Onde tudo começou.

5.9K 206 23
                                    

Eu estava perdida , com frio e cansada, resolvi sentar em um banco e relaxar meus pés, jesus que alívio. Que ideia essa a minha de vir pra essa cidade sem nenhum preparativo prévio, já não sabia onde procurar mais a casa da minha tia e nenhum táxi reconheceu o endereço e eu já estava desesperada. Resolvi continuar

caminhando pois ficar parada não ia adiantar mesmo nada nè?

Estava andando perto da estrada e um carro passou perto de uma poça de água e me molhou toda.

- Merda!!!  - gritei eu muito irritada ..Vi uma figura de um homem que devia ter seus 28 anos , muito bem vestido com uma camisa branca e umas calças azuis escuras e uns sapatos pretos, seu rosto era como se os Deuses o tivessem feito enquanto estavam fazendo amor, seus olhos azuis desarmavam qualquer mulher , haaaa e os lábios , desenhados na perfeição aquilo era um anjo .Ele falou comigo e eu só via os seus lábios mexerem.

- Moça você me ouviu? Me olhou com cara de preocupação.

- O quê? Perguntei eu feita estúpida.

- Eu tava te pedindo desculpa e se você quiser eu te levo pra sua casa.

- Não precisa, só me diga se sabe aonde fica esse endereço. Tiro o papel e mostro pra ele, e vi a cara de surpresa dele.

- Você escreveu mal o endereço, daí você não ter conseguido chegar até lá. Eu tenho uma boa e uma má notícia.

- A boa primeiro por favor. Disse eu quase emplorando que ele me dissesse que eu estava perto do local.

- A boa é que eu conheço esse endereço.

- Maravilha! Por onde vou?

- Você não vai perguntar a má?

- Fala logo. Falo já com raiva, não só porque ele estava gozando comigo, mas por que esse "pedaço" mexia comigo.

- A má é que fica a 3 horas de distância e eu duvido que você vá encontrar um táxi as 22:37 .

Sentei na calçada mandando fuder a educação e queria chorar de tanta raiva, começei a me arrepender de vir, ohhh loira ambiciosa.

- Eu tenho uma solução pra você , mas não interprete mal. Eu vivo num apartamento aqui e é grande, você passa a noite lá e de manhã você apanha o táxi.

- O quê? Nem sei seu nome sequer.

- Me desculpe a falta de educação. -Ele estendeu a mão e disse: - Luyan Fançony.

Porra até o caralho do nome era lindo!!

O meu é Brooke sulivan. E apertei a mão dele bem firme.

- Então Brooke , vamos?  Mas é claro que eu vou dizer não neh.

- Ok vamos eu estou ficando com muito frio. Todos os meus sinais estavam em alerta vermelho. Mas porra eu não ia passar a noite ao relento.

Chegamos a um edifício grande e luxuoso, e pegamos o elevador, paramos no oitavo andar e ele abriu a porta. Eu fiquei de boca, e não é só uma expressão , eu fiquei de boca aberta mesmo.Era tudo moderno com um toque de vintage , os sofás eram lindos e todo ele em pele.
--------------------------------------------------------------------

Oi amores vão pondo estrelinhas e comentando . Acompanhe a história você vai gostar muito. Bjs e abraços

Amante do seu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora