

♤● Fim ●♤

♤●♤●♤●♤●♤●♤

Bom gente, foi isso, espero que vocês tenham gostado, assim como eu gostei de reescrever e me sinto bem melhor com essa versão.

Agradeço muito que leu até aqui, e aos que leram o antigo agradeço mais ainda por aguentar meus erros e tudo o mais.
Obrigada de Coração. Beijos e fiquem bem ♡♡

O Idiota do Meu Primo (versão 2021)Onde histórias criam vida. Descubra agora