Angela pov
08:00A.MQue sono bom, fui olhar o despertador o mais rápido, achando que tinha perdido a hora, quando lembro que não tenho aula hoje! Graças ao senhor. Nem lembro como adormeci, só lembro que estava vendo filme com o Gustavo aqui no meu... espera, ele dormiu comigo? Pior que eu acho que sim, mas isso não importa muito, primos podem dormir juntos as vezes, não é? É.
Enfim, e ele nem esta mais aqui, o que significa que não vai ficar clima constrangedor entre a gente. Ai, agora vou voltar a dormir mais um pouquinho porque eu mereço sim.
Gustavo pov
Eu sei que ela vai me odiar, mas eu estou no tédio e pessoas no tédio, fazem o que? Isso mesmo, perturbam outras pessoas. Então, quando vejo que já são 10:00 A.M resolvo que vou acordar Angela de uma forma inesquecível!
Por isso, vou de modo bem silencioso ao seu quarto, chego bem perto da mesma e me jogo em cima dela, gritando um bom dia, mas ao invés de resmungar e reclamar, ela solta um grito. Um grito tão alto que EU acabo assustado, fazendo com que eu perca o equilíbrio e caia para fora de sua cama. Enquanto a mesma se acaba de ri comigo de cara com o chão
- eu não tô vendo Graça nenhuma- falo emburado
- tem sim, quis me assustar e acabou se lascando. Bem feito, eu tinha que ter filmado isso- e morria de ri
Nisso, eu levantei da cama e segurei seus pulsos um de cada lado da cama e olhei bem em seus olhos
- Cadê a graça agora? - e ela me olhou de volta, quando percebi o clima que se instalou entre nós, quebrei o gelo, lhe soltando e falando- vem levanta, estamos só novamente, nossos pais foram no mercado e eu quero companhia, to sem nada pra fazer.
- ta legal, já desço
Já na sala, eu percebo que Angela está tensa. Então como sei que ela quer perguntar algo, si digo " fala logo, vai"
- você conversa bastante com seus amigos, né? - ja sei aonde ela quer chegar
- os de São Paulo? Todo dia Angel, achava que já sabia disso- eu sei que não era disso que ela tava perguntando, óbvio.
- não Gusta, to perguntando dos daqui
- Ah, você fala do Arthur e do Miguel? Sim nós conversamos bastante, porque?
- hm, e algum deles tem namoradas?
- Angela, eu já te falei do Arthur né, porque você não pergunta logo o que você realmente quer saber?- digo já sabendo o que ela queria e confirmando a minha teoria
- ta bom, que saco viu, é sobre o Miguel. Ta feliz? - bingo
- não, ele não namora Angel
- entendi, que bom, quer dizer, tanto faz.
- Angela, ele realmente não namora, sabe? Ele é daqueles que só quer ficar com a menina e depois Tchau - tentei deixar bem claro para que ela entenda
- ah, vai que ainda não surgiu alguém pra mudar essa ideia da cabeça dele?
- você é difícil, viu. Só digo que quem avisa, amigo é.
E voltei a prestar atenção no filme. É, o dia já começou me quebrando um pouquinho
Angela pov
Muito bom saber que Miguel não namora. Eu também perguntei a Gustavo pois percebi Miguel me olhando bastante esses dias e toda vez que eu o olhava ele sorria para mim e as vezes até puxa um assunto. Então, ou eu to ficando doida, ou ele ta gostando da minha pessoa, agora que finalmente sabe da minha existência.
Bom, o resto da minha tarde foi lendo meu livrinho, que já estou quase acabando e fui tentar perturbar Gus que estava muito quieto o filme inteiro e assim que acabou o mesmo subiupara seu quarto.
Então Bati em sua porta e nem esperei ele falar que podia entrar e assim que entrei fiquei paralisada. Tudo bem, eu sei que ele é lindo e tal. Mas gente, eu não tava pronta pra lidar com o corpo desse menino. Ele estava colocando uma camisa assim que entrei que só deu tempo de engolir em seco e então, acho que ele notou minha cara envergonhada, mas não disse nada, deu apenas um riso fraco e eu fingi a sonsa, melhor coisa que faço.
- Hey, porque você subiu?
- o filme acabou, né?
- e daí? Vamos ver outro, levanta essa bunda daí, Anda.
E assim que terminamos mais um filme, dessa vez uma animação, já que o anterior foi de ação, nossos pais chegaram e jantamos e depois formos descansar para mais uma batalha amanhã, mas mal eu sabia o que aconteceria amanhã...
♤●♤●♤●♤●♤●♤
E AII??
ai gente, esse teve bastante cena que não tinha antes em, o que acharam? Gostaram?Comentem e curtam ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Primo (versão 2021)
RomansaEu não suportava o meu primo, e tinha a sorte de tê-lo bem longe de mim. Era um paraíso, ele lá e eu aqui na minha, até que um belo dia, meu mundo simplesmente mudou de uma hora para outra com a notícia magnífica (notem a ironia) de que ele e sua li...