Pov Gizelly
Hoje mais cedo eu havia me resolvido com a Rafa. E estava bem com isso! mais de noite logo após a entrada dessa menina a Hariany ela se levantou e foi lá pra fora. Eu percebi sim a Hariany me encarando,mas estava tão focada na Rafa que nem liguei.. eu levantei pra ir atrás da Rafa, mas quando eu me levantei senti alguém segurando meu braço e quando eu olhei era ela a Hariany dizendo com um sorrisinho :
-me apresenta a casa e o seu quarto.
- Agora não posso! preciso ir resolver um assunto ali fora, mas pede uma das meninas ou um dos meninos para te apresentar a casa. Ahh e o quarto não é meu é todas.- Digo piscando e saindo indo atrás da Rafa.
chego no jardim e lá estava ela sentada conversando com a Bia e a Manu.
- oooi meninas.- Digo me sentando
- oooi Gi.- Manu e Bia respondem.
- Rafa?
-hmm..- faz um som nasal pra que eu pudesse continuar.
- Você não vai falar comigo?.- pergunto sem jeito e antes da mesma responder Bia e manu levantam dizendo que iriam lá na cozinha.
- O que ocê quer que eu fale?
- Que você fale comigo ué.
- Oi Gizelly!
- Rafa.. eu vi que ela estava olhando pra mim sim, mas eu estava focada em outra coisa que nem dei tanta importância pra ela.
- Hmm, ata!
- Não quer saber no que eu estava focada?
- fala Gi..
- Em você.. digo me aproximando. No seu rosto, no seu sorriso fechando os olhinhos, na sua boca e em como você é perfeita deusa..
- Você tava focada em mim? e porque Gi? não consigo esconder meu sorriso bobo.
- Vocês me chamam de lerda, mas você estar mais.- Digo rindo!
Rafa me olha com uma expressão confusa no rosto e eu logo trato de dizer- Porque eu percebi o quanto eu gosto de você.
- Ahh.. eu também gosto de você Gi!
- Rafa..
- oooi?
- Eu gosto de você, eu gosto de estar com você. Eu quero beijar você e eu quero você. Entendeu?!- Gizelly eu é..
Rafa não diz mais nada apenas levanta me deixando ali sozinha pensando se eu havia feito algo errado.Pov Rafaella
Me deu um belo de um Gay panic ter ouvido a Gi falar aquilo pra mim! eu não estava esperando. Eu sai da sala com raiva e com ciúmes dela porque a Hariany mal chegou e já chegou olhando pra minha mulher. Pera.. eu disse minha mulher?! eu não consegui ao menos responder ao que ela disse pra mim.. ela se declarou pra mim e eu simplesmente me levantei e sai a deixando sozinha. Minha vontade é de voltar lá e agarrar ela e dizer que é tudo reciproco e que eu também gosto dela, que eu quero beijar ela, que eu quero ela e que meu corpo necessita do dela.. saio de meus pensamentos com a Manu me chamando feito louca.
- Rafa, Rafaella, Cabeção, Olha ali a Gi beijando a Hari.- Rapidamente eu me viro pra olhar e ela cai na gargalhada dizendo
- Só assim pra você me olhar né amiga! tô te chamando faz horas.- Eu estava pensando apenas Manu.
- Pensando em que? ou melhor em quem?
- Na dona dos meus pensamentos..
- que lindoo, mas estava pensando em que exatamente?
- Ela se declarou pra mim..
- QUEEE?.- Manu diz atraindo a atenção do restante do pessoal que estava lá.
- É amiga, ela meio que se declarou pra mim..- não pude evitar de sorrir novamente.
- E você falou o que?
- esse é o problema eu não falei nada amiga eu simplesmente levantei e sai deixando ela sozinha..
- RAFAELLA KALIMANN BICALHO.- Manu Grita
- Ou meu nome não tem bicalho não.- digo rindo
- Rafaella não muda de assunto.. O que você sente por ela afinal?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRAFA - E, Se..?
FanficUm shopping, uma casa de vidro, 4 pessoas, centenas de fãs.. Ali se via a oportunidade para enviar a maior quantidade de informações. Carro de som e drone eram impossivéis me restou apenas a velha cartolina, ela seria o outdoor de informações e foi...