[Alguns dias depois...]
O Dylan havia se aproximado bastante de mim. Tipo como um irmão mais velho sabe? Um porto seguro, onde com ele eu me sinto melhor e os problemas somem e eu sinto como se eles não existissem mais. Mas... eu comecei a ver ele de outra forma, vi que o meu carinho por ele estava mais forte. Não é possível. Eu não posso. Não posso me apaixonar por ele, ele obviamente não sente o mesmo por mim. Por quê tentar?
- Oi Dylan. - digo fitando seus olhos.
- Oi minha pequena Yue.
- Ei! Desde quando eu sou sua?! - cruzo meus braços - Eu sei que sou um gnomio, não jogue isso na minha cara.
- Eu estava sendo carinhoso, está bem? Mas você não entende o conceito de carinho.
Olho para ele, seu lindo rosto suado me olhando com um biquinho fofo que dá vontade de apertar. Eu estou realmente apaixonada por ele. Não tem outra explicação. Será se eu conto a ele? Melhor não. Não quero ser rejeitada...
- Yue Yue? Você está bem?
- É... O que disse? Me desculpe eu estava distraída.
- Oh, nada.
Por um momento havia me esquecido que minha mãe estava no hospital, mas ela estava melhor. Estava acordada, só precisava receber alta. E eu precisava ver ela.
- Dylan, vamos no hospital? Preciso ver minha mãe.
- Com uma condição.
- Qual?
- Após vermos ela, nós iremos sair.
- Pra onde?
- Isso eu conto pra você lá na hora. Topa?
- Sim. Vou ver minha mãe então por mim. - dou de ombros rindo.
Como combinado estávamos saindo juntos, ele vendou os meus olhos eu estou tão animada pra ver aonde ele está me levando. Será que é no parque de diversões? No cinema? Em algum restaurante chique? Tudo que tinha em minha mente eram perguntas.
- Yue Yue, chegamos.
Ele me leva pra fora do carro e tira a venda dos meus olhos. Realmente estamos em um parque de diversões. Não sei se ele sabe ou não mas, sempre foi meu sonho ir em um parque com a pessoa que eu gosto. Ah não! Será que ele sabe que eu gosto dele? Isso está tão óbvio assim? Se ele sabe disso.. será se foi porque eu estava sempre encarando ele. Não pode ser. Bati em meu rosto totalmente frustrada comigo mesma.
- Shen Yue você está bem? Não gostou daqui? Se quiser eu levo você pra outro lugar.
- Não é isso. Eu só estava frustrada com que eu estava pensando mas já estou normal. Vamos se divertir!
Ele segura em minhas mãos e vamos juntos pra roda gigante, a fila estava enorme e parecia que ia demorar muito para entrarmos lá.
- Yue Yue, vamos em outro brinquedo enquanto esperamos a fila diminuir.
- Eu topo! Em qual você quer?
- O que você quiser ir.
- Então eu já sei!
- Qual?
- Em breve você verá. Hihi.
Eu levo ele até a montanha russa. Eu sempre quis ir em uma, mas nunca tinha nos parques que eu ia. Hoje eu aproveito!
- É... - Dylan coça sua cabeça.
- O que foi Dylan? Você não quer ir?
- Não é isso. Bom.... Eu tenho medo de altura...
- Oh... Tudo bem, eu vou estar com você então está tudo bem. - rio pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Garden - Dyshen
RandomShen Yue era apenas uma garota normal de 20 anos, a vida dela era a de uma típica universitária nada de extraordinário acontecia em sua vida, mas, tudo muda quando ela é convidada em um jardim por alguém desconhecido.