chapter 9

501 36 8
                                    

Levantei, me arrumei e fui tomar meu nescau, enquanto esperava meu 'namorado' na sala.

Depois de uns 5 minutos, Gusta aparece e me dá um beijo na testa. E vamos de maos dadas à escola.

Assim que chegamos lá, nos despedimos com beijos na bochecha e abraços bem apertados. Logo toca o Sino e Gusta fala

– Até mais tarde, pequena. – e eu acho que quero cavar um buraco no chão, achei que já tinha passado dessa fase com o Gustavo, e achei que não seria afetada por suas palavras, vejo que estava errada. Para piorar ele se aproxima novamente e me dá um beijo no quanto da minha boca e fala bem próximo, mas que dê para poucas pessoas ouvirem– Boa aula, amor, vamos juntos hoje, que não vou sair com o pessoal, ok?

Só consigo mexer a cabeça, fazendo com que ele entenda que ta combinado e saio em direção a minha aula. Meio fora de óbita.

Chego na sala, e o professor ainda não está, mas dou de cara com Renata, a mesma que estava aos beijos com Miguel, meu Deus, já deu até enjoo aqui.

– você ta ficando mesmo com o Gustavo, Angela?– Renata já ficou com praticamente todos os meninos dessa escola, ela sempre consegue ficar com quem quer, e o Gustavo estava na lista dela, mas nunca vi ele lhe dando bola (amém)

– Ficando? Ficando não, Renata, a gente está namorando mesmo, sabe? Ele é um fofo comigo e eu estou apaixonada. Porque? Isso te interessa ?

– se manca garota, só queria ter a certeza do que eu andei sabendo

– pelo visto, as coisas se espalham rapidamente nesse colégio, né, as pessoas não tem mais o que fazer mesmo a não ser cuidar da vida dos outros– falei num que dê para os que estavam perto ouvir e me sentei na minha cardeira.

O resto da Aula foi tranquilo, assim que acabou a aula, Gusta já estava me esperando como disse.

Vamos o caminho inteiro de mãos dadas e conversamos sobre o dia de hoje.

– Angela, tome muito cuidado com o Miguel. Acho que ele vai tentar aprontar algo, ele não acredita muito em nós.

– porque? Ele falou algo?

– ele disse " nem beijo digno vocês sabem dar" mas enfim, eu falei que não temos que provar nada a eles, e realmente não temos, mas cuidado, ok?– além disso, Gus ainda disse que o babaca falou que se ele estalar os dedos eu fico caídas de amores por ele de novo, quem conta?

Também contei o que Renata falou comigo para Gustavo e ele deixou bem claro, com todas as letras que não vai ficar com ela e nem quer ficar com ninguém agora, meu coração tá meio esquisito depois que ele falou isso, será que é infarto?.

Bem, no mais conversamos até chegar em casa de coisas aleatória, o que já era um costume nosso.

Uma semana depois

Os dias foram passando cada vez mais rápidos, e eu e Gustavo só íamos ficando mais próximos, confesso que já estava ficando meio balançada por ele.

Principalmente quando ele me carregava no colo da escola até em casa, quando chegava bem perto para sussurrar algo em meu ouvido. O problema é que isso não estava ocorrendo só na escola, ele estava fazendo isso até em casa agora. Estávamos realmente agindo como dois apaixonados. A prova mais concreta disso, foi ontem.

Tínhamos acabado de voltar da escola, fomos almoçar e assistir TV, mas agora sempre que assistíamos algo juntos, ele fazia carinho na minha perna e eu deitava em seu ombro, ou então ele fazia um carinho de leve no meu cabelo o que só me deixava leve. Então, estava numa parte do filme em que o casal Principal estava conversando sobre o quão são Apaixonados um pelo outro e decidi puxar assunto, para a gente não ficar constrangido pela cena.

–Gusta

– Angel

Falamos juntos

– fala primeiro– eu disse a ele

– você acho que ta dando certo o nosso plano?

– como assim? Você acha que não?

– não é isso, é que a gente podia, não melhor deixar pra lá– coloquei a mão na perna dele como forma de incentivo e me virei quase que de frente pra ele

– fala Gus– estávamos tão perto, agora que ele se colocou na mesma posição que a minha.

– Eu– disse olhando para a minha boca– Angela, eu– e foi então que eu não vi nem falei mais nada

Eu queria, queria muito esse beijo, ele parecia que estava me provocando a semana toda, então, quando ele chegou mais perto, eu uni nossos lábios.

Em primeiro momento foi só um selinho, aonde se tornou vários e foi evoluindo para um beijo mais sentimental e totalmente carinhoso de ambas as partes. Ele segurou firme em minha nuca e cintura e só paramos para pegar ar e depois voltamos novamente e nos beijar. Sorrimos um para o outro e depois voltamos a assistir o filme. Eu deitada em seu ombro.

Quando o filme acabou e criei coragem de olhá-lo para conversamos sobre o que havia acontecido, nossos pais chegaram, então Gustavo e eu avisamos que iriamos para nossos quartos e então estou aqui, criando coragem primeiro para falar com ele e depois com minha mãe. Porque, afinal, se eu realmente tiver um relacionamento com ele, eu preciso que minha mãe saiba e vê se a mesma concorda com isso.

Acaba que deixo para falar com Gus amanhã quando acordar e torcer para que dê tudo certo.

♤●♤●♤●♤●♤●♤●♤

HEY HEY
O que acharam do primeiro beijo do casal? E dessa vez bem diferente, não né? Eu particularmente gostei mais desse, além de ter o ponto de vista da Angel, achei que ficou melhor elaborado.
E já estamos quase na reta final, quem amou? Por mais que eu não tenha muitas ideias a essa história estou gostando do resultado dela agora. Espero que vocês tbm, comentem e curtam ♡♡



O Idiota do Meu Primo (versão 2021)Onde histórias criam vida. Descubra agora