Rafaella
eu estava saindo de dentro da casa pois tinha ido ao banheiro. Quando eu voltei eu fiquei estática olhando a cena a minha frente era sério a Ivy e a Gi iam se beijar ou já estavam se beijando?! eu não sei explicar ao certo o que eu senti, mas eu senti meu sangue ferver e minha cara esquentar.. então sem pensar muito eu decidir ir até lá
- Atrapalho?.- Perguntei
- R-a -Rafa.- Gi rapidamente respondeu gaguejando
- Rafa cê não atrapalhou nada não a Gi veio aqui me contar uma coisa e eu apenas estava perguntando a ela se era assim que estavam lá dentro.
- ata! é que eu pensei que tivesse atrapalhado vocês ficando ou algo do tipo.- Rafa disse forçando um sorriso
- Oxi claro que não né Rafinha eu e a Ivy é só amizade, eu queria mesmo era tá beijando outra boca.- Gi disse e piscou pra mesma que ficou com o rosto corado de vergonha.Ivy começou a rir sem parar fazendo eu olhar pra ela confusa e perguntei
- O que foi Ivy?
- Nada não Rafa, nada não e riu ainda mais.
- Gi porque a Ivy tá rindo desse jeito?
- seilá rafinha a ivy é looooouca
- sei..ficaram ali mais alguns minutos conversando até que Gi vê marcela saindo de dentro da casa e a mesma se aproxima delas
- Tava bom lá dentro em.- Gi disse rindo
- O que?.- Marcela perguntou rindo
- Maah eu vi!
- E como você estar com isso?
- Eu estou ótima maah-
as horas se passaram e a festa permanecia animada as meninas estavam dançando e os meninos estavam conversando. De repente começa tocar " Amiga linda" e Gi começa a cantar em direção a Rafa e a mesma já estava cantando olhando pra ela. Ambas achavam que estavam passando despercebidas, mas a manuzinha como sempre percebeu tudo.
- Amiga o que você tá esperando pra ir até lá e beijar ela?
- Que? beijar quem maria manoela? tá louca?
- Beijar a Titchela né amiga, quem mais seria? você estar ai toda caidinha por ela e ela por você.
- que caidinha o que manu é coisa da sua cabeça.
- Aham , tá bom Rafa você ficou assim desde quando a Ivy e o Dan entraram aqui na casa e passaram a informação que shippam vocês lá fora.
- nada haver maria manoela.. ain tá bom manu eu confesso acho que eu tô apaixonada por ela..!
- QUEEEEE? Rafaella Kalimann estar apaixonada.- Ivy surge gritando atrás de Rafa e manu e elas mandam ela calar a boca e falar baixo.
- Ivy cala a boca pelo amor de Deus e para de gritar.- Manu diz
- Ivy eu não sei o que cê ouviu mas é mentira..- Rafa diz desesperada
- mentira nada fia eu saco d’ocê fiaPov narrador
Rafaella ficou completamente desesperada e sem saber o quer fazer ou dizer. Ela estava de boa conversando com a manu e jamais acharia que alguém pudesse ouvir a conversa das duas, mas Ivy ouviu .
Ivy
Eu estava indo falar com a Gi quando de repente eu ouço a Rafa admitindo pra Manuzinha que talvez ela esteje apaixonada e eu escandalosa como sempre comecei a gritar kk e elas me pediram pra falar baixo ou calar a boca e eu obedeci, até porque já estou bebâda né kk, mas eu preciso me lembrar disso amanhã porque não é todo dia que a boazuda da RafaellaKalimann diz estar apaixonada. Bom será por quem que ela estar apaixonada? as vezes eu tenho até a impressão que seje pela Gi porque ela olha de uma forma tão intensa pra Gi e a Gi retribui da mesma forma, mas eu sempre achei que a Rafa fosse hetero, será que eu estou enganada? Será que ela estar apaixonada Pela Gi ou pela Bia! Eu preciso descobrir e dependendo por quem ela estiver apaixonada eu preciso fazer acontecer..
ooi meus amores voltei, sentiram minha falta? Espero que estejam gostando da fic e me perdoe pelo sumiço. Prometo voltar em breve não sei quando mas eu prometo que volto viu rs . Não esqueçam de comentar e votar por favor! Será que a Ivy e a manu vão ser as cúpidas dessa relação ?
ahhhh só quero dizer que nos próximos capítulos vem ai um mimo procês viu kk! e lembrando que essa festa ai é a festa da Lider Gabi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRAFA - E, Se..?
FanficUm shopping, uma casa de vidro, 4 pessoas, centenas de fãs.. Ali se via a oportunidade para enviar a maior quantidade de informações. Carro de som e drone eram impossivéis me restou apenas a velha cartolina, ela seria o outdoor de informações e foi...