Daniel
Gentê finalmente vamos entrar dentro dessa casa não aguentava mais de tanta ansiedade.. estava segurando a mão da Ivy quando a porta foi aberta nos dando passagem e por fim entramos dentro da casa.
-
Pov narrador
estavam todos dentro da casa quando ouviram vozes vinda do lado de fora e sairam correndo lá pra ver do que se tratavam aquelas vozes, chegando lá dando de cara com os mais novos moradores da casa. Ivy chegou aos berros querendo saber quem era Gizelly enquanto Daniel cumprimentava os meninos e a marcela..- Quem é Gizelly?. Ivy perguntava
- Gi tá te chamando!. Pyong gritou chamando ela.
enquanto isso Rafa apenas observava tudo de longe ao lado de manu.
- Sou eu! Gizelly veio correndo da casa gritando eufórica
-Gi, preciso falar com você..
- O que essa mulher deve tá querendo falar com a Titchela, manu?. - Rafa questionou
- Amiga não sei, mas deve ser algo pessoal né depois nós vamos ficar sabendo.. Manu respondeu.
-
enquanto isso Ivy sentava ao lado da Gizelly e começava a se apresentar pro pessoal. Eu me chamo Ivy lavigne e ele (apontou para Daniel) se chama Daniel e nós estavamos confinados dentro de uma casa de vidro no shopping do rio lá na barra da tijuca. Juntamente com mais duas pessoas..
- quem eram as duas outras pessoas que estavam lá com vocês ?. - as meninas perguntaram
- era o Caon e a Renata. - Daniel respondeu.
- que Caon? o Daniel Caon?- Gi e Rafa perguntaram juntas..
- Sim , ele mesmo. Daniel disse.
(...)
enquanto isso no quarto céu Ivy conversava com as meninas e passava todas as informações..
- Nuss tinha muita gente e era gente de tudo quanto é canto e levavam cartazes, falavam com a gente através do vidro era muito maneiro. Ivy dizia
- E o que falavam? e o que estava escrito nesses cartazes?. As meninas perguntaram
- falavam várias coisas a respeito do jogo e dos meninos dizendo pra avisarmos vocês que vocês estão certas e que é pra eliminarmos os homens um por um.
- Nossa teoria estava certa meninas, viu eu sempre soube disso. - Mari falou enquanto sentava perto da Ivy.- Somos muito odiadas lá fora? (risos). Bia perguntou
- Não, vocês não! os meninos sim, todos eles.
- Alguém aqui dentro é shippado lá fora? tipo eu acho que shippam eu e a Gi lá fora. Marcela perguntava animada.
Rafa observava quieta e apenas revirava os olhos..
- Eu acho que nosso shipper deve ser " magi". Gizelly disse rindo.
- Não sei ao certo, mas tinham vários cartazes como eu disse antes.. nos cartazes estavam escrito assim " Gi a Rafa te acha a coisa mais linda mundo". - Nesse momento a Gi arregalou os olhos e encarou rafa que estava estática e a Gi sorriu timidamente e perguntou:
- quer dizer que você me acha a coisa mais linda do mundo Rafinha?. - Rafa estava sem jeito e toda corada , mas encarou e disse:
- sim e goxxxxxxtosa também.. - Nesse momento pode perceber as duas com as bochechas coradas e sorrindo timidamente.
Ivy então continuou.. Mas você também não passa despercebida não Gizeeeeelly. Tinha um cartaz lá que dizia " Rafa a Gi acha seu olhar sedutor".. - Gizelly imediatamente intercalou os olhares pra Ivy e pra Rafa e foi a vez da Rafa fazer a mesma pergunta que gizelly havia feito a segundos atrás :
- Quer dizer que meu olhar é sedutor titchela?. Perguntou e sorriu.
- Hellou Rafinha você toda é sedutora. Seu olhar é sedutor, sua voz é sedutora, seu jeito de andar é sedutor e sua boca.. - Rafa olhava pra ela com a boca aberta e os olhinhos brilhando. - Gi se dando conta que havia falado demais apenas jogou a cabeça pra trás e botou o travesseiro tampando o rosto.
nesse momento Daniel entra no quarto e pergunta:
- Ivy você já contou para as meninas que shippam elas lá fora? temos que contar Ivy porque senão vão nos eliminar. - Ivy lançou um olhar mortal pra Daniel que continuou..
- ela deve ter falado sobre os cartazes que levaram né? e contado sobre o que cada uma falou, mas teve uma menina que levou um cartaz grandão dizendo assim: " NÃO SHIPPAMOS GICELA, SHIPPAMOS GIRAFA".
gentê que raio de girafa é esse? girafa pra mim era só um animalzinho. Eu não sabia que era shipper de alguém!
- O que quer dizer Gicela? e Girafa? - Thelma perguntou.- Eu não sei gente não faço a minima idéia do que seje. Mas foi isso que estava escrito no cartaz.
- Gi+ marcela = Gicela e Gi+ Rafa= Girafa.. É isso Manu disse gritando assustando eles.
- É isso o que amiga?. Rafa questionou
- Eles não shippam a Gi e a Marcela , eles shippam você e a Gi.
- Como assim não shippam eu e a Gi? Marcela perguntou incrédula.
- é simples é só juntar uma coisa na outra " Gi + marcela forma " Gicela" é o que disseram não shippar, certo? - as meninas assentiu. E Gi + Rafa fora " Girafa" é o que disseram que shippam, entendeu? - as meninas novamente assentiram e marcela saiu de lá bufando, enquanto as meninas se entre olhavam e dizia " Faz sentido.."
Gizelly imediatamente levantou a cabeça do travesseiro e ficou encarando Rafa que já a encarava e não disseram nada apenas se encaravam..
#################
Nota da Autora : Voltei gente kk, espero que estejam gostando. Apesar do que rolou ontem eu não pretendo parar de escrever a fic. Pelo menos não por hora.. Não esqueçam de comentar e votar por favor. Volto logo se Deus quiser rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRAFA - E, Se..?
FanficUm shopping, uma casa de vidro, 4 pessoas, centenas de fãs.. Ali se via a oportunidade para enviar a maior quantidade de informações. Carro de som e drone eram impossivéis me restou apenas a velha cartolina, ela seria o outdoor de informações e foi...