38 - Obrigado

3.1K 178 380
                                    

Último cap...😔✋

______________________________________

Mais um tempin' depois....

SARADA

Eu já não aguento mais, a saudade dele está me matando.

Acho que o Boruto não vai cumprir a promessa que me fez de "fazer o possível para voltar antes da Kushina nascer".

Eu fiz nove meses hoje, não sei se vai ser possível ele voltar.

Mas eu não o culpo, afinal de contas, ele é um ninja.

São cinco da manhã, e eu não consigo dormir, pois a Kushina não para de se mexer.

Ela se mexer não é algo ruim, eu amo quando ela se mexe, mas, desde que completei oito meses, fico enjoada sempre que ela se mexe.

- Poxa filha, não basta o papai não estar aqui, deixa a mamãe dormir um pouco, por favor - acariciei minha barriga na esperança que ela parasse e ela parou.

Tentei me aconchegar na cama, mas nenhuma posição fica boa com essa barriga enorme.

Tirei o short do pijama que eu estava usando ficando apenas de camisa, porque aquilo estava me incomodando.

Fiquei mais um tempo procurando uma posição confortável, até que achei e não me mexi mais.

Peguei no sono rapidinho

.....

~quebra de tempo~

Estou deitada na cama com uma preguiça enorme de ir tomar banho, mas o calor estava demais.

Me levantei sem vontade alguma e fui tomar um banho gelado.

A água gelada caía sobre meu corpo e tinha alguns pensamentos, eu ja tinha perdido as esperanças dele voltar antes da Kushina nascer.

Saí do banho e fiquei procurando uma roupa para vestir.

Peguei uma calça legging preta e uma camisa branca do Boruto - já que minhas camisas não servem mais em mim -

Peguei meu celular e minha carteira e fui até o mercado mais próximo comprar um chocolate que eu estava com desejo de comer a um tempo, mas estava com preguiça de ir comprar.

Entrei no mercado e comprei o que eu queria. Saí da loja e encontrei o Shikadai acompanhado por uma garota loira que tinha um rosto familiar.

Logo me lembrei que era Yodo, uma garota da Aldeia da Areia que participou do Exame Chūnin que aconteceu a um tempo.

- Eai Sarada, quanto tempo - ele acenou pra mim
- Oi, faz um tempinho mesmo - respondi com um sorriso
- Sua barriga esta grande hein...
- Nem me fale... - respondi com sarcasmo

- Estão juntos? - perguntei
- Quase...ele está me enrolando - Yodo respondeu revirando os olhos
- Eu to' te enrolando? É você que está me enrolando - Shikadai falou logo depois

Eles trocaram um olhar ameaçador e eu comecei a rir baixo pela briguinha deles

- Bom, eu já vou indo, ficar em pé por tanto tempo com essa barriga cansa -  falei com um sorrisinho mínimo
- Okay, até mais Sarada - Shikadai respondeu
- Tchauzinho - Yodo falou sorrindo

Dei um tchau com a mão e voltei pra casa.

.....

AUTORA

Sempre foi você! (Borusara)Onde histórias criam vida. Descubra agora