Capítulo Final

42 4 3
                                    

[No dia da mudança...]

- Filha, se apronte! Daqui a pouco nós vamos para o aeroporto.

- Ok mãe. Vou falar com o Dylan.

Eu estou triste e feliz, mesmo que seja meu sonho ir pra Coreia eu não quero deixar o Dylan... Mas vamos lá né!

O Dylan está vindo pra cá, quero ter uma despedida direita com ele já que não vamos poder nos ver sempre.

- Cheguei minha neném. - me dá um abraço por trás.

- Ai Dylan, você não pode vir comigo não? Eu não quero ficar sozinha.

- Oh meu amor, não dá...

- ...

- Mas não vamos desanimar Yue Yue! Vou ficar no aeroporto com você até você ir.

- Muito obrigada Dylan, te amo muito. - o abraço.

- Eu também minha Yue Yue.

- Shen Yue, vamos! - diz minha mãe.

Eu e o Dylan entramos no carro... Eu não quero ficar longe dele! Queria poder ficar aqui...

Enfim chegamos ao aeroporto e o Dylan ficou ao meu lado, tivemos provavelmente o último dia que nos veríamos nesse ano. A menos que ele vá pra Coreia comigo.

- Dylan, está na hora...

- Tchau minha pequena Yue Yue, eu te amo muito. Prometo que se eu poder me mudo pra lá pra ficar pertinho de você.

- Obrigada Dylan. Eu também te amo. - nos abraçamos e eu começo a chorar - Dylan você promete que não vai me esquecer?

- Prometo. De dedinho. - fizemos a promessa de dedinho e eu tive que ir.

- Tchau Dylan.

Eu saio de perto dele chorando com minha mala até a fila do avião, vendo as fotos que tínhamos tirado ali. Sei que vou sentir muitas saudades de você Dylan, mas eu não vou te esquecer. Prometo.

[Alguns anos depois...]

- Oh Shen Yueeeeee!!!! - exclama minha mãe.

- O que foi mãe?!

- Te arruma bixa que tu tem que ir trabalhar.

- Aish! Tinha me esquecido!

- Anda logo Yue!

- Tá bom mãe.

Eu me arrumo e me despeço da minha mãe, não posso faltar ao trabalho! Não quero receber diminuição de novo... Enfim, vou logo né.

- Annyeonghaseyo, sunbaenim. - digo a minha melhor amiga rindo.

- Annyeonghaseyo, Shen Yue-ssi. - rimos juntas - Você está atrasada novamente não é senhorita?

- Aish, desculpa sunbaenim...

- Acordou tarde de novo né?

- Sim, você sempre sabe como eu me sinto.

- Óbvio!

Moon Hye-ri é minha melhor - vulgo única - amiga que eu tenho aqui. Ela já morou na China e me ajudou a aprender coreano, desde então nos tornamos melhores amigas. Nos falamos formalmente somente quando temos pessoas por perto, sozinhas agimos normalmente.

- Amiga e o... - diz fazendo referência ao Dylan.

- Não fale dele! Ele nunca mais falou comigo!

Good Garden - DyshenOnde histórias criam vida. Descubra agora