Capitulo 11

410 36 22
                                    

Os dias se passaram tranquilamente após aquela informação do Tiago. Rafa estava estranha desde então e eu já estava me sentindo preocupada com toda essa situação então resolvi ir falar com a manuzinha.


- hellou meu bb.- digo indo até manu


- oooi mãeeeeeee!.- Manu respondeu sorridente


- tudo bem tampinha?


-Eu tô bem,mas pelo visto você e a Rafa que não estão né?!


- É.. quer dizer, na verdade é sobre isso que eu vim falar com você..


- Sobre o que titchela?


- É que desde que o Tiago anunciou que os outros dois participantes que estavam com o Daniel e a Ivy poderiam entrar ela ficou estranha.


- Ela tá de boa Gi. Porque você não vai falar com ela?


-Porque ela não é muito de conversar manuzinha e se ela quisesse conversar comigo já teria me chamado ou me dito algo quando eu fui lá no quarto e dei um beijo dela.


-Ela só deve estar na dela titchela, é que é complicado pra ela.


- complicado como?


- Manu quem você acha que vai entrarrr? A tal renata ou o tal ex da Rafa?.- Gabizinha se aproxima perguntando.


Manu tento ao máximo não encarar Gizelly e quando seus olhos se encontraram Gizelly abriu a boca em um perfeito "O" e olhou incrédula pra manuzinha.


- Gi?! Eu não tenho culpa. Era ela quem tinha que te contar..


- Contar o que gente?.- Gabi perguntou!


- Tá explicado o porque dela estar assim agora. É o ex dela! .- Gi respondeu ignorando a pergunta de Gabi.


- Gi..


- Não, manu tá tudo bem..- levantou e saiu!



-


Pov Rafaella



O lado ruim de ser uma pessoa muito expressiva é isso. É que seu corpo e suas expressões fáciais demonstram muito sobre o que sentimos.!


Desde quando ficamos sabendo na sala que haveria risco de tanto quanto outros ex participantes, quanto os dois que estavam na casa de vidro entrar eu fiquei sem reação. Não eu não gosto do caon eu nunca gostei dele! Nós ficamos juntos apenas nas semanas de carnaval que teve em noronha e depois disso nunca mais eu havia visto ou se quer havia falar. Eu sou apaixonada pela Gi, eu gosto da Gi e preciso que conversar com ela até porque eu me isolei tentando assimilar isso tudo e acabei deixando ela um pouco de lado e conhecendo ela do jeito que eu conheço sei que ela deve tá pensando mil e uma coisas. Vou lá dentro tomar um copo de água e acabo encontrando com a dona dos meus pensamentos..


- oooi.- digo meia sem jeito


- ooi.- ela responde seca


- tá tudo bem?.-


- sim, porque não estaria?!


- não sei. Você estar estranha.. será que podemos conversar?


- Olha Rafaella se for sobre seu ex que tá correndo o risco de entrar não precisa se preocupar comigo.


- Como você sabe que ele é meu ex? quer dizer, ele não chega a ser meu ex.


- A Gabi chegou falando com a Manu e a manu não negou e nem afirmou. Mas tá tudo bem! Você não me deve satisfação nenhuma até porque nós não temos nada sério.


- Gi..


- Não, Rafa é sério não precisa se preocupar. E se caso ele entrar e ele quiser um tbt e você também estiver afim pode ficar a vontade!


- GIZELLY! O QUE VOCÊ TÁ ACHANDO QUE EU SOU?


- uma mulher solteira?! Que faz o que tem vontade de fazer e fica com quem tiver afim de ficar.


- Gizelly isso tá ridiculo. Você fala como se você não significasse nada, como se o nosso beijo não tivesse significado absolutamente nada pra mim.


- Não ponha palavras na minha boca Rafaella! Não foi isso que eu disse.


- Mas foi o que você deu a entender Gizelly!


- Olha ai o seu ex nem entrou direito e já estamos discutindo por causa dele.


- Eu não tô discutindo com você por causa de ninguém. Simplesmente não tô entendendo essa sua crise de ciúme pra quem acabou de me dizer que eu sou solteira.


- Rafaella, eu te disse a verdade você é solteira, mas isso não muda o fato de eu gostar de você.


- Gi.. amorr vamos conversar direito?


- Não deu..Rafaella! não agora.


- Porque não Gizelly?


- Porque você omitiu o fato dele ser o seu ex, você me ignorou praticamente um dia e meio inteiro. E agora quer vir aqui conversar comigo? Quer me acalmar? Ou quer me deixar preparada pra caso ele entre e queira você?!


- É realmente não tem como conversar com você agora Gizelly! Quando você se acalmar e quiser conversar comigo é só você me chamar.- Digo saindo da Cozinha e indo em direção ao quarto. Chegando lá me jogo na cama e deixo as lágrimas descerem.. enquanto eu estou deitada na cama eu a vejo entrar no quarto em silêncio e sentar na cama e eu fico observando ela e percebendo o quanto ela é linda e o quanto eu quero ela pra mim..




-


Não tão longe dali estava Marcela ouvindo tudo e pensando consigo mesma : ELAS SE BEIJARAM? EU TÔ CHOCADA! Por isso a Gizelly estava estranha comigo e me tratando diferente, já não me dava mais selinhos nas festas e nem estava dormindo muito comigo.. mas olha que irônia o Ex da Rafa ainda nem entrou e já estar causando atrito entre o Casalzinho. Vai ser bom pra mim ter ele como aliado aqui dentro caso ele entre..!



~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~~-~-~



Ooi fanfiqueirass kk voltei com esse capitulo meio bostinha procês, mas espero que estejam gostando da fic. Daqui a pouco ela chega ao final pra talvez eu já dá inicio a uma outra, notas? Kk.


Notas da autora : é eita atrás de eita! Serase que vem ai? Quem será que vai entrar?


Aiai essa Marcela.. 😬


Obs: estar concorrendo a entrar na casa : Renata, Fernanda Keulla, Caon e Harianny.


Pergunta rápida " Preferem que entre apenas um / uma ou dois?"


Beijosss e até qualquer diaaaaa 💕





GIRAFA - E, Se..?Onde histórias criam vida. Descubra agora