Envergonhada decidi entrar no que afinal era um táxi, e entreguei o papel onde estava o endereço. Ele balançou a cabeça confirmando que sabia onde ficava e seguimos caminho, passamos por ruas bonitas e iluminadas. Mas quanto mais longe íamos mais escura e assustador ficava.
Parecia aquelas favelas bizarras onde todos os dias se ouvia tiros e gritos de socorro.- Mo..ço vo..vo..cê tem a certeza que aqui é o caminho certo? - perguntei gaguejando.
-Calma moça esse bairro é um dos mais pobres de Londres mas nunca se ouviu relatos de assassinato ou roubos e tão pouco violações. - Ele me pareceu certo daquilo que falava.
-tá então! Falta muito prazer chegar? - Aiiiii que impaciência.
- Não, na verdade já chegamos- disse apontando uma casa humilde e que precisava de remodelação urgentemente.
- Obrigado, quando é que eu lhe devo?
- São 20 dólares.
- O quê? Por quê? No mínimo tá juntando pra um avião ne. Isso é um roubo.- Paguei contrariada.
Tirei as malas do carro, subi uns 2 degraus e peguei as chaves para abrir a porta, abri olhei em redor a casa até que era querida, mas estava parecendo aquelas do Halloween, eu vou gritar muito até acabar de limpar ela.
Larguei as malas e fui explorando cada canto e recanto, abri a primeira porta era um quarto que parecia do século XX (20). Avistei uma grande janela e nem pensei duas vezes em abri-la. A vista dava para a parte de trás da favela, mas também dava pra ver um parque onde algumas crianças brincavam e se divertiam, como eu as invejava, não têm qualquer problema, a vida ainda não se encarregou de muda-las, amam verdadeiramente.Por amar alguém estou assim, um pouco indiferente ao que a alma quer. Eu já não quero esse amor em que só um dos dois saí a perder. Eu escolhi viver sozinha, prefiro as meias verdades, assim não me iludo.E já não quero acordar procurar quem não está e voltar ao sofrimento.
Enfim, o tempo é esse, e eu vou tentar não pensar nisso, provavelmente nunca mais vou vêr ele. Então não vou estar me lamentando para sempre, fui explorando a casa na esperança de encontrar na casa de banho água nas torneiras. Cheguei a parte do fundo do corredor e avistei uma porta aberta que dava para vêr uma banheira mal tratada e meio enferrujada.
..... 2 SEMANAS DEPOIS.....
Era uma tarde daquelas com um clima triste, aqueles dias que a gente ou tirava pra namorar, ou tirava para pensar na vida.
Estava sentada na cama calçando as minhas botas, pois o frio aqui estava matando, estava me preparando pra ir trabalhar, é isso mesmo, trabalhando, consegui um emprego num restaurante de um hotel a umas duas semanas e até tem sido agradável a experiência.
O horário era bom, eu entrava as 15 e saía ás 22; tinha uma folga por semana e ganhava 500 dólares.
Embora que com a minha licenciatura eu podia conseguir algo melhor mas com o tempo eu sei que vou encontrar.A gente chega numa cidade nova com enormes expectativas, pensando que milagres vão acontecer, mas meu amigo isso só em filme mesmo.
Pego na minha bolsa e meu uniforme colocando-o numa sacola para não amassar e procuro as chaves de casa e o celular, ouço baterem a porta insistentemente, juro que se for aqueles meninos tirando sarro da minha cara outra vez eu juro meu pai, mas juro que vou atrás deles so pra dar umas lições de moral que se sentirão tão mal que passarão a varrer até a minha porta por cortesia.
- Já vaiiiiii. - gritei impaciente .
Caminhei até a porta com pressa pois também ja estava ficando atrasada.
O.M.G
- Luyan!!!!- perdi o equilíbrio por momentos.
- Brooke.- seu olhar ostentava raiva, fúria, sei lá mas ele não estava feliz.
- Co...como.. Você me encontrou?
- Com sua ajuda é que não ne? Por que se dependesse de você eu não te encontraria nunca.
- O que você faz aqui Luyan???
- O quê? O quê? Como você me pergunta isso? Que coragem a sua Brooke. Se você não se lembra você pode estar grávida Brooke. Ou pra você isso não faz diferença sua iresponsável, PORRA Brooke, pra quê você fez isso?
- Quem você pensa que é pra vir até aqui, na minha casa me julgar???
Que direitos você acha que tem?- Quer realmente que eu diga os meus direitos? Quer Brooke?
- Luyan por favor vai embora, minha vida já estava entrando nos eixos e daí você decide ressuscitar e estragar o meu sossego? Por favor eu te suplico vai embora Luyan. - as lágrimas decidem rolar logo agora porra , se concentre Brooke.
- Olha Brooke eu lamento muito que a minha presença te cause dor, mas eu sou responsável, a gente vai agora fazer o teste, se você não estiver eu desapareço e se você estiver a gente arranja uma solução tá bom pra você?
- Eu tenho que ir trabalhar. - falei meia insegura por que por uma parte eu também estava interessada no resultado desse bendito teste.- Você consegue dar uma desculpa, agora vamos por que eu não vou descansar até saber se está grávida.
Não pronunciei mais nenhuma palavra, apenas fiz o que ele pediu e quando dei por mim estávamos no carro a caminho de uma clínica.
Eu Senti raiva na voz dele, mas não uma raiva de ódio, era uma raiva de dor ou um raiva de quem está sentido raiva por sentir raiva, haaaaa sei lá. Eu também não estava bem, estava triste porque sei que não significo nada para ele, ansiosa por ver o resultado, porra logo agora decide me aparecer???
-Luyan eu não fugi de você, eu só não ia encontrar as oportunidades que eu queria aqui e a minha tia me sugeriu que eu viesse pra cá, nem trocamos os números não tinha como te avisar. - eu senti que precisava me justificar.
- Só Cale a boca Brooke, eu não quero ouvir nada, tomara que esse teste dê negativo, não quero estar ao lado de uma pessoa irresponsável como você.
-Luyan! !! - olhei incrédula pra ele. Meu coração se já estava um caco com essas palavras virou cinzas.
- APENAS CALE BROOKE! - gritou ele e eu me assustei.
- Por quê você está me mal tratando assim Luyan? - digo chorando e soluçando.
- Haaaaa ela nao sabe o por quê ; engraçado isso.- falou com uma ironia que me assustou.
- Me poupe das suas ironias por favor, estou tentando ter uma conversa adulta.
- Agora você quer ser adulta Brooke? Depois de fugir de mim decide que quer ser a perfeitinha e vem bancar a vítima, o que você pensou em fazer com o nosso filho se tivesse grávida? Um aborto seria o conveniente para você não é? -Haaaaa mas esse filho de uma mula não falou isso.
-Olha Luyan eu nunca amei um homem e até aí minha vida sempre foi tranquila, mas tinha que existir a porra do destino e pôr a porra de um idiota no meu caminho, como se não bastasse eu ter me envolvido eu possivelmente estou grávida, então não pense que isso também é um mar de rosas pra mim seu idiota...- pronto vomitei o assunto.
Não disse mais nenhuma palavra e isso me encomodou muito, pois prefiro ele sendo um merdinha do que ficando sério...
Será que digo a ele que eu senti a sua falta? Eu até diria mas ele não merece saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante do seu chefe
De TodoBrooke saiu da cidadezinha dela querendo se aventurar numa metrópole como Londres, virgem mesmo com os seus 21 anos, sempre achou os homens um pacote cheio de problemas, linda e decidida , nunca se deixou levar por nenhum. Licenciou-se em gestão emp...