A cena parecia de novela, não daquelas novelas cafonas, não! Daquelas bem quentes, ele pegou o "junior" e foi colocando bem devagar, quando chegou na barreira que denunciava minha virgindade ele rompeu com uma só estocada e eu gritei de dor.
-aiiiiiii.... -Uma lágrima caíu involuntáriamente.
- desculpa meu amor.- ele falou e eu notei pena em sua voz. Secou minha lágrima com seus beijos ternurentos.
Seus movimentos eram calmos, eu não tava aproveitando muito e se calhar é assim mesmo, mas também não estava detestando. Passados alguns minutos ele foi aumentando o ritmo, até que já não aguentei e tive o primeiro orgasmo da minha vida, espasmos de prazer invadiram o meu corpo e logo a seguir ele explodiu dentro de mim, e voltamos a fazer uma e outra vez.
Olhei pra cara do Luyan e vi que tava sério e preocupado:
- Luyan tudo bem?
Ele olhou pra mim e falou:
- Brooke , eu esqueci de colocar o preservativo.
- Eu não acho que eu corra o risco de ficar grávida na primeira vez. Falei na incerteza.
- Isso é uma suposição Brooke, eu não sou do tipo que fica tendo filhos por ai.
- Heiii! Eu não disse isso, se acalme. Disse impaciente.
- Brooke, você não pode ir embora sem eu ter a certeza que não está. Ele falou bastante sério, e pela cara ele parecia querer cumprir essa ideia.
- Olha Luyan, eu não tou grávida e nem vou ficar, muito menos de alguém que não conheço. Falei irrirada, pois !!! De alguém que mal conhece e entregou sua virgindade? Devia escolher coisa melhor pra falar.
- E você acha que por mal me conhecer como você afirmou, impede que o meu esperma faça seu trabalho?
- Podemos parar com essa conversa? Falei revirando os olhos.
- Por agora sim. Mas amanhã chegaremos a um acordo.
Me limitei a concordar com o que ele disse, porra! Grávida de um estranho? Não pode acontecer isso.
Na manhà seguinte acordei como se tivesse acabado de sair de um SPA, eu tava relaxada, leve e pronta pra outra ou "outro" eu podia dizer que eu tava ficando apaixonada, eu tava muito feliz.
Reparei que o Luyan já tinha levantado e resolvi fazer o mesmo, apanhei as minhas roupas que tavam sujas por causa do desgraçado do Luyan e me vesti. Fui pra casa de banho lavar a cara, depois de me lavar fui pra sala e encontrei o luyan a mexer no computador.
-Bom dia meu amor. - ele olhou pra mim erguendo as sobrancelhas.
- Brooke precisamos conversar. ele me olhou quase que com medo.
- Falar sobre o quê? - perguntei com surpresa.
- Como sobre o quê, você pode estar grávida de mim...
- Olha pode parar por ai mesmo.- falei interrompendo ele.-Eu ja disse que não tou e ponto final.
- Você está se comportando como uma criança droga! Daqui a uma semana iremos fazer um teste.
-Sério que você falou isso? Caso você não se lembre eu tenho que ir ter com a minha tia?
- Ok! Não quero brigar, eu te levo e daqui a uma semana vou te buscar pra fazermos o teste.
-Olha Luyan, o que a gente teve foi bom e acabou, ouviu bem, a-ca-bou, não se preocupe que eu não tou grávida, agora me indique o caminho correcto pra eu ir embora.
Partiu meu coração, eu podia receber um Oscar por melhor mentirosa do ano, ver a cara dele me surpreendeu, não por ele ficar triste, pois ele demonstrou indiferença. Porra ao menos que fingisse ficar um pouco afectado, mas ele não passava de um extranho que eu dormi assim que o conheci e eu era exactamente o mesmo pra ele.
- Você tem razão! Eu vou te levar, mas daqui a uma semana faremos o teste, se você não estiver a gente pode fingir que nada aconteceu, mas se você estiver depois a gente acerta essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante do seu chefe
RandomBrooke saiu da cidadezinha dela querendo se aventurar numa metrópole como Londres, virgem mesmo com os seus 21 anos, sempre achou os homens um pacote cheio de problemas, linda e decidida , nunca se deixou levar por nenhum. Licenciou-se em gestão emp...