- Tchau Dylan, obrigada por tudo.
- Tchau Yueyue, por nada.
Aceno pro Dylan e entro dentro de casa, não vejo minha mãe então imaginei que ela estava comprando algo então vou direto tomar banho.
[Após o banho...]
Eu saí do banho, me vesti e percebi que tinha uma mensagem de um número desconhecido, parecia o mesmo número do convite ao Good Garden.
Mensagem de texto:
[Desconhecido • 14:00] Oi Yueyue.
[Yueyue • 14:01] Oi, quem é você?
[Desconhecido • 14:01] Sou eu, Dylan.
[Yueyue • 14:03] Dylan? Como você conseguiu meu número?
[Dylan • 14:04] Como eu já disse: eu tenho meus métodos.
[Yueyue • 14:04] ;-;
[Dylan • 14:06] Brincadeira boba ksks, eu atendi sua mãe e depois da ligação peguei seu contato.
[Yueyue • 14:07] Ah sim, entendi.
[Yueyue • 14:08] Enfim, o que você quer?
[Dylan • 14:08] Ah sim.. eu queria sair com você.
[Yueyue • 14:08] ...
[Yueyue • 14:09] Não sei se posso... Minha mãe não está em casa, tenho que avisar a ela...
[Dylan • 14:10] Manda mensagem pra ela.
[Yueyue • 14:11] Só um minuto, estou recebendo uma ligação.
Ligação:
- Olá, você é a Srta. Shen Yue?
- Sou eu mesma, por quê?
- Sua mãe sofreu um acidente. Ela estava indo ao mercado e um carro bateu nela.
- Você ta brincando comigo né? Quem foi o idiota que bateu em minha mãe?!
- Ele estava bêbado.
- Como você me diz isso com tranquilidade?! Aonde ela-----
Ele havia desligado na minha cara, eu fiquei tão mais tão irritada que gritei. De repente ouvi o som de alguém batendo na porta e fui ver quem era, me surpreendo ao ver que ela o Dylan.
- Dylan, por que você está aqui?
- Eu ouvi tudo. Havia ficado preocupado com a demora e vim aqui saber o que era.
- Tá, mas... o que a gente faz?
- Vamos até o hospital. - ele estende a mão pra mim e nós vamos até seu carro.
Eu chego no hospital e vou com tudo perguntando aonde minha mãe estava. Finalmente eu encontro o quarto dela e vejo que tinha sido muito grave.
- Mãe... - digo chorando - Por que você saiu de casa?! - grito.
- Shen Yue se acalme.
- Como você quer que eu me acalme?! Minha mãe pode morrer! Você quer que eu me acalme?! - exclamo e ele não responde nada.
[Algumas horas depois...]
Eu estava no hospital, em uma cadeira ao lado de minha mãe, o Dylan estava do meu lado me ajudando a me acalmar.
- Ela vai ficar bem. - disse o Dylan colocando a mão no meu ombro.
Não respondi nada porque não havia o que dizer, somente esperar pra ver como ela vai ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Garden - Dyshen
РазноеShen Yue era apenas uma garota normal de 20 anos, a vida dela era a de uma típica universitária nada de extraordinário acontecia em sua vida, mas, tudo muda quando ela é convidada em um jardim por alguém desconhecido.