capitulo 4

2.8K 141 15
                                    

Desculpa a demora minhas lindas(os) não tenho tido tempo. Mas a partir de agora postarei todo o sábado. Bjs e aproveitem

-------------------------------

Olhei pra ele com uma indefereça notável, metade de mim estava com raiva do efeito que ele tinha sobre mim, outra metade era medo de nunca mais o vêr .

Os meus olhos denunciavam a minha tristeza, um ambiente pesado tomou conta do lugar em questão de segundos, lugar esse que foi o palco de uma noite única. Aonde foram parar as palavras de uma noite apaixonada, os afectos, a intimidade?

Perguntas sem respostas, e essas são as piores.

Olhei a volta, e por fim encarei ele:

- Eu quero sair daqui, quero me ir embora. - falei virando a cara, pois uma lágrima estava prestes a cair. Eu não ia chorar a frente dele e nem de ninguem.

- Ok, vamos!

Notei que o seu tom de voz soou frio e formal, isso não ia correr bem tenho a certeza.

Naquele momento senti raiva, medo e dor. Formei um cocktail de sentimentos que dei o nome de " quem mandou você dormir com a porra do primeiro Deus que te apareceu". Meio comprido mas tem haver

....

Ele foi buscar as chaves, pegamos o elevador e em menos de 20 minutos ja estavamos no carro.

O seu cheiro embriagante de perfume me sufocava,pois me fazia lembrar a noite de amor que tinhamos tido. Aonde aquilo tudo ia parar? Como posso esquecê-lo? O cheiro de sexo ainda pairava no ar.

Ele evitou olhar pra mim o caminho todo, começei a avistar uma pequena cidade com o aspecto muito rural, eu ia me entediar ai. Paramos a frente de uma casa muito humilde, porém, muito acolhedora.

Ele olhou pra mim depois de três horas de viagem:

- Já chegamos. - olhou pra mim com raiva.

- Adeus Luyan, obrigada por tudo.- eu tinha que sair o mais rápido possivel de perto dele, tinha que me magoar agora e não ficar sofrendo por uma relação sem conpromisso.

- Hum! Obrigada por tudo, essa é boa. - A sua gargalha ostentava raiva e isso fez-me querer sair dali o mais rápido possivel.

- Não torna as coisas mais difíceis Luyan. Agora eu tenho que ir se cuida.- disse alisando o cabelo pelo nervosismo.

- Daqui a uma semana estarei aqui, txau. - Aquilo não pareceu negóciavel...Era uma ordem.

Saí do carro com as pernas tremendo, mas eu ia começar a minha nova vida e não precisava de mais um problema, mesmo que esse problema tivesse olhos azuis e um corpo de matar.

Titia me olhou com uma cara de alívio que até deu dó, coitada tinha esquecido de avisar ela que só chegaria hoje.

- Brooke porra, você quer me matar do coração menina? Aonde você tava criatura? Você tinha dito que chagava ontem quando falou comigo.- Minha tia sempre educada... Affff

- Hei tia, calma eu tou bem, e pelos vistos você também, nossa como ta linda. - Vejo as suas bochechas corarem, por baixo daquela indelicada, existe uma mulher muito timida.

-Sei!!! Você é que tá uma gata, mas me fala por que só chegou hoje?- Merda! Achei que ela tivesse esquecido.

- Escrevi mal o endereço e complicou na hora de achar, mas com ajuda eu consegui.- Por favor não pergunta mais nada.

-O importante é que está aqui. - Deu um sorriso colgate e me deu um abraço forte (até demais).

- Titia eu tenho que arranjar um emprego, eu preciso acabar meus estudos e começar a contruir minha vida, você me entende nêh?- Quando disse isso lembrei que posso estar grávida, e se eu tivesse não queria depender do Luyan pra nada.

- Eu entendo sim Brooke, mas aqui não tem uma boa universidade e nem lugares que paguem bem para poder pagar a faculdade.- Ela falou passando a mão me meu ombro.

Amante do seu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora